Omnibus - O Equilíbrio escrita por Daniel de Souza Pazcovsky


Capítulo 3
A Reviravolta - O encontro inesperado (2)


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por ler até aqui, continue acompanhando por favor. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364429/chapter/3

A garota olha meio sem jeito mas um pouco mais calma e diz ainda triste:

-É que, é que... Meus amigos dizem que eu sou uma Criança! Quer dizer, eu não sou uma criança!! Não sou mesmo uma criança!! Sou uma adulta já e posso me defender muito bem com minha magia, sou forte já! Eu sou uma adulta!! – a garota fica emburrada e cruza os braços.

O mago começa a rir e então a garota fica mais brava ainda e diz:

-Do que você está rindo?? Por acaso isso é uma brincadeira?? Isso é sério!!!

O garoto tenta parar de rir aos poucos e diz:

-É claro, é claro!! – Diz ele terminando de rir e com um leve sorriso no rosto – Você não é uma criança, não é mesmo.

Então o mago diz para ela deitar em seu colo e se acalmar. Ela deita e ele começa a alisar seus cabelos macios e começa dizendo:

-Você não deve se preocupar com coisas tolas como essa...

Ele então pega sua manta e coloca embaixo da cabeça da menina e continua:

-Com certeza seus amigos só querem te proteger, eles te amam e é assim que querem demonstrar isso, querem te mostrar que eles se importam e querem cuidar de você. Pare de achar que eles dizem isso por maldade e não se chateie, pare de brigar com eles por coisas tão bobas, perceba que eles se importam com você e eles sempre estarão lá do seu lado na hora que precisar, de valor a isso e você vai ver que vai ser muito mais legal.

A garota fica mais alegre e diz:

-É, isso é verdade, eles sempre estão comigo quando preciso, também quero estar sempre com eles quando precisarem, porque os amo e... – Ela boceja – Eu sempre quero estar com meus amigos... – Boceja de novo – Quero estar sempre com você Zef-kun...

A garota dorme no colo do jovem mago e ele olha para ela como quem cuida de uma irmãzinha mais nova, o que ele nunca fizera com nenhuma de suas irmãs.

Ele alisa seus cabelos até que de repente um barulho entra nos ouvidos do mago e ele se assusta, então resolve descobrir o que é. Ele sai pela floresta deixando a menina dormindo em cima de sua preciosa manta.

Saindo pela floresta o mago corre atrás da fonte do barulho enquanto o barulho também se movimenta rapidamente.

De repente o mago vê algo branco que parecia ser um gato com um laço em seu rabo, então o mago corre em direção ao estranho exceed e o salva de cair com tudo no chão.

O exceed era Charles, da Fairy Tail, que estava ajudando nas buscas pela garotinha e enquanto voava acabou tendo uma premonição, parando de voar e caindo.

A gata consegue se recuperar e enfim acorda aos pouco, até que ela abre seus olhos de vez e exclama: -Zeref???!!!! – e sai desesperadamente dos braços do mago voando em direção ao fim da floresta na velocidade da luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção na minha fic, fique a vontade... :D

Fique atento para o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omnibus - O Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.