Amanhecer Eterno escrita por Mary Lopes


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364738/chapter/8

Subi correndo até ela e entrei no quarto

-Renesmee?

-Oi mãe...

-MÃE?!

-Desculpe...Estou meio chateada com o fato de que BELLA não está mais se importando comigo...

-Ah! Ness...Não é assim... É que Alyssa ainda é um bebê e ela precisa de mais cuidados...-Ela ficou parada por um instante se olhando no espelho.

-Renesmee?

-O QUE VOCÊ QUER?- O olho dela estava vermelho. Ela se virou e fez biquinho.

-Renesmee...Você não gosta mais de Bella?

-Eu ODEIO a mamãe!

-Tá bom... Pegue todas as suas coisas.

-Tá tia Rose.

Ela rápida como a luz pegou tudo dela em meio segundo e coloquei em uma mala. Assaltei no armário de Alice o dinheiro que ela tinha e algumas coisas de banho. Enchi a banheira e botei espumas. Tirava a roupa de Renesmee com o maior cuidado possível : agora ela era MINHA filha. Coloquei ela na banheira e ela ficou brincando enquanto arrumava as minhas coisas. Esperamos todos dormirem e peguei Nessie em meu colo (Que havia dormido também) e fugi até o aeroporto.

-Por favor moça...2 passagens para Los Angeles.

-Ok senhorah.PARAH TUDOH! MAIS QUE COISAH FOFAH! –Ela falava com uma voz muito irritante.

Entrei no avião e botei Nessie em meu colo.

-Agora você é minha lindinha...

(...)

Chegamos lá e já pela Internet havia comprado uma casa lá. Arrumei tudinho e quando Ness acordou eu disse

-Bom dia filha!

-Filha? Tia Rose! Eu sou sua...amm...Você é a minha tia!

-Nessie...Temos que ter uma conversa- Ela fez uma expressão muito séria pra quem tinha 3 anos.

-Fugimos de Forks...E agora temos que viver aqui...PARA SEMPRE.

-Mais e a Alice, Jasper, Vovô, Vovó, Emmett? E o Jakey?

-Isso é passado...Agora você é essa...

Entreguei pra ela documentos falsos escritos assim:

Nome: Mackenzie Hale

Pais: Rosalie Hale

Nascimento: 11/09/2006

País: USA, Miami

-Mais meu nome não é Mackenzie! E meus papais são Bella e Edward!

-Agora você tem uma nova vida!

-Tudo bem tia...quer dizer mamãe...

Peguei ela no colo e alcancei um táxi.

-Por favor onde fica algum estúdio de fotografia?

-Qual você quer moça? Tem VOGUE, GAP, GUESS, RALPH LAUREN, DISNEY, GARNET HILL e outras roupas de grife...

-Bem...Um de crianças bem pequenas...Para a minha pequena Renesmee...Quer dizer Mackenzie...

-Então nós vamos pra GUESS.

Chegamos lá e tiramos várias fotos da Nessie...Mais ela crescia muito rápido e as outras crianças estranharam. As fotos de Nessie ficaram lindas do mesmo jeito.

Ela fez muitas fotos com outras meninas. Só que elas não sabiam falar direito. E “Mackenzie” conseguia falar perfeitamente.

Todas ficaram perfeitas. E ganhamos $1,000,000,000,000,00 por cada uma.

******************************************************************

POV Bella

Ahhh quem é a bebê mais lindinha do mundo? É você! É você!

Alyssa mexia no meu cabelo suavemente. Isso me lembrava de Renesmee...Já estava na hora de ela ter acordado...Subi com Alyssa e bati na porta

-Renesmee! Abra essa porta!

Ela estava trancada...Então arranquei ela fora

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! RENESMEE!

Ninguém ouviu e vi um bilhete e li em voz alta:

Bella...Renesmee anda reclamando que você...Não está mais tomando conta dela...Acho que você terá mais tempo com Alyssa sem ela...Fugi com ela...E agora ela é minha...Entenda...Isso é para o seu próprio bem...Adeus...

-NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!PORFAVOR!NÃO!

Arrumei tudo da Alyssa e fugimos para o aeroporto.

-Moça?

-Sim senhorah?-Ela falava com uma voz chata.

-Uma moça loira com uma criancinha vieram aqui ontem?

-Ai moçah vocêh quer dizer aquelah coisah fofah deh cabeloh castanhoh?

-Sim!

-Sim elas vieram.

-Pra onde elas viajaram?

-Aih moçah elas foram prah...Los Angeles...

-Então vou querer 2 passagens para Los Angeles!

-Senhorah não tem mais nenhum lugar no próximo avião...

-Quer saber? QUE SE DANE!

Saí correndo com Alyssa e entrei no avião. Dormimos juntas e chegamos lá.

-JORNAL! OLHA O JORNAL! Destaque!!! Criança modelooo!

-É O QUE? –Agarrei o jornaleiro pela gola da camisa.

-AQUI SENHORA! Tem uma nova criança! Sensação chamada de...

-CHAMADA DE? –ia apertando o pescoço dele cada vez mais

-Chamada de Mackenzie...

-AH!ISSO NÃO ADIANTA! GRRRRRRRR!

Saí andando com Alyssa pela rua.

-JORNAL!JORNAL!CRIANÇA MODELO CHAMADA MAKENZIE HALE!

Parei tudo e agarrei o jornaleiro de novo

-MAKENZIE HALE?! É O QUE?

-Sim senhora! É a Makenzie Hale! Quer ver?

-ME DÁ ISSO!

Era Renesmee...Estava bravíssima com ela...Mais com muita saudade...Então deixei os maus sentimentos pra trás e senti o amor com ela. A foto dela era assim

Na manchete falava “MACKENZIE HALE E OUTRA MODELO DESCONHECIDA SÃO A SENSAÇÃO DO MOMENTO” só que não era desconhecida...era EU! E tinham várias outras fotos nossas!

Já que eu era uma vampira meus sentindos eram aguçados senti o cheiro e fui até o estúdio onde ela tava e procurei por ela.Ela estava com outras criancinhas “Ufa!Ela tem amigos!” pensei. Na verdade não eram amigos...Eles estavam fazendo bullyng com ela.

-Nossa menina que olhos estranhos!

-Eu puxei meu papai!

-Vish! Você é uma gorda!

-Não sou não!

-Feia!

-Parem!

-Que nome esquizito!

-Para!

-Burra!

-Para!

-Nossa vou vomitar de tão nojenta!

-Parem por favor!

-Cala a boca sua VADIA!

-É O QUE SEUS IMBECIS? –perguntei com os olhos vermelhos quase explodindo.

-MAMÃE!

-RENESMEE!-A apertei muito forte.

-Vamos para casa?

-Sim...Mais antes tenho que fazer um lanchinho...

Ataquei todas as crianças...Mais eu não transformei elas...MATEI elas...

-Onde Rosalie mora?

-Bem...é aqui...-Ela me mostrou com as lembranças.

-Tudo bem...TÁXI!

