Amanhecer Eterno escrita por Mary Lopes


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364738/chapter/9

POV Bella

Estavamos todos brincando com o bebê que não parava de gargalhar e escuto uma batida.

– Escutaram isso? - perguntei.

– Sim - disseram em coral e levantamos e olhamos para a janela Renesmee estava jogada no chão toda ensanguentada e o caminhão passou por cima dela em uma velocidade.

– FILHA - gritei e sai correndo até ela. - Bebê? Renesmee responde a mãe filha - eu disse e todos vieram em cima e eu peguei o corpo dela no colo, seu corpo estava mole como se tivesse quebrado tudo dento dela.

– LIGUE PARA CARLISLE - Edward gritou e eu entrei com ela dentro da garagem e a coloquei ela dentro do carro, Alice, Carmen e Edward entraram junto comigo e eu dei partida com o carro, pisei no acelerador e partimos para o hospital , chegando lá peguei ela no colo e entrei com ela dentro do pronto socorro, vi uma maca e a coloquei.

– Socorro pelo amor de Deus - eu gritei e veio uma médica – Onde está Carlisle? - perguntei com pressa e tremendo.

– Está com um paciente - disse a mulher.

–Chame ele - eu disse enquanto eu segurava Renesmee para uma sala e veio vários médicos em cima.

– Não dá senhora fique calma - disse a mulher na maior tranquilidade.

– CHAMA ELE AGORA OU VOCÊ SAI DAQUI HOJE DESEMPREGADA - eu berrei e a mulher saiu e Carlisle entrou correndo.

– Bella saia por favor - disse Carlisle e Edward me puxou para fora e eu comecei a gritar e chutar.

Porque Deus fez isso comigo ?Porque? Porque ? Porque ? Porque ?

(...)

Foram 2 horas de cirurgia quando Carlisle apareceu com um rosto estranho :

– Bom, eu quero que você relaxe Bella - Carlisle disse . - As noticias que eu tenho não são nada boas - ele disse e eu comecei a entrar em desespero - Por ela ser metade vampira, ela até que aguentou muito, ela é muito pequena, magra, corpo frágil, o caminhão passou por cima e acabou quebrando e estourando partes importantes do corpo . - disse Carlisle e eu comecei a chorar sem lágrimas - Ela só está viva com a ajuda dos aparelhos . - Carlisle disse . - Bella... daqui a 3 dias se ela não corresponder aos medicamentos, nos vamos desligar os aparelhos . - ele disse e meu mundo caiu .

– Vocês não podem fazer isso - eu disse brava .

– Bella, não tem mais nada a fazer - ele disse .

– Vocês vão ter que fazer algo - eu disse - Ela não pode morrer, não pode, não pode, não pode - eu disse e tampei os ouvidos e ajoelhei no chão - não pode, não pode, não pode - eu gritei para mim mesma.

– Bella, levanta - disse Edward e me puxou para cima.

– Vocês não podem MATAR MINHA FILHA! - eu berrei e Edward me abraçou.

– Vamos para a casa e separar a roupa dela, não tem mais jeito Bella, ela vai embora amor - ele disse em meio dos soluços, e ele me puxou para o carro e fomos para a casa, entramos em casa e senti falta dela, entrei no quarto dela, e olhei o mural dela cheio de fotos do aniversário, da família, do Jake dela e tinha algumas dela e da Alyssa. Do dia que Edward ensinou piano pra ela, o dia que ela fez o meu cabelo... Eu devia ter dado mais valor a coisa mais importante da minha Vida.

– Ela é perfeita - disse Edward olhando as fotos.

– Ela não vai mais voltar, e tudo isso por nossa culpa - eu disse e ele assentiu - Eu não vou conseguir viver sem ela .

– Eu também não- ele disse e começou a soluçar .

– Você sabe o que vamos fazer né? - eu disse e ele assentiu - Alyssa pode acabar com a nossa dor - eu disse e ele me abraçou.

Depois vi as fotos dela com Alyssa. Ela são as perfeições do mundo.

(...)

2 dias se passaram, não estava conformada ainda que isso estava acontecendo, fiquei no quarto da minha filha sentido o cheiro dela, olhando as coisas que ela gostava, a pele dela estava ficando muito branca e fria .

