Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 3
Treinamento II e POV.


Notas iniciais do capítulo

hai minna ^^ gostaria de agradecer pelos favoritos isso me ajuda muito e me incentiva a continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/3

Fiquei algum tempo esperando a Zyra, até que ela apareceu de um lugar que eu não esperava. Ela apareceu de uma FLOR GIGANTESCA.

-Ohayoo Lucy-san, entre na minha flor, por favor.

Quando abri os olhos estávamos na mata fechada.

Quebra tempo, 3 meses, local de treinamento.

Com a Zyra eu aprendi total controle da natureza -aprendi a controlar tudo, tudo mesmo. Ao contrario dos outros, ela não me deu uma arma, ela me deu uma tatto. Esta tatto me possibilita uma cópia um pouco mais fraca dela.

Estou aqui esperando a Elize. Ela apareceu atrás de mim, por meio de um portal, me dando um susto.

-Venha Lucy.

-H-Hai!

Passei pelo portal e fui parar em uma sala escura e grande.

Quebra tempo, 3 meses, local de treinamento.

A Elize é diferente do que eu imaginava, ela é muito gentil e gosta de assustar os outros. Com ela eu aprendi a controlar o veneno das aranhas, a injetar veneno nos outros através  dos meus caninos, a invocar aranhas que tem quase o meu tamanho e a amar as aranhas.

Assim como a Zyra ela me deu tattos só que ao invés de uma, ela me deu 2. Uma me permite invocar uma viúva negra gigante e a outra me transforma em uma viúva negra gigante.

No momento estou esperando a Soraka.

-Lucy-san, no que esta pensando? -Pontual como sempre, ao contrario do Varus.

-Em nada Soraka-sama - ela corou, por causa do sufixo.

-Então vamos!

Ela nos teletransportou para um grande dojo cercado por uma campina de grama fofa e macia.

Quebra tempo, 3 meses, local de treinamento.

A Sora-chan ficou realmente feliz em saber que durante os outros treinos eu usava meus espíritos, de acordo com ela isso facilitou muito as coisas. Ela me ensinou magias de cura e a como transformar um ataque em poder mágico para mim ou para os meus aliados.

Eu e a Sora-chan esperávamos a Morgana enquanto conversávamos.

-Lucy-san, é melhor você se preparar.

-Para que?

-É agora que o treinamento intensivo começa. Magias de alto escalão e coisas assim. -ela disse com uma voz triste.

-Todas as magias que eu aprendi até agora são uteis e muito poderosas Sora-chan. Todas, sem excessão. - ela ficou muito feliz.

-Lucy eu tenho um... não, dois presentes para você. -ela me entregou uma caixinha de veludo preto.

Eu abri e lá tinha 3 chaves.

-A primeira é da princesa dos pesadelos. -ela apontou para uma chave preta com detalhes em azul turquesa- A segunda é a chave do executor. -ela apontou para uma chave vermelho sangue com detalhes em preto. -A terceira chave é do príncipe dos demônios. - ela apontou para uma chave opaca e preta com detalhes metálicos em vermelho e na ponta tinha chifres de diabinhos. - Agora o segundo presente!

-Tem mais?!

-Hai - com magia ela fez aparecer um cajado todo branco sem detalhe algum. - Ele se adapta ao se estilo, gosto e humor.

-Que legal! Obrigada Sora-chan!- disse abraçando-a.

-Lucy. -me assutei com a voz fria e gélida. -Vamos!

-Hai! Jya ne Sora-chan!

Morgana me pegou no colo e levantou voo, paramos em um campo aberto porem negro, com grama e arvores secas.

Quebra tempo, 4 meses depois, local de treinamento.

Depois de 4 meses treinando com a Morgana, acredito ter adquirido um pouco da personalidade dela. Ela me ensinou a magia dos demônios e um pouco de magia negra, a "ter" asas de anjo caído, a me teletransportar e a ser assustadora e carinhosa ao mesmo tempo.

Agora estamos sentadas no chão, ela esta tocando flauta e eu apenas aprecio, esperando Vladmir chegar.

Vladmir não demorou muito para chegar, alias chegou mais cedo do que deveria.

-Chegou cedo Vlad-san. -ele corou.

-É que eu não gosto de deixar uma dama esperando, Lucy-san -ele deu um beijo nas costa da minha mão. Corei furiosamente. -Vamos?

-H-Hai.

Ele nos teletransportou para uma sala normal, só nesta sala não tinha nada alem de um tatame.

Quebra tem, 4 meses, local de treinamento.

O Vlad, assim como Elize, é diferente do que eu pensava, ele é gentil e legal. E não gosta de ser chamado se Vlad-sama ou Vlad-sensei. Ele me ensinou a controlar o sangue, tanto dentro quanto fora do corpo, eu posso explodir uma pessoa se eu quiser. Eu posso controlar qualquer tipo de sangue tanto animal quanto humano e também aprendi a controla o veneno.

Ele me trata como se fosse a irmã dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria pedia a ajuda de vocês: Qual casal/casais vocês querem? Stincy, Nalu, Rolu e etc.
A Lucy tambem pode ficar sozinha se vocês quiserem u.u