**********************************************************

POV Renesmee

Mamãe estava muito brava...chegamos a minha casa e eu saí correndo para a calçada. Alyssa era uma menina de 3 anos...e eu de 6...

-Oi filha!

-Oi Rosalie!

-Amm... “Makenzie”...Eu sou sua mãe!

-NÃO É MAIS NÃO! ROSALIE POR QUE?

-Bella!

-CALA A BOCA!VOCÊ NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ O DIREITO DE FUGIR COM RENESMEE!

-Bella!

-CALE-SE! VENHAM MENINAS!

A nojenta da Alyssa tentava brincar comigo enquanto Mamãe e Rose brigavam.

-Saí sua nojenta!

-Quelo blincal!

-Vai brincar sozinha sua boba!

Eu empurrei ela num lago e depois disse

-Bem feito! Não devia ter se metido comigo! Coisa ruim!

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! –Ela havia me mordido.

-Sua tola!

-Renesmee?!

-Manheeeeee! Essa idiota me mordeu!

-Essa o que?

-Quer dizer...a minha irmã me mordeu!

-Awww que fofinha Alyssa! Você já sabe morder?

Ela afirmou com a cabeça sendo uma idiota.

-Grrrrrrrrr!

-Renesmee! Grunhir não é o comportamento de pessoas educadas!

-Okay Rosalie.

Fomos ao aeroporto e voltamos a Forks. Saí correndo até papai

-Papai! Papai! Papai!

-Silêncio!

-Mais papai!

-Pare de me assombrar! Renesmee foi embora! Devo parar de me lembrar dela!

-Mais papai! Sou eu!

-Renesmee?

-Sim!

-RENESMEE!

Teve uma festa gigante lá! E era só pra mim! Não pra boba da Alyssa! Me senti tão feliz! Começamos a pular e Emmett me fez rir até eu cair no chão. Então Alice ia trazer flores pra sala mais ela deixou cair elas no chão. E ficou com cara medo. Jasper foi até ela e eles foram conversar. Depois ela chegou na sala e disse

-OS VOLTURIS! ESTÃO VINDO! ARO, MARCUS, CAIUS, JANE E ALEC!

-Quem são os Volturis?

Ninguém disse nada...

-QUEM SÃO OS VOLTURIS?

-Nessie e Alyssa...precisamos ter uma conversa...

Ai era só o que faltava! Conversar com mamãe dando sermão e com boba da Alyssa!

-Renesmee e Alyssa...Amanhã...Vocês terão que ficar com Jacob...Não importe o que acontecer... Nem que eu tenha que...Mandar ele fugir com vocês...

Comecei a chorar aos berros.

-NÃO! NÃO! MAMÃE! NÃO! NÃO! EU NÃO POSSO TE PERDER!

-Você não vai me perder...

-NÃO! NÃO! EU PREFIRO MORRER! NÃO!

-Renesmee você não tem escolha! Você tem que proteger Alyssa também!

-Nós duas podemos morrer!

-Como?-Mamãe começou a chorar e a aninhar Alyssa

-Ué!

-Agora eu sei por que não dei atenção pra você! Por que você é um MONSTRO!

-Ahhhhhhhhhh!

Subi correndo pro meu quarto me tranquei e chorei e chorei e chorei e depois brinquei de Barbie. Guardei a minha Barbie grávida na minha caixinha e e botei a Bella normal. Peguei a boneca da Alyssa e vi uma fogueira de acampamento perto. Daí eu joguei ela no fogo e adormeci lá.

(...)

Mamãe me acordou. Mais estava com sono. Daí ela me chutou até eu sair da cama e fomos até os Volturis. Mamãe me colocou e colocou a besta da Alyssa no MEU Jakey e disse pra nós fugirmos.

No mesmo instante Jakey começou a correr e eu empurrei Alyssa.

-Sai pirralha!

-Mais eu soul sua ilmã Lenesmee!

-Que se dane!

-Voucê que pediul!

Aquela peste me mordeu.

-Para! Ahhhhhhhhhhhhh!

-Não me deixe cail Nessie!

-Tudo bem...Vou lhe dar 1 chance!

-O que nóis temos na nossa moxila?

-Bem...Coisas de cabelo, Bonecas, Roupas, Sacos de Dormir e Comida...Por que?

-Lenesmee...eu tenho um powdel...

-O que?!

-Eu sou que nem a mamãe! Tenho um escudo!

-Sério?!

-E tem um brinde...

-Como assim?

-Meu poder...Eu posso ficar invisível...E as pessoas que me tocam podem também...

-Eu tenho uma ótima ideia!

-Qual?

Mostrei a Alyssa (que começou a ficar um pouquinho legal) minha ideia

-Voucê tá maluca?

-É o único jeito!

-Voucê quel dizel...

-SIM!

-TEMOS QUE FUGIL?

Nós escapamos de Jakey (invisíveis) andamos por uma floresta até acharmos uma casa grande e abandonada.

-Nós vamos entrar!

-Mais Lenesmee eu estou com medo!

-VAI FICAR TUDO BEM!

-Sério?

-Alyssa...Eu NUNCA vou deixar ninguém te machucar.

Eu estendi meus braços pra ela e ela ficou comigo.

Nós vimos uma coisa muito estranha e daí algo nos perguntou

-O que vocês querem?

-Caras malvados....estão procurando por nós!

-Deixe ficalmos com voucês até as coisas esflialem!

-Tudo bem!

-Quantos anos vocês tem?

-Eu tenho 1000 e Sophie tem 9996!

-Os Volturis estavam procurando por nós- Disse Sophie

-Quer blincal?-Perguntou Alyssa

-Tá!- respondeu Sophie

-Então...o que teremos de janta?

-Nada...Não temos lanche,janta,almoçoa,café...Só comemos humanos que passam por aqui.

-Ammm...Eu tenho que ter uma conversa com Alyssa...

-Alyssa temos que vazar!

-Mais eu gosto daqui!

-Alyssa você não entende!-Mostrei a ela a minha conversa com Ashley

-É veldade!

Começamos a correr pelo corredor e Alyssa começou a puxar meu vestido enquanto eu tentava abrir a porta.

-Lenesmee! Lenesmee! Lenesmee!

-Para Alyssa!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-MEU DEUS!

O chão tinha se quebrado e tava chegando perto.

-CUIDADO!- Gritei e a coloquei no meu colo e nos atiramos da janela.

-Lenesmee!

-Alyssa!

-Estamos vivas!

-Eu sei!

-Você usou seu poder para nos proteger!

-Eu sei!

-Espera!

-O que?

-Estamos perdidas!

-E agora?

-Eu sei voar! Podemos voar até chegar em casa!

-Segure firme!

Nós voamos para a casa dos Cullens e quando chegamos lá, nós começaram a gritar "Mamãe!" "Papai!" e eles corram para  nós e eles nos abraçaram apertado. Bella e Edward estavam enchendo a gente de beijos e abraços. Em seguida, eles perguntam:

-Mamãe! PAPAI! OI!-Alyssa disse quando Edward colocou ela no colo dele.