– ISSO É TUDO CULPA DE VOCÊS ISSO NÃO DEVIA ESTAR ACONTECENDO, COMO EU DISSE VOCÊS SÓ VÃO APRENDER A DAR VALOR QUANDO VOCÊS PERDEREM - gritou Jacob com Edward e eu corri para a sala, ele estava chorando muito, nunca vi ele daquele jeito .

– Jacob, vamos no hospital falta 1 dias para desligarem os aparelhos, eu sei que isso é tudo culpa minha.

– Arrume a roupa dela, para ... - Edward não conseguiu terminar e eu subi no quarto dela e comecei a arrumar a roupa dela, era um vestido rosa balão, e uma sapatilha que fazia parte do vestido .

– Vamos - eu disse e coloquei a roupa em uma bolsa junto coloquei a Barbie preferida dela, parecia que as Barbies estavam deprimidas, acho que estou pirando.

Desci as escadas Jacob estava olhando pela janela.

– Vamos - eu disse e fui caminhando até a garagem e todos vieram, Emmett chorava dia e noite e não saia do quarto nem brincava com sua filha e não falava nada nem caçava, Esme fica chorando toda hora e se culpando, Carlisle chora no escritório não fala nada, Alice não sai do quarto, não pensa em shopping esses dias ela anda distraída, ela usou o mesmo par de sapato 3 dias seguidos, Rosalie chora direto e não escova o cabelo esses 3 dias, cuida da sua filha mais não tanto como antes, Jasper fica quieto na dele e quando quer chorar vai para o lado de fora e chora durante horas, Edward não fala nada, fica no quarto escuro de cabeça abaixada e não toca mais o piano, e eu fico no hospital dia e noite vendo o corpo de minha filha morrendo a cada minuto que passa a alma dela indo para o céu, partindo dessa para melhor e peço para Deus ou o demônio me levar todos os dias . Fomos em 3 carros, chegamos ao hospital e entramos, ficamos na sala de espera e Carlisle saiu de uma sala, todos nos esperamos que a noticia seja '' Foi um milagre ela voltou, mais a realidade era outra''.

– Bom, Renesmee não apresentou melhoras, não a nada para fazer - ele disse e todos começaram a chorar, principalmente Jacob e a Matilha - Nós podemos desligar hoje ou amanhã.

– O nosso Veneno não adianta no corpo dela? - perguntei.

– Não, só vai fazer com que ela morra mais depressa - disse Carlisle.

Gritar e chorar foram as únicas coisas que eu fiz naquele momento.Carlisle pediu para nos sairmos um pouco e depois ele disse:

– Podem entrar para ver ela - disse Carlisle e eu nem pensei duas vezes entramos todos e eu debrucei sobre o corpo frágil dela e comecei a falar :

– Filha... eu sei que você pode ou não me ouvir, eu só quero que você saiba que eu te amo mais que tudo, independentemente do que acontecer daqui a pouco - eu disse chorando sem lágrimas - Mais que minha própria Vida lembra ? - eu disse e coloquei o colar nela . - Independentemente do que acontecer aqui, nos vamos ficar juntas, eu prometo com toda a minha Vida . - eu sussurei no ouvido dela e beijei seu rosto, e Edward se aproximou e eu dei espaço, todos se despediram dela :

– Vocês vão ter que viver com isso, rejeitaram ela enquanto viva, agora vão ficar se lamentando, para o resto da eternidade - disse Jacob com nojo de nós, mais ninguém respondeu .

– Vou pedir que saiam - disse Carlisle e eu caminhei até a mesa e entreguei as roupas dela para a enfermeira . - Assine aqui - disse Carlisle e me entregou uma papelada para desligar os aparelhos, assinei e sai da sala e Edward me abraçou forte.

   Ficamos esperando respostas, e então Carlisle apareceu na porta.

– Desativamos os aparelhos. Ela se foi - disse Carlisle - O corpo vai ser enterrado ou queimado? - ele perguntou.

– Enterrado - eu disse.

– O corpo está sendo preparado - ele disse e era como se ela me completasse, agora eu to incompleta.

– OK - eu disse.

