Omnibus - O Equilíbrio escrita por Daniel de Souza Pazcovsky


Capítulo 2
A Reviravolta - O encontro inesperado (1)


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por continuar acompanhando, aproveite bem.

Este capítulo será dividido em duas partes para não encher muito de informações, fique atento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364429/chapter/2

Zeref foge para não ser preso novamente, mas não desiste de realizar sua promessa.

Em uma floresta perto do Reino de Fiore, Zeref já habita durante 7 anos para tentar escapar do foco dos guardas do Conselho.

Em um dia de rotina onde ele sai para pescar em um rio próximo, Zeref encontra uma pequena garota de cabelos rosas enrolados em dois coques brincando do outro lado do rio.

O mago pensa em fugir mas logo desiste da ideia e resolve se aproximar da pequena garotinha.

A garota de pele clara se assusta ao ver o jovem e olha fixamente para ele, mas logo pergunta:

–Quem é você?

O homem não responde e olha para os lados até que a garota revela ser uma maga mandando uma rajada de vento contra ele com sua magia.

A garota pergunta novamente: -Quem é você??!!

O mago então um pouco desequilibrado ainda responde:

–Eu me chamo Zeref, sou um mago negro que está vivendo por aqui.

A garota acha estranho mas logo diz:

–Bom, eu sou Chelia... Quer brincar?? – ela abre um grande sorriso.

O mago acha engraçado e estranho mas aceita brincar com a garota.

Os jovens então começam a brincar e nem percebem a hora passar, até que o mago percebe que já está ficando escuro e diz a garota:

–Acho melhor você ir pra casa antes que fiquem preocupados com você!

A garota diz que não quer ir pra casa, pois está brigada com seus amigos.

Os dois magos então procuram um lugar para ficar e montam uma pequena fogueira para se esquentarem, pois ali as noites eram muito frias.

Os dois preparam um jantar juntos com os peixes que pegaram e se sentam em volta da fogueira enquanto a noite passa.

Estava tudo calmo até que o mago resolve perguntar:

–Chelia, o que... o que houve entre você e seus amigos?

Ele olha para ela com um ar de curiosidade, mas a garota olha para o lado com um olhar triste e desanimada.

O mago então diz:

–Pode ficar tranquila, se não quiser contar não precisa, mas eu quero que você saiba que somos amigos agora, então pode contar comigo para o que precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanhar este segundo capítulo, agradeço de montão.

Fique ligado para a continuação deste capítulo e descubra o que mais vai acontecer.

;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omnibus - O Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.