A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 12
UM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO!


Notas iniciais do capítulo

eu não sei se os capitulos estão curtos mas ´que asim eu posto varios em um dia só acho que ontem postei uns 3 já!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/12

Chama aparece atrás de mim com uma cara estranha de raiva e tristeza ao mesmo tempo ele estava estranho.

CHAMA- eu preciso falar com você Fionna!

Eu segui ele até a esquina da escola ele olhou fundo nos meus olhos era algo muito importante e ele falou algo que me deixou xocada :

CHAMA- eu até gostava de você Fionna!

Ele ficou sério.

FIONNA- COMO ASSIM GOSTAVA???

CHAMA- eu fiquei mais de duas horas na sorveteria lhe esperando pra depois o Marshall esfregar na minha cara que passou a noite na sua casa, não tem consideração pelos sentimentos dos outros sua comedora de corações eu não quero ser mais seu amigo  queria nunca ter te conhecido !

FIONNA- pode parar de me esculachar agora mas o que Marshall  disse pra você ??

CHAMA- que agora vocês tão juntos e que você mentiu para mim que iria falar com seu pai só para me fazer de idiota!

FIONNA- e você acreditou nele?? 

CHAMA- fala a verdade para mim então !

FIONNA-  eu não sai você com por causa dele mesmo mas não por causa disso que você pensa eu iria mas o Pen  que é meu pai esta namorando com  a mãe dele e como o Finn estava com a sua irmã e você sabia disso eu fiquei sozinha em casa fazendo companhia para não sei acho que meu futuro irmão!

CHAMA- fionna...

FIONNA- tchau!

Eu fui saindo já tinha tocado o sinal e não acreditava no eu acabava de ouvir.

CHAMA- espera onde você vai??

FIONNA- eu não consegui digerir ainda que você acreditaria numa mentira dessas  eu nunca faria isso com nenhum amigo meu!

CHAMA- me desculpe é que eu sou assim mesmo quando estou de cabeça quente....

FIONNA- eu não sei ... ....tudo que você me disse agora pouco sem nem mesmo perguntar se era verdade me acusando na hora ... ...só me fizeram pensar se devo ser sua amiga ou não e acho que já sabe a resposta...  

Uma lagrima escorreu de meu rosto o que Chama notou, eu estava me virando para ir embora mas ele segura meu braço e chega perto de mim, ele estava tentando me beijar mas não deixei.

FIONNA- ME LARGA!! não lembra do que me chamou agora a pouco comedora de corações e que não queria ter me conhecido??

CHAMA- fionna...

FIONNA- pois parabéns você não é mais meu amigo nem vai ser mais nada além de um conhecido!!

Eu tirei a mão dele do meu braço que me impedia de sair dali e corri para o portão da escola quando cheguei lá entro parei de correr para subir as escadas calmamente eu entro na sala e me sento na ultima classe do canto e começo a chorar pis eu até gostava do Chama mas Marshall tinha que estragar tudo como eu ainda estava cansada acabei quase dormindo mas não consegui pois Marshall começou a tocar uma bateria imaginaria com duas canetas na minha cabeça:

FIONNA- me deixa!!!

MARSHALL- o que ouve fionna você ta bem??

FIONNA- então você ..... me levantei e empurrei ele fazendo cair em uma cadeira sentado .... quer saber o que ouve???

MARSHALL- acho que agora eu não quero mais....

FIONNA- mas agora vai saber !!

Todos começam a olhar para mim e Chama chega na sala mas eu não vi que ele havia chegado para mim ele ainda estava fora da sala então continuei a gritar com Marshall:

FIONNA- eu faço de tudo todos os dias para meu pai ser feliz e agora que ele conheceu sua mãe deve estar mais feliz do que nunca e eu não quero estragar a felicidade dele dizendo para sua mãe e para ele a pessoa que você é e esconde pois tem medo de não ser mais o filhinho querido da sua mãe!! mas se eu vou ser sua irmã então você tem que saber o que sinto em relação a você .......

CONTINUA........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOS????????