A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 7
1Temp-7.Cinco Meses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/7

7.Cinco Meses
Ponto de vista Bella
Bom já se passaram dois meses,dês de que cheguei em casa. Tenho mandado noticias regularmente para minha mãe Olivia e ao meu pai Sean. Sinto falta deles,mais aqui todos tem suprido bastante minha necessidade de carinho.
Estou com cindo meses de gravidez,estou achando muito bom estar grávida e os bebês já estão se mexendo. São muito simpáticos,adoram Aro e Jane, acho que eu passei esse sentimento para eles.
Estou adorando tudo aqui em Volterra , meu quarto era lindo,todo decorado em preto e vermelho. O mais legal é que eu tenho meu próprio jardim,com muitas rosas vermelhas.
Só não gostei de uma coisa em meu quarto,aquela grande janela de vidro,que deixava minha imaginação voar solta.

Meus treinamentos com Aro eram cada vez mais interessantes , eu realmente ,só não sabia se um dia eu iria usar tal aprendizado. Todos me tratavam muito bem,só não entendiam meu cardápio, Alec tinha varias teses para me convencer que sangue humano era mais gostoso, Heidi já estava até tentando seguir meus modos,assim como Maggie.
Meus dias passavam muito rápido,que eu estava até com medo de perder alguma coisa.
Hoje teremos uma festa,então todos os vampiros estão no trabalho,menos eu. Aro insiste que eu fique de fora da arrumação para proteger meus filhos,de qualquer esforço. Ele diz que com a sede que eu ando,se eu fizer esforço, os leões e ursos vão ser extintos . Gente eu como por quatro hoje em dia.

Jane esta quase louca,pois ela corria para todos os lados,querendo tudo perfeito. E Demetri coitado parecia um cachorro fazendo o que ela mandava. Mais o que mais me chamou a atenção,é Giovanna a única humana no meio dos Volturi,coitada ela estava toda descabelada,cansada e suada,tentando fazer todas as vontades de Jane. Decidi interferir por ela,ou ela teria um ataque cardíaco. Aro estava conversando com Marcus e Caius,em um canto do salão. Nossa como os Volturi gostavam dos cantos desse salão.
“-Pai.” Chamei-o quando vi,que mesmo eu estando ali,a conversa não cessou. Sim eu agora só chamo Aro de pai,pois ele tem sido isso para mim.

“-Sim minha filha,pode falar.” Aro respondeu de costas. Não,isso não era falta de educação da parte dele,na verdade os três têm um jeito meio estranho e único de conversar.
“- Quero sua permissão para tirar Giovanna do trabalho,pois acho que Jane está quase matando -a.” Eu vi Aro extreme ser ao ouvir o nome de Giovanna em uma frase que contenha matar nela.
“-Bella já lhe falei,todas as tuas decisões que não te levam para longe de casa,são aceitas por mim,faça o que acha melhor.” Eu não tinha duvida da resposta de meu pai,ao meu pedido. Eu sempre soube que Aro tinha algum sentimento muito forte e bem escondido por Giovanna. Mais todas as vezes que eu tentei falar com ele sobre isso,ele simplesmente mudava de assunto.

Minha barriga esta enorme,parece que tenho 9 meses,com 5 meses ,caminhei com a velocidade que me era permitido pela barriga,tradução:muito devagar. Cheguei no meio do salão e Giovanna ia passar por mim e eu a puxei pelo braço,ela me olhou assustada.
“- Gina vamos,preciso de você.” Sem esperar resposta dela ,e fingindo não ver a cara de indignada de Jane,fui subindo as escadas,até chegarmos no meu quarto.
“-Obrigado Bella,eu estava quase enfartando,Jane fica assim sempre,quando tem uma festa aqui.” Ela tinha um sorriso,não de alegria mais sim de alivio,eu reconhecia muito de mim ,em Giovanna ,ela não se sentia amedrontada perto de vampiros.

Alias ,ela é pior ,pois os meus vampiros eram vegetarianos e eu não corria tanto risco,mais aqui todos eram carnívoros .
“- Bella,seu pai me pediu que não te contasse,mais eu não consigo,não consigo trair você.” Giovanna me tirou dos meus devaneios,ela me assustou,me trair?
“-Gi tente ser um pouco mais clara.” Disse, não sabendo se eu realmente queria ouvir,o que ela iria me dizer .
“-Os Cullens foram convidados,todos eles,junto com os Denalli, Aro é muito amigo de Carlisle. Ele os convida todo ano, seria estranho,se eles não fossem convidados esse ano.” Ela disse as ultimas palavras,chorando,mais percebi que ela não chorava,por ter desrespeitado uma ordem direta de Aro,e sim por mim. Será que minha cara estava tão ruim assim. Eu queria falar para ela,que isso não me doía,que estava tudo bem,e que eu não queria poder chorar agora.
Olhei para o rosto de Giovanna e ela ainda chorava,eu queria ir até ela,e a confortar,mais as forças de meu corpo,tinha sumido,se resumido a nada. Olhei meu quarto,e graças a Deus , minha cama se encontrava atrás de mim. Sentei ,para que a força dos meus pensamentos não me derrubasse. Giovanna correu até onde eu estava se sentando ao meu lado. Ela pegou minha mão e segurou forte,forte para ela,para mim nem tanto.

“-Bella ,como você esta?” Giovanna sorria,um sorriso tranqüilizador. Eu estava pensando se eu tentaria mentir,ou eu simplesmente falaria o que meu coração,estava sentindo.
Giovanna ainda segurava minha mão,e olhava meu rosto,tentando decifrar o que eu estava pensando.
“-Não sei o que te dizer,me sinto incompleta novamente .” Resolvi falar a verdade,por que mentir não seria uma coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.