A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 38
38.As travessuras de Emment -Parte três


Notas iniciais do capítulo

Pelo tempo sem postar tive consideração com vocês que são tão dedicadas e coloquei dois caps de uma vez.
Espero mesmo que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/38

Ponto de vista Lilian


Pode parecer loucura mas sinto o Jacob nesse lugar,até parece que ele está do meu lado. E eu acreditaria nisso se Emment não tivesse me garantido que ele não estaria aqui,na verdade não foi bem isso que ele me garantiu,na verdade ele me garantiu que ele não acharia que eu estou correndo atrás dele. Mas eu realmente não iria mais ficar trancada no meu quarto.
“-Então a senhorita Moor chega na minha praia e nem me avisa? E nem vai dar um beijo no Avô do seu filho?” Ai aquela voz,quase me fez pular de alegria sempre gostei de Billy Black,foi ele que encorajou Jake a vir falar comigo,quando o garoto se apaixonou. Era para ele que eu devia meu noivado,e quase casamento.
“-Billy,que bom te ver. Estava morrendo de saudades suas. Ai...ai,mexeu ,o nenê,mexeu. Quando escutou a sua voz,ele sabe que você é da família.” Foi um festival de mexidas para o avô dele,os pés parecia filme em 3d,a coisa mais linda.
“-Nossa,não machuca? “ Seth que tinha acabado de chegar perguntou.
“-Não... Seth,que saudades!!! Olha mexeu para você também,nossa que lindo. Eles nunca tinham se mexido para ninguém além da Mel.” Me joguei nos braços de Seth,que sempre foi o meu melhor amigo. Quando foi estudar fora,deixando Jacob para traz,Seth se aventurar comigo.
“-Ninguém, por que eu não estava lá. Como vai garota encrenca?” Nossa que saudades desse lugar,mesmo depois de tanto tempo longe deles,ainda me sinto em família.
“-Olá Sam,Quil,Paul,Jared. Estou bem e você rei da cocada preta?” Eu e Sam sempre fomos amigos,e primos,fazer o que nem tudo é perfeito,e era ele que me tirava das encrencas que eu arrumava. Por isso o apelido,ele dizia que onde tivesse Lilian,havia fogo.
“-Tudo tranqüilo,Emily está vindo te ver,junto com Leah e Harry,já que o Seth sentiu seu cheiro e venho correndo na frente de todos. Sei que não é hora,mas conversei com seu pai,e ele precisa urgente conversar com você .Mas mais tarde falaremos disso. “ Sam e meu pai se davam muito bem,na verdade Sam cuidava o Portal do lado de La Push e eu era encarregada de cuidar do nosso lado. Ele disse a ultima parte olhando para Emment,que rebateu:
“-Eu não sou fofoqueiro,não viu?” Virando as costas,e ficando de frente pro mar,Emment era uma criança crescida.
Sentamos e conversamos,Billy me contou que estava aumentando a casa para que meu filho pudesse vir dormir ali. Em alguns momentos o Billy e os Quileutes olhavam para os lados,como se estivessem sentindo a presença de alguém. Sam tentava manter a face normal ,mas estava muito difícil,o nervosismo e preocupação estavam evidentes.
Meu coração me dizia que Jacob estava por ali,mas minha razão deixava bem claro,que Emily estava demorando,e Sam era muito cauteloso em deixar Leah perto dela,dês de que Leah se transformou em lobo também. Eu tenho que parar de sentir o cheiro dele,parar de sentir a presença dele,em todos os lugares. Claro que o cheiro podia estar ligado a ele vir aqui,todos os dias. E talvez hoje ele tenha estado aqui,como de costume. “Lilian se acalma,o cheiro é por que aqui é a praia dele,lembra. Se acalma,não se faça sofrer,pará de se torturar.” Constantemente tinha que repetir essa frase a mim,mesma. Não podia deixar ninguém perceber meu nervosismo,além de Seth que já tinha percebido,e que parecia saber disfarçar bem. Seth estava sentado na minha frente,e sorriu para mim. Vindo até mim,e dizendo no meu ouvido:
“-Se acalma,ele não virá. Ele não te fará mal,Lily. Não vou deixar ele te machucar ,de novo.” Se Jacob estivesse aqui,ele com certeza teria ficado com ciúmes,pois acha que eu já namorei Seth. Mas isso é culpa minha que inventei isso para ele,nunca tivemos nada. A coisa mais estranha é que pareço ligada a Seth por algum motivo que desconheço. Ele sabe tudo que sinto,só olhando para o meu rosto.
“ - E então onde está a minha Lily?? Onde está minha melhor amiga?” Emily, dês da primeira vez que nos conhecemos foi perfeito,eu sempre reservada e ela tão espontânea. Nossa amizade cresceu na base da insistencia de Emily,e hoje não vivo sem ela.
“-Emily!!!Que bom te ver amiga,nossa que barriga grande menina. Já foi no hospital ver como anda esse bebê? Ou vamos pela primeira vez juntas?” Eu sabia a resposta,quando descobri que estava gravida liguei para ela,avisando e ela me deu a noticia,que estamos gravidas juntas,foi engraçado,contei da Mel,a noticia deixou Seth um pouco triste,pois ele nutria um sentimento escondido,por minha irmã.
“- Sempre juntas né amiga. E quem foi a criatura divina que te tirou daquele quarto?”Acho que depois que ela descobrisse quem me tirou,ela não acharia tão divino assim.
“-Emment...essa é a Emily .Emily esse é o Emment Cullen.” Emily fez uma cara,e logo sorriu,apertando a mão de Emment,o gesto fez Sam exclamar “Vai ficar com cheiro”.
“-Lily vamos caminhar um pouco.” Eu sabia o por que dá caminhada,na verdade acho que todo mundo entendeu,e eu já estava esperando que Emily quisesse ter aquela conversa,eu tinha deixado todos preocupados,e sei disso,mas ninguém queria falar com medo de me machucar.
“- Claro,Emily. Vocês ficaram bem?” os quatro fizeram só um sim com a cabeça. Estavam interditos em conversas variadas.

