Omnibus - O Equilíbrio escrita por Daniel de Souza Pazcovsky


Capítulo 1
O Mundo – A criação


Notas iniciais do capítulo

Omnibus quer dizer Tudo em latim, aqui começa a estória de Zeref para ressuscitar seu irmão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364429/chapter/1

Kaos continuou a criação do mundo só que nada saiu como deveria, principalmente com a briga entre Nyu, Lux e seus filhos.

Zeref e Mavis caíram na terra e se distanciaram, mas prometeram um ao outro que tentariam achar um modo de ressuscitar seu irmão, um dia, com a magia que ele havia ensinado e inventado.

Zeref seguiu o caminho trilhado por sua irmã Trevas, sendo que ela o enganava sempre querendo aprender magia com ele.

Mavis acabou por seguir o caminho de sua irmã Luz, que queria descobrir onde ela guardava a Lumen Histoire que herdou de seu irmão antes de morrer.

Ambos os magos tiveram a chance de conseguir a imortalidade pela segunda vez, mas só Zeref concordou, porque Mavis seguiu os conselhos que seu irmão tinha lhes dado, assim só Zeref virou imortal.

Mavis se tornou a estrategista das fadas criadas por ela, formando também uma Guilda cujo nome era Fairy Tail e confiando a Lumen Histoire a ela. Infelizmente Mavis morreu e não conseguiu cumprir sua promessa, mas ficou pra estória.

Zeref se tornou o mal e trevas após a morte de sua irmã, levando o mundo de volta ao Kaos e a destruição, pois lhe faltava lembrar dos ensinamentos de seu irmão Omnibus, principalmente o amor e o conhecimento da importância da vida.

Viveu Zeref 400 anos e não conseguiu encontrar o segredo para ressuscitar seu irmão, até que ouviu rumores de uma magia perdida que permitia fazer o que ele desejava, magia cujo o nome era Dragon Slayer, mais precisamente uma Dragon Slayer dos Céus.

Zeref escreveu livros, criou demônios, matou muitos e levou o mundo ao caos completo, mas nunca ouviu falar na Magia de um Dragon Slayer dos Céus, até que ouviu falar de Wendy Marvell, assim ele começou sua busca.

Infelizmente para Zeref, ele era muito temido por todos, assim ele não conseguia se aproximar da humanidade, então ele viveu alguns anos na Ilha onde estava o túmulo de sua irmã, nunca esquecendo de sua promessa, até que chegaram alguns seguidores dela que queriam prende-lo, mas ele não queria ser selado novamente, então sumiu após pensar que um temível dragão teria destruído a ilha e tudo o que havia lá, o nome do dragão era “Acnologia”.

Algum tempo se passa e ele encontra Wendy, mas ela não quer ouvi-lo, mesmo que ele não quisesse mais o mal, por ter achado uma esperança no fundo da alma que o fazia acreditar de novo na esperança da vida, mas não adiantava, Wendy não queria ouvi-lo de jeito nenhum, então ele fugiu novamente para um lugar onde não o encontrariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, volte mais vezes.

Esta estória é de minha autoria com algumas pinceladas em Fairy Tail, então aproveite bastante se gostou.

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omnibus - O Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.