A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 9
1Temp-9.A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/9

9.A festa.

Ponto de vista Bella

Depois de pensar muito a respeito de aparecer na festa ou não. Decidi que não podia mais fugir do meu destino. Se essa era a hora de eu rever aqueles que tanto me machucaram , era exatamente isso que eu faria. Por isso me encontrava descendo a escada,com um vestido preto de Veludo tomara-que-caia,longo,até os pés. O cabelo preso em um coque,os olhos pintados de pretos. Um escarpam preto,de veludo. Brincos que eram fios de ouro,e um colar,com um pingente da letra v,com uma cobra passando por ele. Que todas as mulheres Volturi usavam.

Desci e vi que a festa bombava ,mais meu olhos procuravam uma família em especial. Mais não os avistei. Os Volturi,estavam todos em uma roda de bate-papo, revolvi ir até minha família. Coloquei meu braço ,entre o corpo e o braço de Jane,que sorriu para mim.

-Linda festa,você sabe mesmo como produzir uma.” Não estava puxando o saco,realmente estava linda a festa . Jane havia se esforçado muito,e quase matado Giovanna por essa festa.

-Obrigado Bella.” Jane sorriu,mais então alguém parou na minha frente,um vampiro que eu nunca virá antes.

-Então você é a princesa Volturi? Aro não se gabou em dizer ,que sua filha era linda.” Levantei minha sobrancelha,aquilo era demais,mal tinha me tornado Princesa e já tinha que agüentar isso. Eu devia estar linda,como um palito com um tomate no meio. Eu não podia nem enxergar os meus pés e ele me dizendo que eu estou linda. Só faltava ele dizer que estou esbelta.

-Quem é ele?” Minha vontade era completar a frase.(Quem é ele?Ele é cego?Será que ele não sabe que se deve respeitar uma mulher grávida?) Meus hormônios já estavam à flor da pele e ainda tenho que agüentar isso. È castigo,eita,mundiça.

- Oh,me desculpe,não me apresentei. Olá,sou Justin,faço parte da guarda.” Ele falou isso,fazendo reverencia,ai isso é muito para uma pessoa só.

-Eu estava falando com Jane,mais muito obrigado pela resposta.” Sério,eu tava muito irritada,por que ainda não tinha visto meu falecido-ressuscitado Cullen.

- Também foi um prazer conhecer você,princesa.” Olhei para ele incrédula,e ele sorria,um sorriso lindo,vamos combinar! Nossa, isso deve ser mais uma amostra ,de como ,os meus hormônios estão alterados. Virei as costas,para aquele idiota de sorriso lindo e fui procurar algo para tomar. Tive que ir para a cozinha,pois no salão era só sangue de humanos,e eu não era muito adapta a esse sangue,e nem queria me tornar.

De costas para a porta,estava uma mulher baixa ,de cabelos curtos e espetados. Era Alice,eu a reconheceria de longe. Dei mais um passo,e coloquei minha mão no ombro dela,eu queria olhar para ela,saber que eu não estava delirando.

- Alice.” Chamei.

- Aiiiii,larga,larga mocréia buchuda,credo,dá fruta que tu gosta,eu como até o caroço. Não carniça,meu nome é Marcelinho ou Marcelinha,depende do momento baranga.” Quando aquilo se virou,eu sabia,que se um dia encontra-se Alice,ela não podia saber disto.

-Desculpa achei que era uma amiga,mais por que você esta na festa.” Não conseguia imaginar que tipo,de negócios meu pai podia ter com essa coisa.

- Oh gentinha,por que eu fui convidada,baranga,eu sou dá guarda Volturi.” Meu Deus,to boba , será que ele era a mascote da guarda.

- Eu não te conhecia.” Eu ainda me prestava a conversar com um ser daqueles. Por mais louco que fosse,era engraçado,e eu precisava rir um pouco.

- Claro,dragão,eu não ando com gentinha,falando em gentinha,quem ser sua insignificância?” Aquilo perguntou,nunca vi alguém com um vocabulário tão maluco.

- Isabella Volturi,a Princesa Volturi.” A boca do rosca frouxa caiu,se fosse outra pessoa teria me apresentado diferente,mais ele merecia esse choque.

-Jesus apaga luz,me desculpe minha princesa,por favor não conta para ninguém isso.” E a biba se jogou nos meus pés,fazendo cena,cai na gargalhada.

Levanta,mundiça,vai sujar tua roupa . Meu pai não vai ficar sabendo disso.” Falei entre as gargalhadas.

-Obrigado.” Ele disse,e simplesmente saiu,me dando as costas.

O resto da festa foi normal,os Cullen não vieram,e todos nos divertimos. Resolvi subir,eu estava muito cansada e carregar aquela barriga,era muito esforço ,acho que com 9 meses,não vou mais caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.