Ponto de vista Jacob Black


Dês de que Lilian colocou os pés em La Push eu estou escondido no mesmo lugar onde estive com Bella a muitos anos atrás,um lugar onde eu tinha vista para a praia,e também podia ser sentindo pelos meus,e não por Lilian. Estava concentrado lembrando de alguns momentos que tive com Lily,naquela praia,que quase nem notei quando Emily saiu,trazendo ela pra onde eu estava. Tive que ser muito ágil e me esconder,em algum lugar onde eu pudesse ouvir e não ser sentido.
“-Lilian Moor,eu amo você,e odeio saber que está sofrendo. Me fala o que aconteceu? Me conta a droga da historia,por que Jacob não contou nada a ninguém.” Claro,essa era a idéia,ficar forçando Lilian a dizer algo,foi para isso que eles vieram.
“-Emily eu também amo você,mas assim como Jacob ,eu não posso falar. Pois eu dei minha palavra,essa historia não é minha,nem dá minha vida,” Os olhos dela transbordam de dor,quando ela falou meu nome. Mas como sempre ela trata de esconder,sempre orgulhosa.
“- A Mel me contou que você ficou esse tempo todo no quarto,e você não vão brigar com ela. Ela já não sabia o que fazer,também me falou que a única visita que você recebeu,foi da garota dos vampiros. Que pelo que vi,conseguiu se tornar um deles. O que ela te fez Lilian? Qual é a parte dela nessa historia?” Emily estava chegando perigosamente perto,o que fez com que Lilian se fechasse,em forma de proteção,atitude que passa despercebida para qualquer pessoa que não leia mentes,e eu.
“-Emily,eu só estava me sentindo mal,sinceramente começo a achar que minha gravides não é normal. Começo a achar que não é um criança que estou esperando. E fora que Jacob insinuou que eu pudesse ter traído ele,tenho medo que ele negue a paternidade dessas crianças.” Ela estava realmente machucada,se não ela não tocaria nessa historia,sabia que Emily conseguiria fazer ela colocar tudo para fora.
“-Ele te machucou? Te machucou muito,né? Lilian não volte ao passado,não volte a ser insensível,não agora. Realmente não sei se tenho deposição para quebrar novamente suas paredes de gelo. Jacob te ama,você é tudo para ele. Não fique tão quebrável Lilian,não se deixe frágil ,pare de pensar nisso. Se você acha que Jacob não voltará,segui sua vida,não vale ficar sofrendo por alguém que não vai voltar.” Gente e ela diz que é minha amiga,estou pensando seriamente em interromper essa conversa. Antes que realmente não tenha volta. Lilian baixou a cabeça,e quando a levantou seus olhos estavam cheios de lagrimas.
“-Eu não posso...eu não posso seguir em frente...não sem ele. Não vou voltar ao passado,eu simplesmente vou ficar aqui,vou guardar os momentos mais bonitos e vou viver deles. Talvez peça para que qualquer dos meus irmãos volte e fique com Mel,e então eu sigo meu caminho. Me peça tudo Emily,mas não me pesa para esquecer,não isso.” Eu sou um idiota,eu estou fazendo a mulher que eu amo sofrer,e ainda por cima me acho demais para ela,eu sou um lixo.
“-Lilian,você ama ele? Não amar da boca para fora,mas amar mesmo? Você faria qualquer coisa por ele?” Essa resposta eu queria muito ouvir.
