A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 11
O NOIVADO DE PEN ( parte 2)


Notas iniciais do capítulo

pode não ter feito muito sentido o nome no capitulo de antes eu ai fazer um capitulo grande mas ai tive de fazer dois então aquele ficou meio que estranho o titulo ,mas agora já esta explicado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/11

Marshall escala em uma arvore do lado da casae pula atravez de uma janela fazendo varios pedaços de vidro cairem e como eu estava embaixo claro que cairiam em mim não dava tempo pra correr então apenas escondi o rosto mas os vidros não me atingem alguém me empurrra me fazendo sair de baixo dos vidros caindo.

Eu estava com muito sono então acabei dormindo e não vi quem havia me empurrado, salvado ou sei lá.

Eu me acordo dentro da casa do Marshall por incrivel que pareça haviam se passado apenas 5 minutos.

FIONNA- por que pulou em cima de mim daquele jeito era só dizer : "sai de baixo la vai vidro!"!

Ele me ajuda a levantar e mas eu não conseguia caminhar estava fraca fiquei a noite toda acordada iria dormir a qualquer custo.

Ele me carrega até a porta e encosta somente pois aporta estava quase partida ao meio com uma ondulaçao tipo assim: (

FIONNA- me larga eu sei caminhar!!

MARSHALL- ta legal então!

No mesmo momento que eu vou dar um passo minha perna meio que amolece me fazendo cair para a frent, mas Marshall me segura e ficamos uns minutos nos olhando eu não sabia o que falar me perdi nos olhhos dele ......

.... até que Chama aparece:

CHAMA- Fionna você esta bem!!

MARSHALL- ola pra você também!

CHAMA- me desculpe eu ter feito você desmaiar?

FIONNA- foi você que me tirou de baixo dos vidros !! obrigada mas eu não desmaiei por sua causa é que eu não dormi nem um pouco toda noite e estou sem energias!

MARSHALL- vamos logo ou vou chegar atrasado!

CHAMA- ela não vai a escola assim!

MARSHALL- ele vai e ponto final !! viu já esta bem melhor!

CHAMA- não esta nada! e bla bla bla

Enquanto eles discutiam eu vou andando até a calçada me escorando pelas arvores, eu consigo ficar a uma boa distancia deles que não se dava para ouvir os gritos, eu fico por alguns minutos passando a maõ na cara até que gumball aparece ele estava diferente não era mais tipinho nerd (mas aqueles nerds bem nerds mesmo sabem?), ele estava com uma camiseta azul e por cima um casaco xadrez verde , usava uma calça não muito skine mas era um pouco apertada e um all-star preto, ele toca e minhas costas e pergunta se estou bem:

GUMBALL- está se sentindo bem Fionna??

FIONNA- sim só estou um pouco sonolenta!

GUMBALL- quer que eu te acompanhe até a escola?

FIONNA- claro já que aqueles dois só sabem brigar quando estão perto um do outro!

Por mais incrivel que seja o perfume forte de Gumball me acordou um pouco então não precisei andar me escorando nas coisas e nem nele.

Chegando perto da escola eu quase dormia andando e meu telefone toca para dar graças de eu não cair dura no chão.

Olhei no identificador de chamadas e era meu pai:

FIONNA- oi pai?

PEN- fionna desculpe não termos chegado ainda em casa e provavelmente já deve estar na escola. (bla bla bla papo de pai vc estabem fez isso fez aquilo bla bler ) após a escola você tem que ir direto para a casa de hoddete junto com Marshall pois temos grandes noticias pra vocês todos eu e hoddete vamos ficar NOIVOS!!!! tu tu tu tu

Eu fiquei com uma cara louca entrei em dezespero tomei força dei um empurrão em Gumball e corri feito loca até o portão da escola chutei as latas de lixo ( não sei o que deu em mim!) empurrei os outros alunos só parei quando Gumball segurou forte nos meus ombros e ficou olhando pra mim com cara de serio:

GUMBALL- FIONNA PARA!!ele fica uns minutos apertando meus braços atéque eu olhei para ele com cara de cachorrinho que cai do caminhão de mudanças e ele me larga. desculpe!!

FIONNA- DEU AGORA QUE MINHA VIDA PIORA!!

GUMBALL- calma senta aí que eu vou pegar aguá!

Eu me sento em um banco perto do portão da escola e Gumball vem com um copo de agua e senta-se do meu lado eu explico tudo pra ele que para e pensa por um bom tempo em algo pra dizer.

GUMBALL- da pra entender qualquer um que conheça Marshall nunca gostaria de te-lo como irmão!!

VOZ DESCONHECIDA- o que você disse??!!

Nós dois olhamos para trás e vemos Marceline!

GUMBALL- me desculpa aí amor eu não sabia que ....

MARCELINE-deixa pra lá era só pra te dar um susto chicletinho!!

MARCELINE- que foi fionna ainda ta brava por causa da briga??

FIONNA- não só não consigo acreditar ainda!

MARCELINE- seu pai vai casar com a mãe dele?

FIONNA- não é bem casar eles vão ficar noivos.

MARCELINE- então se acalma o pior só acontecerá se eles se casarem ainda não piorou!

FIONNA- ainda não né marceline AINDA!! MAS VAI!!

MARCELINE- se acalma se o problema é ter Marshall como irmão se ele te incomodar cai na porrada de novo e mostra que na tua casa tu manda!!

FIONNA- o problema não é telo como irmão é que já faz quase 2 anos que minha mãe foi embora e e é estranho ver meu pai com outra!

GUMBALL- por que sua mãe foi embora??

FIONNA- acho que ainda é cedo para vocês saberem....

E eu fico um pouco quieta e Chama aparece atrás de mim com uma cara estranha de raiva e tristeza ao mesmo tempo ele estava estranho.

CHAMA- eu preciso falar com você Fionna!

Eu segui ele até a esquina da escola ele olhou fundo nos meus olhos era algo muito importante e ele falou algo que me deixou xocada :

CHAMA- eu até gostava de você Fionna!

Ele ficou sério.

FIONNA- COMO ASSIM GOSTAVA???

continua......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por que sera que chama esta dizendo isso para fionna ???
e acho que viram de que Marceline chamou o gumball né ? sera esse o motivo dele mudar de visual e atitudes?
e por que será que Marshall não apareceu depois que chama chegou lá??

comentarios!!!!!