A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 8
1Temp-8.Os cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/8

8.Os cullen

Ponto de vista Alice

Oba,nós fomos convidados novamente para a festa dos Volturi. Eu simplesmente adoro as festas que eles fazem,é sempre tudo muito bem feito. Jane sabe como organizar uma festa como ninguém. Apesar deles serem os piores vampiros do mundo. Insensíveis como eles não existi . Tenho que comprar roupas decentes,especialmente para Edward , ele ta um lixo ,eu odeio quando ele esta assim. Mais todos nós estamos mal,todos nós morremos com ela. Bella foi uma parte muito importe nas nossas vidas. Mais ele não se perdoa,e eu não consigo esquecer o sorriso lindo,daquela sem noção.

E Jasper,continua em depressão,ele acha que Bella estar morta é culpa dele,pobre do meu loirinho. Na verdade acho que todos nós somos culpados pelo destino de Bella. Mais o que doem sem parar é não saber como ela morreu. E para Edward ainda é pior,por que Charlie o culpou por tudo que aconteceu com Bella.

Flash Back

Naquele dia o sol tinha ido embora mais cedo que o normal,para o verão em Forcks,a floresta parecia triste. Nenhum pássaro cantava,tudo triste pela perda dela.

A noite não demorou muito a chegar, eu e minha família nos encaminhamos ao cemitério,para prestar nossa última homenagem a nossa querida Bella. Edward a cada passo que dava, parecia que iria ficar ali com ela. Eu entendia a culpa estampada no rosto de Edward,e me sentia culpa por ter dito a ele,isso. Eu estava muito nervosa falei coisas que não devia.

Chegamos ao tumulo de Bella, Edward se ajoelhou :

-Bella me perdoa,olha o que eu fiz com você,eu não devia ter te deixado. Eu amo você para sempre,eu sei que sou o culpado e vou levar essa dor para toda á eternidade,por que você era a única coisa que me importava na minha vida,você é tudo e sempre será tudo para mim. Me perdoa.” Aquela cena machuca todos nós,Jasper quase não se agüentavam em pé. Emment se ajoelhou e abraçou Edward,que ficou ali “chorando”. Esme trouxe uma flor branca e colocou em cima de outras,para Bella. Eu fiz uma carta,mais não tive coragem de coloca ali,pois não entrava na minha cabeça que ela,havia morrido.

Edward nunca havia esquecido a dor,ele nunca havia parado de se culpar. Nesses últimos meses tem pensado até em se matar,mas Carlisle o fez prometer que não o faria. Edward não sorri mais,ele vive com a cara fechada,caça por necessidade,e não conversa direito nem comigo.

Nós estávamos indo embora,quando na entrada do cemitério avistamos Charlie,que tinha lágrimas nós olhos,e raiva. Ele veio até nós,na verdade direto para o Edward.

-Você é o culpado por isso,ela já tinha morrido por dentro ,antes disso acontecer,leia o que você fez com a minha filha.” Charlie entregou ao meu irmão um bilhete,que só pude ver ser de Bella. Nós olhos de Edward a dor passava sem vergonha,misturada com culpa e remorso.

-Viu,ela iria se matar,se isso não tivesse acontecido antes,você sabe que o capitão nesse bilhete é você,foi você que a largou em uma ilha deserta,minha filha parecia uma morta-viva depois que foi embora. Ela não saia,ela comia só para não desmaiar,ela não sorria. Você a deixou quando ela mais precisava de você. Você usou minha filha e jogou fora. Por que Edward ? Ela não era boa o bastante para o grande e maravilhoso Cullen? Por que você fez isso com ela? Ela amou você até o ultimo minuto da vida dela. E você,pelo jeito não sentia nada pela MINHA Bella. Eu odeio você,eu odeio o que fez da vida da minha filha.” Charlie estava fora de si. Ele se jogou no chão,chorando,e começou a gritar:

- Por que meu deus?Porque a minha Bella? Por que a minha filha,minha única filha? Por que não me levou? Ela merecia mais que isso,ela merecia mais que isso.” Carlisle ajudou Charlie a ir embora,deu um calmante para ele. Edward saia de fininho,para não ser notado,e eu sabia o que ele faria a seguir. O peguei pelo braço,eu tinha que impedir ele de fazer isso.

-Não, por favor. Não era o que ela iria querer que você fizesse. Pare Edward por favor,não faça isso comigo,não faz isso com você. Pensa na nossa família.” Edward me olhou por alguns segundos e me abraçou.

Fim do flash back.

O telefone tocou,e eu corri para atender.

-Alô,casa dos Cullen.” Sempre atendia informando o lugar.

Ah,oi Alice,é a Tanya,nós precisamos de vocês,a Carmem sumiu ,estamos desesperadas. Vocês podem vir para cá?” Ela estava com uma voz,parecia que estava “Chorando”

-Claro,em poucas horas estaremos ai.” Como eu sabia que Carlisle não negaria,ajuda a elas,respondi que sim.

Logo todos já estamos a caminho da casa das Denalli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.