A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 39
39.caminhando para o final ou talvez recomeço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/39

Ponto de vista Lilian

Eu sabia o que aconteceria agora ,sentia que ele caminhava alguns passos atrás mim.

Mas realmente tenho duvidas se estou preparada para isso, o que vem a seguir. Mas uma conversa, uma briga enorme, e eu choro dias e dias.

– Não quero brincar de pega-pega ,se quer falar ,seja objetivo. Eu não sou psicologicamente programada para ter paciência ou ser delicada.

– Queria falar sobre nós , Lily. Saber sobre os bebês, e de você. Eu me virei por que eu precisava mesmo olhar nos olhos dele, nem que fosse pela ultima vez .

– Nós? Qual de nós? Pois eu e você não combinamos na mesma frase. Inclusive estamos em fases diferentes. Eu vou ser mãe e você livre. Eu queria ver a dor passar nos olhos dele, como ela viverá nos meus nesses meses.

– Me ataca o quanto quiser ,mas a verdade é que eu não vou sair daqui hoje, sem estar com você. Hoje é igual ao dia na clareira, eu estou decidido . Metido ,idiota, babaca, vai ser mais difícil do que isso.

– È isso, você me abandona e depois vem com meia dúzia de palavras e acha que vai ser o suficiente para salvar a nossa relação. Meu rosto provavelmente estava vermelho, devido aos esforço que eu estava fazendo para não chorar. Mas Jacob estava sorrindo.

– A alguns minutos atrás não existia “nós” e agora eu já estou tentando salvar a nossa relação. Talvez você ainda me ame e te falte coragem de admitir. Ele disse confiante agora.

– Não tem como resolver isso, não tem como eu olhar para você como antes, vou viver com sensação que você pode ir embora a qualquer minuto. E isso vai ser pior para mim, do não ter você. Eu não posso chorar, não posso simplesmente mostrar para ele o quão ele me machucou.

– Eu não vou sair daqui sem você, não vou de deixar ir sem mim. Cachorro safado parece que lê minha mente, como meu santo Merlin vou fugir disso! Eu não posso sair mais despedaçada daqui, do que eu cheguei.

– Esse “ nós” que você tanto fala, foi eliminado pela sua incrível capacidade de ser um idiota, então Jacob por favor me deixe seguir o meu caminho , não abandono as coisas quando elas estragam, eu as conserto. Sem criticas ao seus métodos! Será que se eu correr, consigo fugir dele, voar não é uma opção por que todos aqui fazem caras horríveis quando nós bruxos voamos .

– Eu sei que você tá pensando em alguma maneira de escapar de mim ,mas esquece. Nem que eu escale aquela torre dos nosso quarto, eu chego até você. Hum uma cena interessante , pará Lilian. Depois de tudo, quer plagiar a Rapunzel !

– Quer saber faz o que você quiser, vai ser como se você não existisse. Mentira, mentira, eu vou morrer de vontade de te abraçar, te beijar. Mas eu juro você nem vai notar isso, você foi frio comigo, vou fazer nevar.

– Vai ser sim. Ele terminou a frase e um frio correu dos meus pés, até o ultimo fio do meu cabelo. Ele me seguiu, com aquele sorriso safado, de quem vai aprontar! Que Merlin me proteja!

Ponto de vista Jacob

Ela acha mesmo que eu vou deixar com que ela me ignore, pelo contrario meu plano é enlouquecer ela. Até que ela confesse que não vive sem mim, que ela grite para todo mundo ouvir que ainda me ama.

A cara de preocupação de todos era hilário , Mel estava com uma cara que mesclava tristeza e alivio. Eu decidi sorrir, para que todos ficassem mais tranquilos.

– Pai, eu vou voltar para a minha casa. Se o senhor puder me mandar as minhas poucas roupas pelo Seth, eu serei grato. Os olhos de todos se iluminaram, e minha querida futura esposa saiu com a perola

– Não fiquem tão felizes, não voltamos. A confusão tomou conta do local ,antes que os gritos começassem, eu decidi intervir .

– Ainda. Disse em alto e bom som. Todos param de falar na hora e olharam para Lilian

– Tanto faz! Estou indo, amo vocês, Tchau! Disse a marrentinha, e sai sendo seguida por mim .

Falei um "depois eu explico" ,baixo na esperança que ela não escutasse. Mas diante do suspiro dela, eu creio que fracassei .

Quando chegamos no castelo, todos estavam na rua, Bella para o meu nojo abraçada com o corno, digo marido dela. Com a sua prole em volta, pelo jeito as coisas estavam bem para esse lado. Edward ergueu a cabeça para me olhar e logo voltou a baixa- lá .Emment chegou logo depois de nós , não fiz questão de falar com ninguém e nem Lilian.

Entramos no castelo e eu atrás dela como um cachorro. Aro se aproximou e Lilian o pegou pelo pescoço. Antes mesmo de eu intervir ela já estava falando.

