A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 9
A NAMORADA DE PEN


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo pen sai com sua nova namorada e fionna terá que fazer compania para a(o) filha(o) dela.
quem será???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/9

Chegamos em casa e meu pai não me explicou o que eu teria de fazer passei a tarde toda no meu quarto desenhando no meu pc até que meu pai vem falar do tal favor!

PEN- fionna desça rapido!

FIONNA- sim pai?

PEN- eu preciso que faça aquele favor que falei antes.

FIONNA- sim e qual é?

PEN- eu vou sair para jantar com minha nova namorada e você ficara fazendo compania para o filho dela.

FIONNA- mas quando ele vem?

PEN-  daqui a pouco após eu sair para buscar hoddete( pelo nome da mulher acho que já esta um pouco obvio). e por favor não bata nesse garoto.

FIONNA- ta legal pai meus dias de luta acabam hoje! haha

PEN- não é piada to falando serio não bate nele! 

Meu pai sai e logo Finn também desce para encontrar Flame:

FINN- to saindo fionna boa sorte!

FIONNA- não me deixa sozinha cara!!

FINN- não vai ficar sozinha ele já chegou!

Finn vai abrir a porta e quem esta lá é Marshall eu achei que era mentira mas como ele enganaria o Finn deve ser ele mesmo.

FINN- to vazando!!

E ele sai e me deixa ali com Marshall.

MARSHALL- eu disse pra minha mãe não sair com qualquer cara que ela achasse na rua!

FIONNA-cala boca!

eu vou até a cozinha e ele senta no sofá, eu fasso umas pipocas que é a unica coisa que sei fazer e me sento no sofá um pouco longe dele e ligo a televisão.

MARSHALL- nossa que tedio! não tem um video game aí?

FIONNA- claro mas já aviso que eu ganho de você e ainda te faço chorar!

Eu ligo o BMO (jogo de luta que meu pai diz ser muito agressivo e violento e começamos a jogar, passamos quase que a noite inteira jogando, houve alguns acontecimentos mas tive que resolver esquecendo totalmente o que meu pai havia falado de não bater nele:

FIONNA- hey! Dei um soco na boca dele.

MARSHALL- hug *dor* você não sabe o que é brincadeira não garota?

Ele se levanta e vai até a cozinha lavar a boca que escorria um pouco de sangue.

FIONNA- acho que você teve que inventar algo para não perder né?

MARSHALL- to indo embora falou boxeadora!já ta tarde e não posso faltar a escola amanhã ou ficarei na detenção novamente.

Eram 22:00 da noite acho que eu havia machucado ele mesmo pois mal ele havia chegado.

Passado uns 15 minutinhos o meu celular toca.

FIONNA- quem deve ser a unica pessoa que sabe esse numero é o finn?.... .....ALÔ?

CHAMA- hã.. oi fionna eu queria saber se você não queria sair comigo para tomar um sorvete e te pedir desculpas por te fazer brigar por minha causa com a irmâ do blér do Marshall lee.

FIONNA- quem te deu meu número??

CHAME- você deve estar brava mas foi seu irmão, me desculpa?

FIONNA- não estou brava! era só para saber pois só  meu irmão e agora você também que sabe meu número!

 CHAMA- então vai querer sair comigo?

FIONNA- claro e ...... tunf caio de cara no chão ao tropeçar no BMO....  ai!!

CHAMA- o que foi isso??

FIONNA- hãm nada não ....  vou falar com meu pai e já to saindo...

CHAMA- tchau! to te esperando na sorveteria perto da escola !  tu tu tu ..

E se meu pai não deixar eu estou de castigo!!

Eu ligo pro celular do meu pai.

PEN- alô?

FIONNA- pai sou eu fionna1

PEN- o que você quer estou ocupado!

FIONNA- eu vou sair com o Chama e só liguei para te avisar!

PEN- não !! você esta de castigo tem de ficar com o Marshall e ele esta sendo má influencia para você na escola!  tu tu tu

FIONNA- nossa não era para o Marshall ter saido fiz burada ed novo mas agora deixa vou retornar a ligação do Chama e dizer que não vou poder ir!

Ele não atendeu provavelmente teria desligado ou deixado o telefone em casa.

FIONNA-droga!!!  gritei muito alto.

Alguém  bate na porta.

Abro e vejo Marshall enrolado em um cobertor.

MARSHALL- minha mãe ainda não chegou então  vou ficar por aqui!

FIONNA- o que? mas se sua mãe não esta como entrou em casa para pegar isso?? apontei para o cobertor.

MARSHALL- ha este cobertor achei pendurado na janela dos fundos da sua casa!

FIONNA- que estava fazendo nos fundos da casa??

MARSHALL- tentando entrar oras ! mas aí ouvi você gritar e decidi bater.

continua...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo vão acontecer varias coisas que mudaram muito a casa de fionna e finn



rewiels bem vindos