A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 40
40. E finalmente a verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu amo demias essa fic,e me doia o coração não ter terminado ela. Mas eu não consegui achar um metodo de terminar essa fic,sem sacrificar pelo menos um dos nossos personagens preferidos.
Então,esse foi o jeito que arrumei para que tudo ficasse bem e ao mesmo tempo mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/40

Pdv Bella Volturri

Abri meus olhos estranhando o lugar, pouco iluminado e buscando em minha memória como vim parar aqui. Estranhei também o fato de que como vampiro não costumo dormir,e mesmo assim essa era a sensação que eu tive ao abrir meus olhos.

– Confusa? Eu imaginei que estaria assim,a um mês atrás quando te trouxe para cá. Certamente você não se lembra disso. Pois então vamos lá! Nós não sabíamos como chegar em você,então Victoria teve a idéia de usar meus poderes em você. Nossa única dúvida era se eles funcionariam ,já que sua mente tem bloqueio. Foi então que pesquisamos,pagamos algumas pessoas e descobrimos que você tem uma ligação mental com seus filhos,e enfim achamos a brecha que precisamos. Seqüestrar você foi o fácil,a atormentada Isabella Swan,agora Volturri,sabíamos que a volta dos Cullen faria com que abrisse a guarda. Começamos então a perseguir e matar todas as famílias vegetarianas,deixando a família que cuidou de você e seus amados Cullen. Você os trouxe,mas não contávamos que iria fugir. Como a sorte está a nosso favor, esperamos você sair,e conseguimos te pegar. De formas pouco comuns,quando te trouxemos para cá,logo iríamos te matar. Afinal Victoria esperou por muito tempo,para vingar a morte de James. Que por sinal era meu filho! Mas meu marido nos lembrou que Edward merecia assistir sua morte. Então te coloquei em uma viagem mental,criei pessoas,situações. Mas não justifica o fato de ter traído seu marido,todas as suas ações estavam em suas mãos. Eu só criava as situações,você as definia. Minha cabeça estava rodando.

– Então,as Moor,Jake,os meninos quileutes,tudo era mentira?

– Isso mesmo Isabella,eram criações da minha mente,algumas coisas tiradas dos lindos filmes que os humanos amam. Mas eu deixei pistas para você notar que algo estava errado. Nem mesmo no nosso mundo Billy estaria vivo depois de 150 anos, Jacob foi despedaçado por Victoria, quem sobrevive a isso são os vampiros. E a batalha com Riley que nunca chegou. Mas você não é tão forte como imaginei,pois nem mesmo suspeitou .

–Isso não pode ser verdade,tudo era tão real.Eu me sentia caindo de uma nuvem bem alta,e sem opções para poder me segurar. Meu coração morto,parecia bater. Quase não dá para notar que sentimento me domina agora.trsite,raiva,imponência.

– Eu sou muito boa em criar ilusões Isabella,trabalhei durante muitos anos para o velho Aro,ganhai muitas guerras por ele. Mas tenho certeza que ele nem mesmo vai desconfiar que fui eu, que seqüestrei você.Ele esta correndo atrás do pobre Riley,que nem ao menos sabe de todos os nossos planos. Sim,estou assumindo para mim,que estou praticamente morta,nem mesmo eu que fui treinada para sempre achar ,qualquer jeito de fugir do meus problemas. Não estou conseguindo achar solução para isso. Meus filhos,como estariam,Edward, quando tempo eu desperdicei longe dele,fingindo ter superado meu amor por ele. Dean,o coloquei nessa confusão que sempre foi minha vida. Mesmo que eu o ame,nada chega ao pés do que sinto por Edward. Dean esteve sempre ali,me ajudando,cuidando de mim e do meus filhos,mas nem mesmo ele achou ainda seu amor,e nós dois sempre deixamos claro que não éramos o amor da vida,do outro.

–Pode me matar,mas deixe minha família em paz.

– Sua família?Quero que os Volturi fiquem bem longe de mim.Mas o querido Edward Cullen,vai ver você sofrer. E como não podemos fazer feio vamos começar o ensaiar. Só neste momento percebi a mesa cheia de facas e até mesmo lanças que garanto ser de prata. Respirei fundo,não seria legal.mas eu passaria por isso sem largar um grito qualquer.

Ela começou a caminhar em minha direção,e uma seqüência de coisas aconteceram ao mesmo tempo.

Uma explosão,Victoria fincando uma agulha com prata em meu braço,alguém que já não podia definir quem foi já não podia identificar. A dor intensa que a prata me causava ao descer pelo meu corpo,sem qualquer defesa. Por reflexo fechei os olhos,desesperada,para conseguir manter os olhos abertos e o grito preso na garganta. Eu tenho a consciência que nada esta partindo meu corpo aos pedaços,mas é essa dor que eu sinto. Ouvi gritos,tentei gritar,mas nada parecia sair da minha boca.Então,meus pensamentos voltaram a quase 200 anos atrás. A primeira vez que vi Edward,como me cheirei meus cabelos,quando ele fez cara feia para mim. A primeira vez que realmente nos falamos,as duas primeiras vezes que nós beijamos,a primeira Edward definiu como um ataque,e a segunda eu esqueci de respirar e desmaiei.

Nossa primeira vez,quando ele foi embora. Isso me trouxe mais uma onda de dor,pois naqueles próximos dias,eu perderia meu Jake. Vi todos os meus momentos com Jake,e então vieram as lembranças dos meus filhos. Cedric meu príncipe,sempre preocupado demais,ao mesmo tempo safado demais. Asheley com seu grande sorriso,e seu mundo rosa,e ao mesmo tempo a mais corajosa. Nessie,a rebelde sem causa,que no fundo é um cristal delicado demais,assim com vários mecanismos de defesa.

Os rostos de todos que dominavam meu coração passavam em câmera lenta por meus olhos, minhas amigas,Charlie,René,Jake,Billy pessoas que meu passado enterrou. Eu perdi tudo por amar demais um vampiro,e ganhei um mundo completamente novo por amar aquele mesmo homem, que me tirou tudo e me deu tudo. Lembrando de toda minha vida,notei quantas vezes eu morri,em uma única vida. Quantas vezes minhas atitudes acabaram mais rápido com tudo que eu tinha de bom. Lembrar de ficar cuidando de Charlie e René quando eles eram vivos,como os gêmeos ficaram bonitos,como minha mãe vinha a Forks,para que junto a Charlie eles fossem deixar flores no meu tumulo. E todos os dias me arrependo de não ter aparecido lá e dito a eles que eu estava viva. Mas o medo de que eles jamais entendessem me interrompeu,de fazer qualquer coisa. Cada vez que a dor ultrapassava meus limites,vi o rosto dos meus pais sofrendo por minha morte.

Mas tudo estava ficando tão distante,eu mais uma vez tentei gritar,minha voz não saia. Tudo estava aos poucos se tornando opaco e silencioso. As lembranças que a pouco passavam pelos meus olhos ,simplesmente sumiram. Os rostos que passavam diante dos meus olhos,sumiram. E nada parecia me manter presa neste momento,eu estava literalmente solta no vento.

Tudo ficou escuro,silencioso,até que...

–Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão me odiando muito? Bom esse cap começa uma linha de explicações,de alguns detalhes que não foram explicados no inicio,e que agora já dá para ter uma base do por que.
Obrigado pelo tempo dedicado a essa fic.
Logo,logo vou concluir.
Comentem meu povo!!
Beijinhos.