-Onde é que minhas duas meninas foram?

-Bem ... Um vento forte veio e ele jogou a gente fola do Jakey  e depois ...

-NÃO! Alyssa temos de falar a verdade!

-Ok Lenesmee ...

-Mamãe, Papai, enquanto Jakey estava nos levando ... Nós saimos dele e fugimos ...

-Então fomos para uma casa muito grande!

-E lá tinham dois filhos vampiros como nós

-Mas então eles queliam nos matar!

-E nós saltamos da janela e Alyssa fez um escudo para nós, e nós voamos até aqui ... E aqui estamos nós!

Esme chegou e deu suquinhos pra gente.

(...)

 Mais tarde Bella disse:

-Ótimo agora vamos ter um pouco de diversão em La Push!

Bella pegou Alyssa em seu colo e começou a beijá-la e a e colocá-lo no carro, já eu fui ignorada e tive que andar até o carro sozinha.

-Mãe! Meu cadarço desamarrou!

-Espera aí filha que eu já falo com você!

Quando chegamos lá começei a correr e gritar:

-Jakey! Jakey! Jakey! Jakey!               

-Hey Renesmee! Como vai minha garota favorita?

-Estou indo bem ...

Bella saiu do carro e pegou Alyssa no chão ... Ela ensinou a Alyssa como se andar. Eu tive que aprender a andar sozinha, porque Bella e Edward estavam ausentes em minha infância. Então Jacob perguntou:

-Quem é esse garota?

Alyssa estava por trás as pernas de Bella e bem tímida e disse:

-Meu nome é Alyssa

-Prazer! Seth está lá dentro- Seth tinha saído- Espere Seth está aqui...

Seth congelou ali olhando para Alyssa e Bella correu até ele e disse:

-Você não fez isso certo?

-Talvez ...

-SETH! Não estou brincando ME DE A RESPOSTA! (Bella disse pegando Seth pela sua camisa)

-Bella, não podemos controlar isso!

-Quem você acha que é? Ela é minha! Minha! ENTENDEU seu lobo fedorento!

Bella socou Seth e então ela pegou Alyssa no colo me tomou de Jake e me empurrou para eu ir pro carro. Assim, com maior carinho para Alyssa colocou ela no carro.Já pra mim jogou sem piedade no carro. Quando chegamos em casa, ela falou Contos de Fadas para Alyssa ... Mas para mim ela simplesmente apagou a luz. Então eu perguntei:

-Sem um beijinho da boa noite?

-Sim! Sem um beijinho da boa noite.

Eu gritei tanto que jurei vingança de Alyssa.

(...)

No meio da noite fui na caixa de ferramentas e peguei uma lanterna e uma tesoura. Fui cuidadosamente até quarto de Alyssa e cortei até o último fio de cabelos dourados de Alyssa.Guardei em um saquinho e pulei para fora do quarto  onde ele pulei na minha cama e fingi dormir. Quando Bella entrou na sala gritou e começou a chorar. Edward acordou e correu para ela. Eu fingi estar com sono e perguntei:

- O que aconteceu com a mamãe?

-O cabelo de sua irmã ... desapareceu!

Bella voltou a gritar e aninhou Alyssa.

Eu comecei a se mexer em meus cachos ... Bella estava certa ...Os  Cachos de Alyssa sempre foram muito mais bonitos do que os meus. Então eu disse:

- Eu preciso voltar a dormir boa noite.

Nem Edward ou Bella deram boa noite pra mim porque estavam prestando mais atenção em Alyssa.

-Bella ... Você sabe quem fez isso?

-Você ainda tem de ler mentes para descobrir isso?

Na manhã eu desci procurando Edward ou Bella. Edward e Bella já estavam na sala e deram as costas ... Edward tava segurando Alyssa e mamãe estava segurando uma bolsa que eu deixei os cachos de Alyssa. Então Bella perguntou:

-O que é isso Renesmee Carlie Cullen?

-Mamãe, eu não sei... Qual será o nosso cereal hoje?

-Renesmee Carlie Cullen não estou brincando! O QUE QUE É ISSO?

-Eu não sei mãe eu JURO!

-Ela está mentindo Bella...

-Pai...

-Eu posso ler sua mente... Ela está mentindo...

-Por que você fez isso?

-Mais mamãe!

-NEM MAIS NENHUM PIO Renesmee!

-Ok mamãe ...

-Então, acho que o cabelo dela crescer rápido logo OU ...

-BELLA NÃO FALE ISSO!

-Ok Edward...A mensagem é clara Renesmee Carlie Cullen?

-Sim, mamãe...

Fiquei muito revoltada mais mantive a calma pois um simples encostão e eu quebrava a casa toda. Resolvi ficar um tempinho em La Push...Lá as coisas são melhores.

***********************************************************

POV Jacob

Era já de tarde. Renesmee estava vindo pra cá.

-Jakey!

-Nessie! Como você vai?

-Bem...

-Nessie você é criança mais linda do mundo!

-Obrigada Jakey!

-De nada princesa! Acho melhor você ir pra casa...Está ficando tarde...

-Tudo bem...Me leva até lá?

-Claro! Bote isso!

-Um capacte?! Jakey!

-Nós vamos de moto!

-Legal!

Ela foi comigo até a casa dos Cullens e depois uma criatura HORRÍVEL disse:

-Eu assumo daqui CACHORRO!

-Tá bom LOIRA! Tchau Ness!

-Tchau Jackey!

-Venha Renesmee!

-Okay!

Ela foi andando e Rosalie não olhou pra ela e ela veio correndo e disse:

-Eu te amo Jakey!-Depois ela me deu um beijinho na bochecha.

-Também te amo Nessie! Boa noite!

-Tchauzinho!

Naquele dia eu descobri...Ela me amava mesmo!

**********************************************************************

POV Renesmee

Aí Alyssa chora dia e noite isso irrita muito, e minha familia só dá atenção para aquela pesta quadrada, hoje eu tentei falar com a minha mãe e ela fez o de sempre, disse

-Peraí filha já falo com você- e voltou a dar atenção para aquela coisa

 Hoje ela nem chorou tanto, e o melhor é que hoje tem neve e eu amo quando faz neve, vesti minha roupa linda .

Desci as escadas estavam todo mundo em cima do bebê chorão .

– Tio Emmett quer ir na neve comigo ? - eu perguntei sorrindo .

–Hoje não dá - ele disse e voltou a paparicar o bebê chorão .

– Pode ir Nessie - disse meu pai e eu sai,fiquei brincando na neve sozinha, eu costumava fazer isso com meu tio até aquela coisa chegar, vi um lobo avermelhado me ver brincando, era o Jakey, caminhei até ele e dei um beijo em sua cabeça, ele era 10X maior que eu :

– Oi Jakey- eu disse e sentei do lado dele e ele deitou com a cabeça no meu colo .

