A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 10
O NOIVADO DE PEN


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO A TODOS QUE COMENTAM ACHO QUE POR ISSO IREI POSTAR UNS TRÊS CAPÍTULOS HOJE VOCÊS MERECEM!!



E CLARO COMENTEM MAIS E RECOMENDEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/10

FIONNA- que estava fazendo nos fundos da casa??

MARSHALL- tentando entrar oras ! mas aí ouvi você gritar e decidi bater.

FIONNA- nossa como você é educado!!

MARSHALL- nossa como você é sarcastica!

Ele foi entrando e atirou o cobertor em cima de mim e se sentou no sofá com a maior cara de pau!

FIONNA- BOA NOITE!!

MARSHALL- que vai me deixar aqui??

FIONNA- é melhor eu não dormir mesmo com um cara como você dentro de casa!!

Me sentei do lado dele, não sei mas acho que agora já eramos amigos.

Ficamos até o sol aparecer jogando vídeo game e quando vimos já era hora da escola eu nem tinha dormido então estava como um zumbi: olheiras fundas não conseguia prestar atenção em nada então fui tomar um banho gelado para ver se acordava.

Fui pro banheiro liguei o chuveiro mas eu tinha esquecido a toalha eu nem tinha tirado a roupa ainda então dava pra sair na boa.

Eu subi até meu quarto Marshall estava dormindo no sofá, abri a porta do meu quarto e cake sai correndo escada a baixo e entra no banheiro pois sua caixa de areia esta lá.

Ela entra no banheiro e derruba alguma coisa lá dentro fazendo Marshall acordar ele quase me vê encima da escada mas eu me agacho e ele pensa que estou no banheiro, e com o chuveiro ligado ele pensou que eu estivesse lá e vai entrando no banheiro( ainda bem que eu esqueci a toalha!! ) eu vou devagar até as costas dele e dou com a toalha na cabeça dele :

FIONNA- sai daqui!!

MARSHALL- eu sabia que você não tava aqui!! ele fica muito vermelho eu até acharia fofo se ele não tivesse tentando entrar no meu banho!

FIONNA- sai daqui vai fazer um café sei lá deixa eu tomar banho em paz!!!

Ele vai até a cozinha e começa a bagunçar a geladeira mas deixei não sei por que acho que gostei de telo aqui .... .....arg por que estou falando isso!!

Terminei o banho peguei minha mochila e eu ia saindo quando Marshall me segura pelo braço:

MARSHALL- onde pensa que vai sem mim?

FIONNA- to indo pra escola me larga!

MARSHALL- ta legal mas vamos lá em casa pegar minha mochila?

FIONNA-mas como vai entrar em casa se esta preso na rua!

MARSHALL- eu tenho um jeito novo de entrar em casa!

Eu pego a chave e fecho a porta, como eu não sabia onde ele morava só o segui pelas ruas até chegar em uma casa azul de dois andares.

FIONNA- e agora como você vai entrar??

MARSHALL- veja e aprenda !!

Ele piscou pra mim e não dei bola mar os olhos ele eram lindos então fiquei um pouco desligada mas ainda acho que era falta de sono e não por ele ser lindo... ..... ta bom ta eram os dois!

Ele escala em uma arvore do lado da casae pula atravez de uma janela fazendo varios pedaços de vidro cairem e como eu estava embaixo claro que cairiam em mim não dava tempo pra correr então apenas escondi o rosto mas os vidros não me atingem alguém me empurrra me fazendo sair de baixo dos vidros caindo.

QUEM SERÁ???



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE PLEASE OBRIGADA
RECOMENDEM TAMBÉM *o*