Amanhecer Eterno escrita por Mary Lopes


Capítulo 7
Capítulo 6- Comprinhas POV Rosalie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364738/chapter/7

Peguei Renesmee no meu colo e a coloquei no carro.

-Nessie bote seu cinto!

-Mais eu não sei tia Lose!

-Tudo bem eu te ajudo!

Segurei aquela criançinha frágil em meus braços enquanto ela mexia em meu cabelo. Coloquei ela numa cadeirinha florida e fomos até a loja para escolher as bonecas. Gastamos juntas $250,00.

-Uau tia Lose! Nós ficamos lindas!

-Eu sei filha...

-Filha? Tia Lose eu não sou sua filha!

Ela fez uma expressão tão séria e confusa para uma menininha da idade dela...Eu tinha deixado escapar...Chamei Renesmee de filha. O que Bella diria? E se Renesmee contasse a todos? Não sabia o que fazer. Chorar, sorrir... Só peguei ela no colo e saí correndo até o carro. Dei várias voltas no carro para que ela pegasse no sono e se esquecesse. E deu certo! Ela dormiu! Fiquei mais salva... Pelo menos...Era o que eu pensava... Já eram 19:20 e Bella não tinha feito o parto ainda. Entrei lá em casa peguei cobertas, brinquedinhos e algumas outras coisas por que tínhamos que dormir no carro pra Nessie não ver o parto. A cobri na cadeirinha coloquei brinquedinhos no banco dela e liguei o ar, tranquei o carro e reclinei o banco da frente.

-Boa noite Nessie...

(...)

 Ouvi algo bater na janela do carro. Era Alice.

-Rosalie rápido!

-O que foi?

-Venha!

Entrei lá e era a pior cena de se ver : Bella estava esquelética com uma aparência horrível enquanto Carlisle botava um jaleco com sua mala. Bella gemia e gritava muito alto. Edward ficava gritando para pegar medicamentos. Algo ia entrar na casa e Bella não resistiu “Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!”

-Mamãe você está bem?

-RENESMEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

A barriga de Bella explodiu e Nessie viu tudo. Ela foi ficando mais pálida muito pálida e ela teve um espasmo e desmaiou. Fui até ela e comecei a sacudir ela.

-Renesmee acorde! Não estou brincando! Acorde! Acorde!

O coração dela havia parado.

-Edward! Renesmee! Ela parou!

-O que?

-Renesmee! O coração dela! Parou!

-Leve a algum hospital!

Peguei ela e saí correndo para o hospital.

(...)

Não sabia o que fazer...Nessie havia desmaiado...ou tinha tido um ataque cardíaco...Peguei ela e a levei ao carro. Dirigi a máxima velocidade e nem me importei com as multas. Peguei ela no colo e saí correndo pra fila...Estava enorme... Empurrei todos na minha frente e entrei numa sala qualquer.

-RÁPIDO!

-O que foi senhora?

-MINHA FILHA ESTÁ MORRENDO!

Eu tinha deixado escapar de novo... Mais Bella não daria mais atenção a Renesmee...Ela tinha Alyssa... Agora eu seria a mãe de Renesmee...

-Deixe eu ver ela...

-ELA NÃO PODE MORRER! ELA É MINHA FILINHA! SÓ TEM 3 ANOS!

-Ok senhora.

Botaram Nessie em uma maca e subiram até o 3º andar. Fizeram muitos exames e botaram várias máquinas nela. Fui dormir quando o doutor disse que o turno dele acabou.

(...)

-Rose? Rose? Rosalie? Titia?

-Renesmee?

-TIA ROSE!

-RENESMEE! RENESMEE! RENESMEE! RENESMEE! VOCÊ ESTÁ VIVA!

-Sim eu estou tia Rose!

Renesmee não tinha falado como ela falava...Já tinha a linguagem de uma menininha de 6 anos.

-Renesmee?

-Sim tia Rosalie?

-Nada não... Quer ir pra casa?

-Sim eu quero! Estou ansiosa pra ver Alice, Jasper, Emmett, Vovô e vovó!

-Mais e a mamãe, papai e Alyssa?

-Eu acho que eles tem uma nova princesinha...

-O que?

Renesmee me mostrou a lembrança dela do nascimento de Alyssa. Fiquei chocada que ela tinha se lembrado.

-Nessie?

-O que foi mamãe?

-Mamãe?

-Ué você me chamou de filhinha então você é a minha mamãe!

-Não linda... Você é a filhinha da Bella não minha!

-Eu queria que fosse sua...

-Vamos pra casa?

-Sim!

Peguei ela no meu colo e a botei no carro. Ela ficou mexendo no meu cabelo e dormiu de novo. Dirigi até chegar em casa...Mais tinha uma “COISA” na entrada.

-O que você quer CACHORRO?

-Bella disse que você e Nessie não podem entrar LOIRA BURRA!

-A casa é minha e eu entro a hora que eu QUIZER!

-Tudo bem...Vai adiante...Depois se Nessie tiver outro ataque do coração...Eu te avisei...

-Vai catar coquinho Jacob!

-Ah vai...

-Jakeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

Renesmee tinha acordado e tinha corrido até Jacob para dar a ele um abraço.

-Jakeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

-Nessie! Como está minha princesinha favorita?

-Estou ótima!

-Jacob está na hora de nós entrarmos.

-Tudo bem. Tchau princesinha.

-Tchau Jakey!

Renesmee veio até mim e eu estendi os meus braços pra ela. Entramos lá.

-Bom dia!

-Bom dia amor!

Emmett me deu beijos e me apertou. Renesmee fez carinha e depois disse:

-Eca!

-Oi baixinha!

-Emmett!

Renesmee tentava ver onde estava Bella e quando a viu gritou:
-MAMÃE! MAMÃE! MAMÃE!

Bella não olhava para Renesmee. E ninguém olhava também. Todos estavam admirando Alyssa.

-Ah...Oi Renesmee...

-MAMÃE!

-Não chegue perto de mim agora Renesmee!

Escorreu uma lágrima no rosto de Nessie e ela subiu correndo.

-Ai! Renesmee está muito chata!

-Acho que já sei quem ela puxou... –Emmett disse com aquele sorrisinho e eu dei um soco no braço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.