 - Tio Emmett não quer brincar comigo - eu disse e comecei a fazer carinho na cabeça dele. - Aliás... ninguém mais quer brincar comigo - eu disse triste e ele levantou a cabeça e lambeu meu rosto . - Eca Jakey, eu sei que você brinca comigo mais ninguém daquela casa quer brincar entendeu? - eu perguntei e ele balançou a cabeça assentindo. - Jacob? Vá se trocar ai eu consigo fala com você direito - eu disse e ele entrou na floresta e depois voltou.

– Oi Nessie - ele disse e sentou do meu lado.

– Oi Jack - eu disse e dei um beijo no rosto dele, e ele retribuiu.

– O que queria falar? - ele perguntou.

– Eu sou mais bonita que aquele bebê? - eu perguntei séria.

– Claro que não -ele disse.- Aquele bebê é feio na sua frente - ele disse e eu sorri.

– É que desde que aquele bebê chegou... Ninguém mais liga para mim - eu disse e uma lágrima escorreu e ele a secou.

– Você é mais importante que qualquer criança deste mundo, você é especial, toda criança quer ser igual a você, e faz igual eu, quando alguém te deletar, deleta a pessoa também, nunca chore por ninguém, ninguém vale suas lágrimas e seus sofrimentos - ele disse e eu abracei ele.

– Só você faz com que eu me sinta bem. - eu disse.

–Agora eu tenho que ir - ele disse e me deu um beijo na testa- qualquer coisa me liga ok?! - ele disse e eu levantei e assenti com a cabeça e ele me abraçou de novo e correu para a floresta, voltei para a casa, todos ainda em cima da coisa ruim, fui até a geladeira e peguei um pedaço de chocolate e comecei a canta indo até a sala:

– O que só é importante pra mim sou eu mesma e mais ninguém! eu cantei mais Rosalie me interrompeu.

– Querida...Pode cantar mais baixo o bebê está quase dormindo- ela disse e eu levantei a sombrancelha.

– Eu to na minha casa se eu quiser vou fazer o tanto de barulho que eu quiser - eu disse.

– Renesmee, por favor - minha mãe disse e eu fui andando até meu quarto, e me tranquei lá, tranquei porta, tranquei janela, me isolei totalmente, fechei a cortina, e coloquei meu cd da Barbie mais ou menos alto e apaguei a luz, e dormi, acordei com alguém batendo na porta.

– A comida está pronta Nessie - minha vó disse.

– Não to com fome, se me der licença eu quero voltar a dormir. - eu disse e aumentei mais o volume do rádio, perdi o sono e continuei a pensar, porque essa bebê irritante tem que continuar nesta casa?

(...)

Acordei me arrumei para a escola coloquei meu conjunto novo da GAP, deixei meu cabelo solto e fui até o banheiro passei maquiagem, peguei minha mochila.

 Depois eu desci as escadas e estavam alimentando a coisa feia

 Bom dia Nessie - disse minha vó colocando meu café da manhã.

– Bom dia Vovó - eu disse e comecei a comer, quando acabei de comer, meu ônibus escolar chegou e eu saí correndo.

– Bom dia Nessie - disse minha mãe e meu pai, mais eu ignorei e entrei no ônibus escolar, e sentei do lado da minha melhor amiga.

– Oi Megan! - eu disse e nos cumprimentamos.

– Oi Renesmee! - ela disse - e o bebê irritante? - ela perguntou sorrindo.

– Ai! Nem me fale! Ontem eu tive que brincar na neve sozinha, porque todos estavam paparicando aquela coisa - eu disse e ela fez careta.

– Não gosto daquele bebê - ela disse.

– Se você que nem conhece não gosta imagine eu que moro com ela!- eu disse.

– Sorte que você tem o Jakey né? - ela disse e eu assenti.

– É...com ele eu posso contar. - eu disse e depois chegamos na escola, nós duas corremos para a sala e sentamos no lugar de sempre, no fundo.

– Oi meninas - disse os meninos e sentaram perto de nós, segundo o que os outros dizem nos duas somos as mais lindas da escola.

– E sua irmãzinha chata Renesmee? Eu não gosto dela - disse Stephan que era um bonitinho.

 Quando eu sai estava mamando - eu disse e a professora entrou na sala e ficamos todos quietos, fizemos algumas lições, aproveitei e já fiz a tarefa de casa, no intervalo comi o que minha vó preparou, pão com peito de peru e alface, suco de laranja, e 2 bombons.

 Depois fizemos mais algumas lições e fomos dispensados, no ônibus escolar ficamos brincando de jogar bolinha de papel uns nos outros, foi divertido, chegamos em casa desci do ônibus e entrei em casa sorrindo, estavam todos assistindo filme, joguei minha mochila no chão e quando eu fui subi as escadas:

– Oi né?!- minha mãe disse.

– Oi - eu disse e quando fui subi as escadas ela chamou de novo .

– Não ganho beijo? - ela perguntou e eu voltei dei um beijo no rosto dela e ela me puxou para seu colo. -linda da mamãe - ela disse e eu continuei sentada no colo dela, finalmente alguém fala comigo.

– E eu não falo? - meu pai disse e me deu um beijo no rosto.

– Sai da minha mente - eu disse brava e ele riu.

– É complicado - ele disse e eu virei para frente e continuei assistindo o filme que estava passando.

– Vou subir - eu disse e sai do colo da minha mãe:

– Nessie e seu velho tio? Não ganha beijo? - Emmett perguntou.

– Pede para Alyssa!E meu nome é Renesmee não gosto que me chamem de mostro do lago Ness. - eu disse e subi as escadas, liguei meu netbook vi meus e-mails, depois vi mais alguns sites e desliguei.

– Renesmee vem toma café da tarde - minha mãe gritou e eu peguei o meu celular e coloquei música no fone e desci as escadas e sentei na mesa e comecei a comer, comi e depois escutei o Jacob chegar.

(...)

 – Oi sanguessugas - disse Jacob e eu corri e abracei ele.

–Jakey - eu disse.

– Oi linda!- ele disse e me abraçou também.

– Jakey vamos a LaPush ? - perguntei e sorri.

– Claro - ele disse e eu puxei a mão dele para a porta. – Vamos de moto? - ele perguntou e eu assenti, e começamos a correr de moto, até que chegamos a LaPush e Seth, Embry, Paul, Leah e Claire estvam sentados na areia, Claire tem 3 anos e é até legal brincar com ela, corri até eles e sentei do lado de Seth.

– Oi gente- eu disse e sorri.

– Oi Nessie - fizeram coral e sorriram, eles gostavam de mim, logo depois Jacob chegou e sentou do meu lado.

– E o bebê tá bem ? - perguntou Leah sorrindo.

– Está até demais, aquela criança chora e todo mundo fica em cima dela o dia inteiro - eu disse e fiquei brincando com a areia e com a Claire.

– Ciumenta - disse Seth .

– Bem que eu queria que fosse só ciúmes mais aquela menina dá nos nervos, todo mundo idolatra aquela menina que ódio. - eu disse e dei um soco na areia que fez um buraco profundo e todos começaram a rir, tirei meu tênis e peguei meu celular e coloquei no bolso do casaco GAP.