“- Não posso lutar por alguém que está lutando contra mim. Simplesmente não posso dar beijo no inimigo. Ele não faria tudo por mim,ele não fez tudo por mim. Na verdade na primeira oportunidade ele foi embora,como da outra vez. Ele não acreditou em mim,ele me julgou,sendo que odeia ser julgado. Ama?? E onde está esse amor que eu não vejo,não sinto,não escuto. Alguma vez Sam de deixou dormir sozinha dês de que engravidou? Alguma vez alguém te deixou sozinha? Tenho certeza que varias vezes Jacob foi te visitar,e a mim? Nem mesmo Embry que é meu cunhado apareceu por lá,nem mesmo ele se importou. Você acha Emily, que alguém foi me ver,algum de vocês se preocupou se eu estava sozinha? Não ninguém. Pois bem eu estou sozinha,e pela primeira vez admito estou partida,acho que por estar gravida. Eu acordo de manha por que tenho que comer,tomar sangue entre tudo,para que essa crianças venham ao mundo bem,isso por que EU me importo,por que ele,por que Jacob,não foi ver se eu estou comendo. Ele não foi ver nem se eu estou viva. Eu já nem existo...” Agora Lilian não chorava,ela simplesmente parecia uma cachoeira. As crianças pareciam bem agitadas,e ela passava as mãos na barriga,na tentativa de acalmar os bebês. Uma atitude de mãe,uma mãe leoa como Lilian,com certeza seria.
“-Isso Lilian,coloca para fora,tira tudo isso. È essa magoa que te faz sofrer,é essa magoa que te maltrata. Eu não fui te ver,por que sua casa está cheia de vampiros. Os meninos não foram por ordem de Sam,pois todos estão com raiva de Isabella,não somos burros Lily,ela tem alguma coisa a ver com isso. Embry não chegou perto de você com receio que a presença dele te trouxesse uma lembrança de Jake. Embry não tem nem dormido no castelo para não cair na tentação de pegar Bella,e machuca-la. Não nos julgue com tanta severidade,não podemos chegar perto dos volturi,eles tem cheiro de morte. Diferente de você que tem cheiro de uma garota que aprendeu a amar,alguém que sempre foi vista por todos como uma maldição,por base em uma profecia,mas por si mesma,nunca colocou uma gota de sangue humana na boca. Que depois de muito tempo,conseguiu aquecer o coração do único lobo solitário. Chegou já mostrando quem era,brigando com Leah,arrastando esta pelas ruas de La Push. E a princesa ,que todos achavam ser perfeita,e talvez tivessem medo ,se mostrou normal,e completamente maluca. A principio apelidada dado por nós foi: rainha do gelo,por ser fria,e parecer não ter sentimentos,talvez pelos poderes,torturar,matar,levar as coisas só com os olhos. Mas encontramos alguém fechada simplesmente,alguém que fora obrigada a tomar um lugar,que ela não queria,saindo da Inglaterra para honrar as terras recém conquistadas do Canadá. No inicio não entendia o porque do portal,até que Sam me contou de onde conhecia seu pai,e que era você a prima encrenqueira,mas muito amada,seu primo está preocupado,e por mais que todos tenham me proibido de dizer. Eu vou te contar,Jacob não esta comendo,e nem se transformando em lobo,ele não dorme. Passa o dia naquela clareira que ele levou você uma vez,onde ele criou coragem de te beijar. Jacob Black está um lixo,nem parece o mesmo,sim ele foi varias vezes lá em casa,mas somente duas para me ver,as outras ele foi para chorar. Não quer acreditar olhe em minha mente Lily,encoste sua mão na minha e você verá. “ Lilian sorria,as vezes, em meio as lagrimas. Mas o que eu mais temia aconteceu,ela colocou a mão,na de Emily. Eu sabia exatamente o que ela estava vendo,imagens de mim mesmo começaram a passar na minha mente. E as lagrimas que tinham parado,começaram a sair novamente dos olhos de Lilian. Então eu sabia o que fazer e o faria neste momento,desci da arvore com muito cuidado e corri para a saída da praia,a saída pela mata.