Esperamos um pouco e o corpo foi enviado para o cemitério, fomos para lá e todos os Clãs estavam lá dando apoio.

– Vai dar tudo certo.- disse Rosalie me abraçando, sai do abraço dela e andei até o corpo de Renesmee, suas mãos estavam sobre a barriga, sua pele antes era rosada nas bochecha, agora era toda pálida e com manchas da batida , seu cabelo estava puxado em cachos, sua mãos tinha manchas também, me debrucei sobre o corpo dela e rezei para seu anjo da guarda e para Deus, receber ela no céu do modo que ela merece, muita alegria, muita musica e muitos doces .

– Eu te amo para sempre - eu sussurrei no seu ouvido e coloquei o terço nas suas mãos e as beijei - Vai com Deus - eu disse e ouvi algo estranho, um coração fraco com batidas fracas, todos se aproximaram, e a batida foi ficando mais forte mais frenética, olhei para Renesmee suas bochechas voltou a rosar, um MILAGRE . - É um milagre - eu disse.

 – Não é possível - eu disse e me aproximei, ela abriu os olhos e se sentou e arregalou os olhos .

– Onde eu estou? - ela perguntou assustada.

– Ela tá viva - disse Jacob e se aproximou e abraçou ela.

– Ai - ela gemeu de dor.

– Não é possível, eu vi ela morrendo - disse Carlisle .

– Você está bem? - perguntei a Renesmee.

– Sim, e por que não estaria ? O QUE TÁ ACONTECENDO ? - ela perguntou quando viu que estava em um caixão.

– Vem - disse Edward e a pegou no colo.

– Vamos para o hospital - disse Carlisle.

– NÃO - gritou Renesmee, ela odiava hospital .

– Só alguns exames, e urgente você pode dar uma parada a qualquer momento - disse Carlisle e corremos para o carro, chegando ao hospital os médicos ficaram de boca aberta quando a viram.

– Uma maca urgente - disse Carlisle e na hora foram atender Renesmee que agora estava sem entender nada.

– Vamos fazer exames e depois vamos dar resposta - disse a assistente de Carlisle que estava sorrindo. Esperamos por horas, graças a Deus minha filha voltou, estou tão feliz com isso, que sei lá, é uma mistura de sentimentos, logo depois Carlisle apareceu na porta sorrindo.

– Tenho ótimas noticias - ele disse - Ela está perfeitamente bem, só com uma perna quebrada - ela disse e eu suspirei de alívio. - Amanhã ela já pode ir para a casa, hoje ela vai ficar na observação.

– OK, eu vou em casa buscar roupas - eu disse e sorri .

– Milagres existem, o que aconteceu hoje foi inacreditável - disse Carlisle.

– Muito - eu disse - vou em casa - eu disse e Edward foi comigo até o carro, a viajem até em casa foi tranquila, quando fomos entrar e casa todos veio em cima .

– Como ela está? - perguntou Tanya.

– Muito bem, só com uma perna quebrada. - respondi.

– Quando ela pode vir para casa? - perguntou Rosalie.

–Amanhã, hoje ela fica em observação, e vou voltar a morar no chalé, morar aqui não foi uma boa ideia, minha filha precisa de muita atenção, ainda mais agora, a atenção que eu não dei há meses. - eu disse e Jacob sorriu e eu subi para o quarto dela e arrumei uma roupa linda, um shorts, uma blusa regata e uma sapatilha.Dobrei as roupas e descia as escadas e estavam conversando .

– Bella, porque não demos uma festa de boas vindas para Renesmee? - perguntou Jacob - em LaPush?

– É uma ótima ideia, mais agora eu vou correr para o hospital. - eu disse e voltei para o carro e fui para o hospital, chegando lá deixaram eu falar com ela .

 *********************************************************************

POV Renesmee

Depois de um mal entendido, disseram que eu morri e depois voltei, não acreditei de primeira mais depois acreditei, tinha um sonho estranho de um lugar lindo e que eu falava com meu anjo de guarda acho que a batida foi muito forte, fiquei deitada naquela cama de hospital, toda hora um médico vinha falar comigo, até que parou um homem com a pele um pouco mais escura que a do Jacob tinha o rosto bonito, parecia até um anjo, o anjo do meu sonho.