– Não entra no mar - disse Jacob e eu coloquei o casaco no colo dele e meu tênis do lado dele.

– Por que ? - perguntei sorrindo ele sabe que eu ia entrar na água.

– Sua mãe vai me matar e está frio . - ele disse sério.

– Para de ser chato Jacob - disse Seth e eu corri pro mar fiquei brincando um pouco lá, achei uma concha fechada, peguei e corri até Jacob e os outros.

– O que foi Nessie ? - perguntou Leah, e eu sentei .

– Como se abre uma concha ? - eu perguntei .

– Pressiona ela de lado - disse Embry e eu pressionei e abriu tinha uma coisa melada dentro dela .

– ECA, ECA ECA, ECA - eu disse e larguei a concha na areia .

– Vai curiosa - disse Jacob e eu comecei a correr em círculos para minha roupa secar, eu corria muito, muito rápido e não tinha ninguém normal lá, até que secou e eu sentei de novo lá e coloquei meu tênis e meu agasalho, fomos para a casa da Emily tinha bolinhos enormes lá e janta, Jacob fez eu jantar, ela cozinhava muito bem :

– Estava uma delicia - eu disse quando acabei de comer.

– Que bom que gostou - disse Emily.

– Vamos para casa - disse Jacob e eu revirei os olhos.

– Só mais uma hora - eu disse.

– Não seu pai vai me espancar - disse Jacob.

– Meu pai não pode encostar em você, se não é declarado trégua acabada ai vai ser lobos.VS.vampiros - eu disse e todos arregalaram os olhos e ficaram de queixo caído . - Falei algo de errado? - perguntei assustada.

– Como sabe tudo isso? - perguntou Sam.

– Minha mãe tem diários e eu fico lendo sem ela saber - eu disse e sorri . - Minha mãe era terrível, vocês tinham que ver o que ela escreveu - eu disse.

– E o que ela escreveu ? - perguntou Seth . - ela escreveu assim que o ... - eu comecei mais Jacob tampo minha boca.

– Vamos para a casa - ele disse, e eu levantei e dei beijo em todos e sai pulando, voltamos para a casa, dei tchau para o Jacob e entrei de fininho.

– Renesmee? - minha mãe disse.

– Oi - eu disse e fui para a sala.

– Como foi a tarde? - perguntou.

– Foi ótima - eu disse e sorri.

– Nossa Renesmee vai tomar banho você está fedendo - disse Rosalie e meu sorriso fechou.

– Não to com vontade e seu perfume me enjoa e seu cabelo parece um ninho de mafagafo - eu disse e quando fui subir as escadas.

-Pede desculpa Renesmee - disse meu pai.

– Deixa Edward isso que dá andar com lobos idiotas fica malcriada e sem eduação, ridícula - disse Rosalie e minha mãe levantou e apontou a mão na cara da Rosalie.

– LEMBRANDO QUE OS LOBOS QUE AJUDARAM A SALVAR NOSSA VIDA E NEM OUSE FALAR MAIS UMA VEZ MAL DA MINHA FILHA, ENTENDEU?! - disse minha mãe e segurou minha mão e subimos as escadas juntas.

(...)

– Não gosto quando vocês brigam por minha causa, quando for assim deixa ela falar, eu não ligo- eu disse e sorri para ela .

– Não ligo, sempre quis falar umas coisas para ela, e não gosto quando falam mal da minha filha e nem do meu melhor amigo - ela disse e sorriu, separei meu pijama e fui tomar banho, terminei meu banho e deitei na minha cama e minha mãe ficou junto comigo a noite toda.

– Falta 2 dias para meu aniversario - eu disse.

–É...- ela disse e eu adormeci.

Acordei ainda abraçada com minha mãe:

–Bom dia pequena - ela disse e me deu um beijo no rosto .

– Bom dia - eu disse e levantei.

– Eu liguei para o tio do seu ônibus e disse que eu ia te levar hoje ok? - ela perguntou e eu sorri.

– CONCERTEZA - eu disse e peguei minha roupa de hoje, fui tomar banho, tomei, voltei para o quarto coloquei minha roupa e desci as escadas e Rosalie e minha Mãe estavam conversando.

– Bom dia - disse minha vó e eu sentei na mesa para tomar café, terminei de comer e fui chamar minha mãe.

– Vamos? - eu perguntei e ela assentiu, fomos na Ferrari dela, chegando na escola:

– Oi amiga - disse Megan.

– Oi amiga - eu disse e entramos na escola, tivemos todas as aulas normais, no intervalo eu comi pão com presunto e queijo, suco de uva e chiclete, no final da aula teve entrega de boletim, não vi minha mãe lá fora me esperando e fui de ônibus, cheguei em casa e vi uma cena que não queria ter visto todos estavam novamente em cima da criança besta, e ela está engatinhando, e minha mãe pegou ela no colo.

– Chegou o boletim - eu disse.

– Legal querida, depois eu vejo - minha mãe disse.

– É querida daqui a pouco a gente vê tá - disse meu pai e voltou a brincar com a criança, subi as escadas correndo, me tranquei no quarto, coloquei música no ultimo para abafar pensamentos, afundei meu rosto no travesseiro e gritei, chutei a mesa chutei tudo, e uma lágrima de ódio caiu dos meus olhos, eu sou um monstro eu não devia ter nascido, não tem mais espaço para mim nesta casa, o melhor é ir embora, todos estão muito bem sem mim. Deitei na minha cama, meu pé estava dolorido de tanto chutar a mesa, vi tudo escuro e não vi mais nada.

Acordei eram 23:30, abri a porta e fui ao banheiro, usei e estava voltando para meu quarto quando:

– Bem que a Nessie podia ser assim, deste tamanho - disse meu pai enquanto olhando para o bebê, outra lágrima caiu e eu entrei de novo no meu quarto e aumentei o som, eles não me querem, eles querem a bebê, eu não sou importante. Peguei minha mala de viajem e coloquei todas as minhas roupas, cds, netbook, sapatos, coisas da escola, e não entrava mais nada, peguei meu potinho de dinheiro e tinha várias notas de 50 da para sobreviver, ninguém me ama... não é a toa que meu apelido é 'Nessie', montro do lago ness, guardei o dinheiro, era o essencial já que meu aniversário ia ser amanhã, eu podia fugir ninguém ia sentir minha falta, minha tia não pode ver meu futuro, e meu pai não pode ouvir meus pensamentos nessa barulheira, peguei meu celular, e minha mala, olhei pela janela, dava certinho, cair sem fazer barulho . Segurei minha mala com a mão e a outra eu abri a janela, pulei, fez nenhum barulho, corri para dentro da floresta, estava frio, muito frio, decidi ligar para Jakey, porque não tenho para onde ir, olhei no relógio eram 00:25, acho que ele está acordado,liguei e ele atendeu no primeiro toque:

– Nessie? - ele perguntou e uma lágrima escorreu.

– Jakey... eu estou aqui na floresta e está muito escuro eu estou com medo - eu disse .

– Fique onde está, não sai dai - ele disse .

– Não fala para meus pais - eu disse .