– Não pense que terá sucesso no que está planejando, seja lá o que for. Aquelas pessoas são a minha família, eu acabo com os Volturri antes mesmo de você chegar até eles. Não brinque comigo, Aro. Eu sei de tudo que acontece aqui neste castelo, deixa a minha irmã em paz. Eu não fazia ideia que porra ela estava falando, mas confiava. Lilian tem uma mente muito poderosa, nas lendas do povo dela, ela foi feita para a guerra. Tipo uma arma mortal, nada passava despercebido por ela.

– Lily tenho certeza que você tem uma razão bem forte para fazer isso, mas larga o Aro no chão por favor. Era inacreditável a cena , uma mulher gravida levantando um homem adulto.

Os Volturi já estavam na nossa volta, Felix em posição de ataque e os gêmeos sinistros com os olhos fixos em Lilian.

– Jane e Alec não se esforcem muito, por que para mim os seus ataques não são validos . Lilian soltou uma gargalhada digna do Drácula . Felix agiu rápido e quase chegou perto de Lilian, mas eu fui bem mais rápido e me joguei em cima dele.

– Não ouse encostar nela, não me importo de te assar em pedaços. O vampiro continuava parado em posição de ataque.

Ponto de vista Bella

– Mas o que está acontecendo aqui? Bella chamou a atenção de todos, menos de Lilian que provalmente sabia que ela viria . Lilian largou Aro suavemente no chão, e virou para Bela, deixando Aro paralisado com um feitiço.

– Bella eu espero mesmo que você não tenha nada a ver com o que passa na cabeça do seu pai. Demorei muito para confiar em você, sentirei muito em te matar. Eu poderia ter morrido de susto se não estivesse morta. Lilian estava com os olhos vermelhos , olhar para ela era como encarar o mal de frente.

– Eu realmente não tenho ideia do que você está falando. Mas se me permite vou usar a sua sala de reunião para descobrir. Felix chama por favor a guarda para mim. Vamos Aro! Meu pai caminhava duro, acho que pelo efeito do feitiço de Lilian, está já estava longe dos meu olhos.

Fiquei mais ou menos uns 20 minutos esperando a guarda chegar, mas finalmente todos estão sentados a minha frente.

– Era só o que me faltava ter que lutar contra os amigos, já não nos basta não conseguir conter nossa própria guerra, ainda arrumaremos briga com os aliados? Não sei como tratar vocês mais , é ridícula a forma como tem se comportado. Cedric se eu ver você mais uma vez com qualquer que seja a espécie , do sexo feminino, você se tornará do mesmo sexo que ela. Reneesme mas um show e você vai para as masmorras , e a Lilian é experiente em torturas . Aro creio que uma dose leve de prata seria horrível para você, não tire as Moor do serie, pois não vou intervir no que elas retribuírem para você.

Ponto de vista Alice

Nos últimos tempos resolvi que aprenderia a cozinhar, prevenção é tudo na vida, ou na morte, sei lah. Mas se algum dia eu precisar trabalhar pelo menos sei fazer alguma coisa. Os cozinheiros de Lilian e Mel são ótimos , e também são muito receptivos . Embora em algumas situações eu achei que ela queria me mandar embora da cozinha. Aprendi coisas maravilhosas como fazer massa e arroz. Esme está muito orgulhosa de mim ,tentei fazer Rose vir comigo, no primeiro dia saiu tudo bem, mas no segundo ficamos muito perto de uma tragédia .

Agora eu estou fazendo um bolo, que eu realmente espero que ...

“ Correndo ,correndo ,com raiva, mas não só. Perto muito perto, no máximo 3 dias até chegar.

Trazendo dor e sofrimento, trazendo medo, mas acompanhado da paz. Um futuro incerto ainda, dependendo de poucos coisas ,inclusive da morte. E o fim está chegando acompanhado do começo”

– Alice, meu amor olha nos meu olhos, você está bem? Eu ouvia a voz de Jasper no fundo de minha mente, o procurei e ele estava ali a frente dos meu olhos. Todos os presentes no castelo ,estavam ali olhando para mim. Mas poucas dessas pessoa tinham noção do que eu tinha visto, Edward, Lilian , e Bella . Lilian sorriu fechando os olhos , alguns minutos assim e um homem que eu jamais tinha visto entrou pela porta, e então Lilian falou.

– Se preparem , eu quero todos aqui em 2 horas, inclusive os que estão em missão. Jacob por favor busque os que estão em La push , quero uma reunião com todos, todos mesmo. Eros preciso que minha guarda particular venha, vamos até meu pai. Estou esperando vocês nas masmorras . Assim que Lilian terminou o rapaz saiu. Todos olham atômicos para Lilian, e então Bella quebrou o silêncio.

– Os Volturri tem meia hora para se acomodar na sala de reunião, Jane quero que você localize todos os Volturri que ainda não estão aqui, eu os quero em menos de 10 horas aqui. Com licença. Bella saiu acompanhada de sua família, sobrando assim os Cullen e os Denalli , que estavam muito confusos com tudo isso.

– Precisamos conversar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!