Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 2
Apresentações e Treinamento I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora minna é que eu tava cheia de trabalhos para fazer e agora vem as provas, mas eu vou tentar postar uma vez por semana ok?
Aproveitem o capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/2

Autora POV's

-Como? Desculpa eu acho que eu não entendi direito. - Lucy estava começando a se sentar.

-Nós somos uma parte dos Lendários.

Lendários, Lucy já ouvira falar deles antes, magos mais poderosos que Zeref, tão poderosos que viraram lendas. Acreditava-se que moravam em outra dimensão, como se fossem os espíritos de Lucy. Mas eram tão poderosos que parecia ser irreal.

-E vão me treinar por quê?

-Porque você praticamente estava pedindo para ser treinada? - Ironizou Kat.

-Nosso mundo esta em colapso. Se não treinarmos alguém de bom coração seremos desconsiderados Lendários. -Disse Vladmir.

-Em colapso?

-Sim Lucy-san. Houve um desentendimento na League e alguns lendários se viraram contra nós. Tem o grupo que diz que somos os vilões, os neutros e nós que discordamos.

-E o que eu tenho haver com isso?

-Para provarmos que não somos vilões nós temos que treinar alguém de bom coração. - Disse Morgana. -Você aceita ou não?

-Sim, mas quanto tempo vai durar este treinamento?

-3 anos no nosso mundo. Isso corresponde a 2 anos no seu.

-Vamos nos apresentar para a menina. -Disse Zyra. -Meu nome é Zyra, a Ascenção dos espinhos, eu controlo a natureza e coisas do tipo.

-Vi, a Defensora de Piltover, vou te ensinar combate corpo a corpo.

-Katarina, a Lâmina Sinistra, irei te ensinar combate com lâminas e alguns truques.

-Meu nome é Lissandra, a Bruxa Gélida, vou te ensinar a como controlar o gelo.

-Thresh, o Guardião das Correntes, magias de suporte.

-Syndra, a Soberana Sombria, como meu titulo já diz eu vou te ensinar magia negra.

-Eu sou a Elize, a Rainha das Aranhas, espero que você se de bem com meus filhos.

-Sou Varus, a Flecha da Vingança, irei te ensinar a como usar o arco e flecha.

-Soraka, a Filha das Estrelas, posso te ajudar na sua magia e te ensinar magias de cura Lucy-san.

-Morgana, o Anjo Caído, vou te ensinar a como se transformar em um demônio.

-Shyvanna, a Meio Dragão, magias de dragon slayer, mas no caso seria Queen Dragon Slayer.

-Eu sou Lucy Heartphillia, maga celestial.

-Já sabemos. - disseram todos com tédio e Lucy ficou com uma gota na cabeça.

-Quando começamos os treinos?

-Primeiro nós vamos para o nosso mundo, depois que você se recuperar nós começamos o treino.

-Hai! -disse Lucy empolgada enquanto Varus e Thresh abriam o portal e eles foram para o mundo dos lendários.

Lá Lucy conheceu todos e logo começaram a trata-la como se fosse irmãzinha deles.

Quebra tempo, 3 dias, biblioteca dos lendários.

Lucy já tinha um pouco de intimidade com alguns lendários, a que ela mais conversava era Ashe.

Lucy estava lendo quando Vi apareceu.

-Já se sente apta para começar a treinar Lucy?

-Sim, não sinto dor alguma. Por quê?

-Vamos começar agora então! - disse super animada.

-H -Hai!

Lucy POV's

Fomos até uma sala ampla, o chão era frio e de cimento, porem não era áspero.

-Acostume-se é aqui que você vai ficar todos os dias durante 2 meses. - engoli seco.

Quebra tempo, 2 meses, local de treinamento.

Hoje é o dia que eu saberei se meu treinamento valeu a pena. Ontem eu e a Vi lutamos e ela disse que me traria a resposta hoje.

O treinamento valeu muito a pena para mim, agora eu carrego o Volibear como se fosse um gatinho pequeno. E ainda aprendi magia de reequipar armas. Ouvi um suspiro de satisfação.

-Ta aprovada! Vou chamar a Kat. Seu treinamento comigo acabou agora é com ela.

- Nem precisa chamar. Já to aqui a algum tempo. Siga-me, pirralha.

Já me acostumei com apelidos deste tipo, principalmente vindo da Kat.

Fomos à outra sala, parecida com a que eu tinha acabado de sair, a única diferença era um grande armário que eu suspeitava que tivesse adagas e coisas do tipo.

Quebra tempo, 2 meses, local de treinamento.

A Kat me ensinou a andar sem ser percebida, magia de invisibilidade e habilidade com adagas. Eu já fui aprovada e ela disse para eu esperar o Varus.

-Desculpe o atraso Lucy-san.

-Sem problemas Varus-sama.

Fomos até um acampo aberto, não, não é um campo. É uma enorme clareira.

Quebra tempo, 2 meses, local de treinamento.

Varus conseguiu melhorar a minha mira, usar magias nas fechas, atirar mais de uma flecha por vez e minha velocidade de ataque. Ele disse para eu esperar na clareira porque ele vai me trazer um presente.

-Desculpe a demora Lucy-san - é sempre assim, ele sempre se atrasa. -Eu trouxe um arco para você.

-Obrigada Varus-sensei. - dei um abraço nele.

Agora eu tenho 3 armas. A luva da Vi, a adaga da Kat e o arco do Varus. A luva e a adaga são de titânio e o arco é da madeira mais resistente que existe.

Fiquei um tempo esperando o Thresh, que não demorou muito. Ele me levou numa clareira grande porem um pouco escura.

-Ufa! Muito melhor agora.

-Que foi Thresh-sensei?

-Não sou fã de claridade.

Quebra tempo, 2 meses, local de treinamento.

Thresh me ensinou a usar foice, e magias de suporte de ataque e defesa, como puxar, empurrar, deixar lerdo, deixar rápido, petrificar e etc. Ele me deu uma foice e me ensinou a cuidar dela, a lâmina é de titânio. Mas ao contrario da foice normal, a nossa foice tem correntes, o que em minha opinião deixa o ataque mais rápido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e aqui esta os links dos Lendários:
Zyra: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/143/zyra_a_ascens_o_dos_espinhos

Vi: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/254/vi_a_defensora_de_piltover

Katarina/Kat: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/55/katarina_a_lamina_sinistra

Lissandra: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/lissandra-e-skins-de-freljord-dispon%C3%ADveis

Thresh: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/412/thresh_o_guardi_o_das_correntes

Syndra: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/134/syndra_a_soberana_sombria

Elize: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/60/elise_a_rainha_aranha

Varus: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/110/varus_a_flecha_da_vinganca

Soraka: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/16/soraka_a_filha_das_estrelas

Morgana: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/25/morgana_o_anjo_caido

Vladmir: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/8/vladimir_o_sanguinario_escarlate

Shyvanna: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/102/shyvana_a_meio_drag_o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.