– Ok - ele disse e desligou, logo depois Jacob chegou:

– O que você está fazendo aqui - ele perguntou parando na minha frente .

– De novo, o povo daquela casa meu pai disse que queria que eu fosse igual o bebê - eu disse e comecei a chorar e ele me abraçou 

-Vai ficar tudo bem - ele disse .

– Eu não quero voltar - eu disse em meio aos soluços .

– Vem... vamos para LaPush - ele disse e eu levantei e ele me puxou pela mão, corremos pela floresta até chegarmos a LaPush, estavam todos na praia, brincando .

– Está tão tarde o que eles fazem aqui ? - perguntei enquanto entravamos na casa dele .

– É festa do conselho - ele disse . - eles se depender ficam ai até o amanhecer .

– Posso ficar lá ? - perguntei e sorri .

– Não, a senhorita vai dormi, ouviu ? - ele perguntou e apontou para a cama dele .

– Ok, ok - eu disse e deitei .

– Sabe que dia é hoje ? - perguntou ele e eu sorri . - Feliz aniversário - ele disse e colocou no meu pulso um pingente de lobo.

– É perfeito Jakey, obrigado - eu disse e abracei ele, e ele saiu do quarto apagando a luz, naquela noite, eu dormi com o cheirinho do meu Jakey.

(...)

Acordei eram 09h45min, sorte que era sábado, levantei, peguei minha mala abri procurei uma roupa e coloquei uma blusa regata rosa, shorts jeans e tênis. Peguei minha escova de dente e pasta e fui ao banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto, meu rosto estava péssimo, com olheiras enormes, peguei minha bolsa de maquiagem, passei uma base embaixo dos olhos, deu para esconder, passei um blush, um batom básico, e passei um lápis de olho fraquinho, e guardei minhas coisas, passei um perfume, peguei dinheiro, e quando fui para cozinha estavam Jacob, Embry, Billy, e Claire sentados na mesa comendo.

– Bom dia - disse Jacob sorrindo.

– Bom dia Nessie como está? E Parabéns - perguntou Billy.

– Bom dia, estou bem e obrigada - eu disse e sorri.

– Parabéns Nessie - disse Claire e eu sorri.

–Obrigada Claire - eu disse.

– Sente e coma - disse Jacob apontando para a cadeira do lado dele.

– Estou sem fome - eu disse.

– Sente e coma, não quer ficar fraca no dia do seu aniversário - ele disse.

– É um dia comum para mim, o que a de especial neste dia - eu disse e dei de ombros.

– É o dia que você nasceu agora sente e coma - ele disse e eu sentei.

– Parabéns - disse Embry.

– Obrigada - eu disse.

– O Paul já ganhou? - perguntou Claire e eu mostrei meu pulso com um lobo lindo.

–É meu Jacob - eu disse e sorri.

– toma tudo - disse Jacob colocando um copo de leite com chocolate na minha frente.

– Eca, prefiro sangue - eu disse e arregalaram os olhos. - Deviam experimentar qualquer dia é muito gostoso, quando tá quentinho ainda humm... - eu disse e fechei os olhos imaginando.

– Bebi tudo depois vamos caçar - ele disse e eu comecei a beber, depois ele me deu um bolo que estava delicioso.

– Hum... tá uma delicia quem fez ? - perguntei mordendo outro pedaço .

– O Jacob - disse Billy .

– Não sabia que sabia cozinhar - eu disse .

– É fácil é só fazer o que a caixinha manda - ele disse e eu ri e terminei de comer e fomos Eu, Jacob, Embry e Claire andar na praia quando avistei sorvete :

– Querem sorvete de que ? - peguntei .

– Qualquer um - disse Jacob .

– Uva - disse Claire .

– Qualquer um - disse Embry, corri até o cara do sorvete :

– Bom dia - ele disse .

–Bom dia - eu disse . - quero um Fruttare de uva, e 3 Magnum . - eu disse e ele me entregou eu paguei e corri até eles de volta, e entreguei os sorvetes .

– Obrigado - disseram em coral .

– Nada - eu disse e abri meu sorvete e comecei a comer .

– Oque quer fazer hoje fugitiva ? - perguntou Jacob .

– Hoje está sol ninguem da minha familia pode sair, intão eu vou curtir o dia todo e a noite eu tenho que escolher um lugar para ficar por um tempo - eu disse e sorri .

– Hmm, falando assim está até parecendo uma velha - disse Jacob e eu ri .

– Você vai embora ? - perguntou Claire .

– Ainda não, vou encher bem o saco de vocês - eu disse e sorri .

– E seus pais vão vim te procurar - disse Embry .

– Eles não podem entrar aqui sem a ordem do Sam ou do Jacob - eu disse .

– é, isso é verdade - disse Embry .

– você vai deixar eles entrarem Jackey ? - perguntei com cara de inocente .

– não, eu não vou deixar - disse Jacob e eu abracei ele .

– Obrigado - eu disse .

– Vamos andar no lobo - disse Claire .

– Ah não nem pensar - disse Embry .

– OK, vamos brincar de carta - eu disse e corremos até a casa de Jacob, ficamos a tarde toda brincando dentro da casa do Jacob, e não vi nenhum da matilha tirando o Embry, e também Jacob e Embry não deixavam eu ir a praia, merda .

– Nessie vamos a pizzaria - disse Jacob do nada .

– OK - eu disse e me levantei .

– Vai tomar um banho, coloca um vestido arruma o cabelo - ele disse e eu revirei os olhos e ele saiu do quarto me deixando sozinha, separei o vestido mais bonito, o sapato mais bonito, minha joias, meu perfume e minha barbie, deixei em cima da cama e fui tomar banho, tomei e notei algo diferente em mim, estava crescendo peito ? ai que horror, entrei no quarto, coloquei minha roupa, minha meia fina, sapato, coloquei minhas joias e maquiagem, depois de me arrumar linda como sempre, minha tia dizia que tinha que se arrumar até para ir na esquina e eu ia me arrumar para ir comer tinha que da uma boa impressão, passei perfume e sai estava Embry, Jacob e Claire bem arrumados, Jacob e Embry estavam de terno e Claire estava com um vestido lindo

– Tudo isso para ir no shopping ? - perguntei e Jacob me pegou e tampou meus olhos .

– OOW, ME SOLTA - eu gritei .

– Calma - disse Jacob e correu para sei lá onde, ele me colocou no chão e tirou a mão dos meus olhos, eu olhei e todos os meus amigos da escola com os pais e de Lapush, todos os lobos só que no corpo de humano, colocaram os holofotes na minha direção .

– SURPRESA- Gritaram e eu me emocionei .

– Jackey? como você fez isso ? - perguntei e abracei ele .

– Eu sempre do um jeito - ele disse e beijou meu rosto, virei de novo e todos vieram na minha direção me abraçando, beijando, olhei para o bolo e do lado da mesa tinha uma caixa cheia de presentes sorri .

– AMIGAA - gritou Megan e me abraçou .