– Oi, você está bem? - perguntou.

– Sim estou - eu disse.

– Como prometido você voltou. - ele disse e eu o olhei confusa. - Não se lembra não é ? - ele perguntou.

– Na verdade você estava no meu sonho... - eu disse - Esquece não estou falando nada com nada - eu disse e ele riu.

– Era real - ele disse. - você naquele lugar perfeito, - ele disse e a memória foi voltando, eu fui para o céu?

– Eu fui para o céu? Tudo aquilo aconteceu? - perguntei confusa.

– Sim, era para você não lembrar de nada, mais como lembrou - ele disse e desapareceu.

– Ei...espera- eu disse e levantei da cama e cai no chão, esqueci que minha perna estava engessada.

– Já tá fazendo arte ? - perguntou minha mãe e me pegou no colo e me colocou na cama de novo.

– Mãe... você viu o homem que saiu do quarto quase agora? - perguntei e ela me olhou confusa.

– Não - ela disse . - Por que?

– Nada não - eu disse e sorri.

– Posso comer chocolate quando chegar em casa? - perguntei.

– Pode ...Pode comer a hora que você quiser - ela disse.

– EBA - gritei. - Me tira daqui por favor? - perguntei.

– Amanhã você pode ir - ela disse.

– Por que hoje não ? - perguntei .

– Por que você morreu e voltou agora tá em observação - ela disse .

– OK, OK - eu disse e a noite correu, ficamos brincando juntas depois adormeci enquanto ela cantava para mim . Acordei com ela me chamando :

– Vamos para a casa Renesmee adormecida - ela disse e eu levantei e ela me pegou no colo e me ajudou a tomar banho porque era difícil com o gesso, depois de tomar banho, ela passou maquiagem em mim e um batom bem rosa choque e uma roupa linda, passou perfume e depois fomos embora, eu estava de muleta, era tão ruim ficar com o pé dentro daquilo, esquenta demais, chegamos ao carro e ela me colocou no banco de trás ligou o rádio.

–Por que o papai não veio ? - perguntei .

– Teve alguns problemas - ela respondeu e dirigiu em direção a La Push, o que ela estava fazendo? Ela não pode entrar lá sem permissão

– Onde estamos indo? - perguntei assustada e ela não respondeu– Hein? - perguntei de novo e não me respondeu até que entramos na calçada e ela desceu do carro e correu para me ajudar, ela me ajudou a sair do carro e me levou para a calçada, era tão bom o ar no rosto, o dia estava nublado provavelmente ia cair o Mundo daqui a pouco, ela me levou em direção a areia e meu pé estava mais ou menos

– Vem - ela me puxou em direção a casa do Jacob.

– Eba vou ver o Jakey! - eu disse e ela me guiou até a praia e tampou meus olhos e me pegou no colo .

– Quieta - ela disse e voltou a andar e me colocou no chão . - Pronta ? - perguntou e eu assenti com a cabeça e ela tirou a mão dos meus olhos, lá estava todos os clãs, e os lobos .

– SURPRESA - gritaram e eu sorri .

– FILHA - gritou meu pai e me abraçou .

– Oi pai - eu disse e todos vieram me abraçar .

– Nessie - Jacob correu até mim e me abraçou .

– Jakey que saudade - eu disse e sorri .

– Vem - ele disse e me levou até as mesas, tio Emmett não parava de fazer piadas, todos riam isso que eu sempre quis, paz entre as espécies.

– Para sempre - eu disse e sorri .

– É só o começo da eternidade - disse Jacob e me deu um beijo no rosto .

– Por que as loiras ficam de olhos fechados diante de um espelho ? - perguntou tio Emmett e a tia Rosalie estava soltando fumaça sobre as orelhas - Para tentarem se ver como elas ficam quando estão dormindo, que não é seu caso minha ursinha - disse Emmett e minha tia estava com as mãos em punho .

– Acho melhor você correr tio - eu disse e ele saiu correndo e minha tia foi atrás, minha família novamente unida, e dando atenção igualmente para mim e Alyssa, como Jacob disse é só o começo da eternidade.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.