Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 4
Final de Treinamento, despedidas e POV (-.-')


Notas iniciais do capítulo

hai minna que queria agradecer a todos os comentarios, isso me incentiva a continuar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/4

No momento estamos conversando e esperando a Syndra, que assim como Vlad chegou antes do horário combinado.

–Vamos Lucy-san.

–Hai. Jya ne Vlad-onii-san.

–Jya ne Lucy-onee-chan. Adeus Syndra. -percebi uma tensão no ar.- Se você não cuidar bem da minha irmã, eu explodo o seu corpo.

–Tenta! -eles se encaravam mortalmente, até saiam faíscas dos seus olhos. -Eu vou te reduzir a pó.

–Pode tentar.

–Syndra-chan e o meu treinamento?

–Ah sim, me desculpe Lucy. Vamos!

–Até mais Vlad.

–Adeus filhote de cruz credo. -disse Syndra desafiadoramente.

–O QUE VOCÊ...

Syndra nos teletransportou antes mesmo de Vlad terminar de falar.

–Vamos caminhando.

–Não é aqui que vamos treinar? -estávamos em um campo aberto e estava de noite.

–Não, vamos caminhando a partir daqui, vai ser melhor para você e para o seu treinamento.

Depois de uma longa caminhada, e quando eu digo longa é porque é muito longa, a Syndra não se importava já que ela pode flutuar, chegamos a um dojo cuja paredes eram negras por fora, e por dentro eram roxas.

Quebra tempo, 4 meses, local de treinamento.

Syndra me ensinou magia negra como um todo e também me ensinou magia gravitacional. Eu posso fazer vortex negros, abrir buracos negros, jogar aquelas bolas negras que ela tem, fazer aquelas bolas negras ficarem invisíveis, faze-las explodir e eu também aprendi outros take overs. Eu tenho os take overs: Devil, é o take over que define o mal ganhei no treinamento com a Syndra, Queen of Demons, é o take over da rainha dos demônios, mais poderoso que o Sitri da Mira, ganhei no treinamento com a Morgana e Basilisk, que é uma versão humanoide do basilisco, eu ganho escamas cinza, meu olho fica diferente, meu cuspe fica venenoso, eu também ganho uma cauda e garras, essa eu ganhei no treinamento com o Vlad. A Syndra me ensinou também o Eyes of Pain, uma magia que me permite fazer a pessoa reviver o próprio medo apenas por olhar nos meus olhos. Ela me deu duas chaves celestiais: A Rainha das trevas e do Joker sinistro. Ela me deu também uma tatto que me permite invocar qualquer monstro, objeto ou pessoa das trevas. Ao todo eu tenho 6 tattos, a da Zyra, 2 da Elize, uma da Morgana (que me permite invocar qualquer demônio ou guardião do inferno), uma do Vlad (que me permite invocar qualquer animal venenoso ou transformar uma parte do meu corpo em uma Hidra de veneno) e uma da Syndra, meu braço esquerdo esta quase coberto por tattos.

Estamos esperando a Lissandra. Ela chegou e me levou para um campo aberto extremamente frio.

Quebra tempo, 4 meses, local de treinamento.

Graças a Lissandra eu não sinto frio algum. Ela me ensinou total controle do gelo e da neve e a como fazer um ambiente ficar incrivelmente frio. Ela me deu a chave da Imperatriz gelada e eu aprendi um take over, é o take over da Anja de Gelo.

Nós não conversamos muito e a Shyvanna chegou voando, literalmente.

Quebra tempo, 4 meses, local de treinamento.

Durante meu treinamento nós mudamos de campo varias vezes. 1° Vulcão, 2° campo de gelo, 3° campo de água e 4° campo normal. Sou uma Queen Dragon Slayer de Lava/Magma, Gelo, Agua, Relampago e Meteoro. Eu posso me transformar em um dragão, sem precisar de tattos.

Ela me deu 6 chaves, todas de dragões em versões humanoides: Igneel, Metallicana, Skyadrum, Wesslogia, Yng e Yang (o casal do equilíbrio).

Hoje é o dia em que eu vou embora, não queria deixa-los para trás, mas confesso ter a curiosidade de saber o que aconteceu enquanto eu estive fora.

Conversa telepática:

–Lucy-san?

–Sora-chan?

–Hai, nós não vamos nos encontrar porque nós legendários odiamos despedidas.

–Tudo bem, diga aos outros que eu vou ficar morrendo de saudades.

–Na verdade Lucy, nós estamos ouvindo.

–Vlad-onii-san?

–Hai!

–Minna, vocês foram, melhor, são as melhores coisas da minha vida. Eu amo vocês.

–LUCY-CHAN! -disseram todos em coro e com voz chorosa.

–Jya ne minna. - disse atravessando o portal.

Quando atravessei o portal, sai na floresta.

Me bateu uma duvida: Volto para a Fairy Tail ou não?


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? entra ou não? o que vocês acham?
Quanto a votação do casal: A votação continuara aberta até o final do proximo capitulo, ou seja, darei os resultados nas notas iniciais do capitulo 6 u.u