– Oi amiga - eu disse e sorrimos . - Você sabia disso ? - perguntei .

– Fiquei sabendo hoje de manhã - ela disse . - Gostou ? - perguntou .

– Claro - eu disse e nessa hora eu queria meus pais e meus avós aqui, mais não dá a bebê está atrapalhando tudo, desde o primeiro dia que ela pisou em casa só coisa ruim aconteceu para mim. pensei .

– Querida - disse Emily e me abraçou - Parabens . - ela disse .

–Obrigada por tudo, e por ter armado essa festa porque eu sei que foi você - eu disse e sorri.

– Tive ajudas - ela disse e sorriu - curte a festa - ela disse e sentou na cadeira e pegou Claire no colo.

– Vem - disse Megan e me puxou para uma mesa vazia.

– Aqui é legal né - eu disse.

– Muito - ela disse. - E seus pais o que vão falar? - perguntou ela.

– Eles nem se importam, nem uma ligação perdida deles tem no meu celular - eu disse e abaixei a cabeça e me deu vontade de chorar quando:

– Renesmee - gritou meu amigo e me abraçou.

– Hey, tudo bem? - perguntei.

– Feliz aniversario, to bem e você? - ele perguntou.

– Melhor impossível, estou perto de quem me ama - menti e ele sentou na mesma mesa que nós, a festa correu, foi muito legal, dançamos bastante, sorri bastante coisa que eu não fazia a tempo, até que:

– Vamos cantar parabéns para Renesmee se não daqui a pouco não vai ser mais aniversario dela - disse Emily e eu levantei e fui para trás da mesa.

– No três apaguem os holofotes - disse Jacob. - 1 2,3 - disse Jacob e tudo apagou escuridão total, até que acenderam as velas do bolo, era a única coisa com luz, porque nem luz da rua tinha, estava tudo escuro.

– PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA - todos gritaram e eu fiquei paralisada olhando a beleza do bolo.

– E PARA NESSIE NADA - gritou Jacob.

– TUDO - todos.

– ENTÃO COMO É QUE É? - Jacob.

– É PIC É PIC É PIC É PIC É PIC É HORA É HORA RA-TIM-BUM, RENESMEE RENESMEE - todos gritaram e eu ainda estava olhando para o bolo.

– Faça um pedido - disse Megan, e eu fechei os olhos e pedi. Eu quero paciência, para aguentar minha família dia após dia, da minha Vida, eu pensei e apaguei as velas e quando olhei para frente vi minha família, me olhando decepcionados, naquela hora me senti culpada, ergui a cabeça, e Emily me entregou a faca, minha vontade ara de me esfaquear inteirinha, mais não vou dar este gostinho a eles, peguei a faca e cortei uma fatia do bolo.

– O primeiro pedaço é para a pessoa mais cabeçuda e terrível deste mundo, Jacob - eu disse e entreguei a ele e abracei-o.

– E o segundo? - perguntou Seth.

– Não tem segundo pedaço - eu disse e fui com o Jacob até a mesa dele.

– Eu não deixei eles entrarem - disse Jacob quando eu olhei seria para ele.

– Então quem foi? - perguntei.

– Me pediram permissão e eu não respondi então eles entraram - disse Jacob.

– Eles não podem fazer isso - eu disse.

– Eu sei, dê um tempo para eles - disse Jacob.

– Nem dois tempos - eu disse e levantei da cadeira e corri para a casa do Jacob já chorando.

Cheguei à casa do Jacob, entrei e comecei a arrumar minhas malas quando Edward e Bella aparecem na porta.

– Qual foi o motivo disso tudo? - perguntou Edward e eu continuei arrumando minhas coisas.

– Seu pai está te perguntando Renesmee - disse Isabella.

– Jura? Não tem resposta para isso - eu disse e fechei minha mala e deixei do lado do quarto e arrumei a cama do Jacob que foi onde eu dormi, sai do quarto e fui indo em direção à festa quando seguram meu braço olho para trás meu pai, com os olhos negros como a noite.

– Larga ela - disse Jacob.

–cuida da sua Vida cachorro - disse Edward.

– Eu estava tentando, até ver a situação da menina, sabe onde ela estava? Na floresta fria, soluçando de tanto chorar, a rejeição com ela tá demais, vocês só vão aprender a dar valor a ela quando os Volturis pegar ou quando ela se matar, ou morrer de depressão, há muito tempo a muito tempo mesmo eu não vejo sorrir de verdade. - Jacob disse.

– Ela sorri quando está conosco - disse Bella.

– Sorriso forçado, sorriso falso, o único motivo para ela colocar um sorriso falso no rosto é para tentar seguir em frente, amar não é só dar coisas materiais e sim dar carinho. - disse Jacob e eu comecei a me sentir fraca, tonta, fechei os olhos e desejei que nada disso tivesse acontecido, mais estava acontecendo, abri os olhos e corri para a festa e meus amigos vieram correndo até mim.

– Você sumiu, onde estava? - perguntou Ester e eu fui caminhando até o mar e sentei de frente para o mar com a água batendo nos meus pés e quando vi todos os meus amigos de escola estavam todos sentados igual a mim e uma lágrima escorreu e tocaram minhas mãos, olhei e era Megan.

– Não fica assim - ela disse e me abraçou.

– é difícil - eu disse e encostei a cabeça no ombro dela.

– Nessie, quase todo mundo já está indo - disse Seth.

– Ok - eu disse limpei as lágrimas e levantei junto com meus amigos caminhei até o pessoal, dei tchau para quase todo mundo e depois que todos foram embora só fico o pessoal de La Push e os Cullens, peguei uma cadeira e sentei longe deles e fechei meus olhos.

– Nessie, vai para a casa e amanhã eu vou lá - disse Jacob e eu assenti e levantei da cadeira e andei até a casa do Jacob e peguei minha mala e me despedi de todos.

– Não esquece a caixa de presente - disse Jacob com uma caixa maior que ele.

– Eu levo - disse Emmett e pegou a caixa gigante, e corremos para a casa, quando chegamos meu pai me parou.

– pode esperando - ele disse seus olhos ainda eram pretos.

– Que? - perguntei.

– Fugindo de casa? - ele perguntou - Imagine o quanto sua mãe estava preocupada - ele disse.

– Só sentiram minha falta porque era a hora do jantar, se não nem sentiriam - eu disse e comecei a pensar tudo o que eles fizeram para mim nos últimos meses e meu pai leu tudo, inclusive quando ele disse que queria que eu fosse igual o bebê.

– Renesmee não foi intenção - ele disse.

– pois é as coisas sempre acontecem sem intenção e acaba machucando alguém - eu disse - muitas pessoas falam que a casa da gente é o melhor local de se ficar, mais para mim não é a única casa que eu me sinto confortável é a escola e a casa de Jacob em La push, lá eu encontro sossego mais aqui? Aqui eu só encontro decepções atrás de decepções, raivas atrás de raivas, ódio de mim mesma, minha vontade é me de idade matar, mais é difícil. - eu disse e já estava chorando.

– Nessie, você cresceu muito rápido, não deu para aproveitar quando você era daquele tamanho, eu... - meu pai disse mais eu cortei

– Tem tempo para TUDO, me fala um tempo que vocês me deram atenção, um tempinho, para falar, ''bom dia'', ''Nessie tá um dia bom lá fora vamos brincar'‘, ''Está nevando Nessie vamos lá fazer anjos na neve'', ''Nessie vamos ao shopping, quero fazer novamente seu guarda roupa'‘, ''Nessie vamos ao vovô Charlie '', ''Nessie vamos estudar o corpo humano e as doenças comigo'' - eu fiz a voz deles e continuei a chorar. - Eu tenho amigos que tem irmãos pequenos, os pais deles brincam com os dois igualmente, eu não quero dinheiro, eu não quero brinquedo, eu quero um pouco de atenção, hoje no meu aniversário, quando eu fui apagar as velinhas, eu podia pedir muitas coisas materiais, conhecer famosos, entrar em um conto de fadas, mais eu pedi paciência para aguentar vocês, uma criança, uma criança, pedindo paciência, tem noção disso? - eu perguntei e minha mãe estava soluçando, peguei minha mala e subi as escadas e guardei minhas coisas nos lugares de antes, e o quarto estava do mesmo jeito que eu deixei, tirei minha roupa de festa e coloquei meu pijama, eu não estava com fome, arrumei minha cama, apaguei a luz e deitei, quando estava pegando no sono, abrem a porta.

– Você não abriu os presentes, está aqui à caixa - disse minha mãe e escuto um barulho de caixa arrastando até do meu lado, mais eu continuei olhando para a parede, e sinto alguém perto de mim. - Feliz aniversário e me desculpe - minha mãe sussurrou no ouvido e me deu um beijo no rosto e saiu do quarto. Hoje foi um dia que eu sorri de verdade sem ter que fingir e chorei, não posso dizer que foi o melhor aniversário que já tive, porque foi um final... Horrível, mais está valendo o importante é que eu to com saúde e viva. Até logo Renesmee Carlie Cullen e está é mais ou menos minha história.

(...)

Acordei ainda com um pouco de sono, mais mesmo assim, levantei coloquei música, eu ainda estava chateada com o que aconteceu ontem, peguei a caixa de presentes e peguei o primeiro que vi, era da Claire, abri o embrulho e era a Barbie que faltava para completar a minha coleção de Barbie fashionistas, coloquei minha Barbie do lado, e peguei outro, abri e lá tinha um Ken, ri olhando ele, coloquei do lado da minha Barbie e peguei outro embrulho, esse era muito grande, abri e era uma guitarra da Barbie, olhei e quem me deu foi Megan, tinha que ser. Depois de olhar todos os presentes que foram muitos, muitos mesmo, ganhei jogo da Vida, muitas Barbies, vestido, várias coisas, olhei para minhas Barbies práticamente minha Vida, estavam todas bagunçadas.

– Filhas- eu disse e peguei uma por uma e coloquei na minha cama, peguei roupas de Barbie e comecei a trocar uma por uma, eu ia colocar as roupas delas para lavar, depois de trocar quase todas, peguei a minha Barbie preferida, ela era parecida comigo, peguei um vestido dela que era parecido com um que eu tenho, fui trocar ela e batem na porta . - Entre - eu disse e comecei a trocar .

– Vai colocar a roupa delas para lavar?- perguntou minha mãe e eu assenti com a cabeça . - Vamos sair ? - perguntou minha mãe .

– Não dá, hoje eu tenho que dá um pouco de atenção para minhas Barbies porque elas estão com carência - eu disse fazendo uma comparação comigo .

– Elas podem esperar - disse ela.

– Não podem, se não elas vão se matar - eu disse e coloquei um salto na minha Barbie e sorri para ela . - Espera ai filha, vou tomar banho - eu disse e deixei ela com as outras Barbies, abri meu closet e peguei um vestido igual o da minha Barbie, separei minha roupa e peguei minha toalha e fui tomar banho, tomei um banho demorado, me vesti no banheiro, meu cabelo estava molhado escovei ele e coloquei uma tiara de laço, voltei para o quarto e minha mãe estava olhando minhas Barbies, peguei meu estojo de maquiagem e só passei o batom, e peguei minha Barbie, desliguei o rádio, passei perfume e sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a biblioteca e:

– Bom dia Nessie - disse meu pai.

– Bom Dia Edward - eu disse e entrei na biblioteca, peguei um livro e comecei a ler, era um livro estranho chamado “Cíumes: verdade ou fato?” e começei a ler. Depois escutei alguém chegando,fui até a sala e era metade dos Denalis, ninguém merece .

– NESSIE QUERIDA - disse Tanya e me beijou na bochecha e me abraçou e entregou uma caixa , o único motivo para ela gostar de mim é porque ela ama meu pai .

– Olá Tanya e Obrigada - eu disse e sorri .

– Oi querida e parabéns - disse Carmen e me entregou uma caixa gigante.

– Obrigada - eu disse e ela me abraçou.

– Oi pequena - disse Eleazar e me abraçou.

– Oi - eu disse e sorri.

– Vamos sair - disse Tanya e segurou na minha mão .

– é que eu estava lendo - eu disse e apontei para a biblioteca.

– Depois você termina de ler, não vai abrir os presentes? - ela perguntou .

– Ok - eu disse e sentei no chão com estilo e comecei a abrir o da Tanya abri e fiquei de boca aberta, era uma Barbie vestida de princesa.

– MEU DEUS TIA QUE LINDA - eu disse e sorri e abracei ela .

– É do Japão essa edição ainda não saiu, mais eu conheço algumas pessoas da fábrica - ela disse e eu abracei ela novamente .

– Abre o meu - disse Carmem.

– OK, - eu disse e abri o dela era a casa da Barbie com todos os cômodos.

– Gostou ? Sua mãe disse que você gosta de Barbie - disse Carmen e eu abracei ela.

– Obrigada tia - eu disse e peguei a casa de boneca, peguei a barbie e coloquei na casa e subi para meu quarto, coloquei minha nova casinha de Barbie embaixo da minha cama e coloquei a nova Barbie junto com as outras, olhei para meu patins tão isolado tadinho, me livrei do meu tênis, andei até ele e o peguei, fiquei olhando ele, uma parte de mim mandava eu não andar e a outra mandava andar, coloquei os patins, vou escutar a outra voz, desci as escadas sentada para não cair, terminei de descer e fui em direção a porta .

– Onde a senhora vai ? - minha mãe perguntou .

– Andar de patins, só um pouco - eu disse.

– Cuidado - minha mãe disse e eu assenti, sai pela rua como sempre fazia com meu pai ou o tio Emmett mais desta vez eu estava sozinha, andei pela rua e eu decidi, vou ultrapassar o limite, andei até só um pouco longe de casa, mais não estava longe aquela rua nunca passa ninguém, olhei para trás e fiquei parada olhando para minha casa, quando escuto um barulho estrondoso e senti meu corpo sendo arremessado longe e uma dor e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.