Ponto de vista Mel

“- Olha aqui Aro,eu não estou com paciência para isso agora. Eu tenho muita coisa para fazer,pra te contar histórias sobre os quileutes ,e nem falar sobre o cheiro do meu noivo. Minha irmã saiu e eu não tive noticias dela até agora. Por que o meu falecido primo,por que eu vou matar ele,ainda não me ligou.” Eu estou simplesmente puta da cara,Lilian saiu mesmo com o Emment mas não se deu ao trabalho de me avisar,claro eu que estou sempre do lado dela,não posso ser ao menos avisada quando ela vai fazer alguma coisa,depois de ter passado 3 meses dentro de um quarto. Embry aquele cachorro que eu vou dar um jeito de castrar,saiu ontem e não voltou nem para saber se eu estou viva.
“- Aro,deixa a Mel em paz. Ela está arrumando as coisas para o casamento. E não faça com que nós tenhamos que ir embora antes disso.” Sam Winchester Volturi ,esse nome soa tão bem nos meus ouvidos,como musica. Ele era tão lindo,com seu jeito de menino bom. Completamente ao contrario de Embry,que tem jeito de safado,e eu sei como ele é safado. Mas um safado que sabe bem o que fazer , eu que o diga. Eu o amo mais do que tudo,mas amor só é cego com a pessoa amada,por tanto eu tenho total direito de olhar esse Deus grego do Sam.
“-Pode deixar que eu mesmo defendo minha noiva.” Eu cheguei a comentar que Embry fica roxo de ciúmes quando algum gato,e diga-se de passagem bem gato ameaça a paz no reino? O amor de Embry é completamente possessivo e sei que ele nunca faria o que Jake está fazendo com Lilian,ele sempre fica e luta,sendo assim se algo arriscasse o nosso relacionamento ele ficaria e lutaria até a morte,para nunca me perder. Nossa, ele esta muito gostoso,aqueles músculos,o tanquinho... ai,são os hormônios .
“-Que bom que você chegou,deita ali na mesa que eu já vou.” A cara de espanto que Sam fez foi hilario,Embry teu um sorriso safado que eu sabia que ele não entendeu o motivo real do meu pedido.
“-Amor,está todo mundo acordado. Não que eu me importe por mim,mas não quero que ninguém veja o que é meu e só meu.” Depois que eu faço as merdas,ainda me perguntam o por que.
“-Não, mas eu sei fazer sem ninguém poder ver nada. Na verdade só quem vai mostrar alguma coisa é você. E no final você vai declarar perda total.” Esses dois patetas,um com mais de 100 anos estava completamente envergonhado,e o outro quileute abusado pensando em pornografia.
“-Prefiro fazer isso no quarto,assim não machuca o bebê. Sabe Mel você está bem fogosa nessa gravidez.” Agora sim eu vou matar ele,claro depois de cortar o pinto,ou devo dizer pintão dele fora.
“-Esquece,eu vou precisar mais tarde. Não posso estragar minha área de lazer ! Embry sinto que tem algo para me dizer,fala logo. “ E só percebi que tinha falado meus pensamentos em voz alta,quando encarei Embry e ele estava com uma cara de quem está muito confuso. È claro,ele tinha entendido tudo que eu disse mais cedo ao contrario,levando tudo para o lado porno ,sendo que o que eu estava planejando era cortar pinto e as bolas dele fora. Agora ele está pensando em como eu devo estar com vontade,a ponto de desistir por precaução. Meu merlin o que uma mulher gravida tem que fazer para viver uma gravidez calma???
“-Vamos para a praia,ficar com a Lilian. Sam pediu para vir te buscar,queremos dar o máximo de atenção para ela,depois de tudo que estamos fazendo com ela.”
“-Claro,claro,vamos.” Nós saímos e logo estamos no portal,e minha ansiedade estava no meu cérebro.
Quando chegamos na praia,todos os Quileutes estavam reunidos,e quando eu digo todos não é exagero,Jake estava do lado de Billy,pareciam discutir algo,que eu podia imaginar o que era. Mas uma pontada no coração me avisou que Lilian não estava ali,mas o alivio venho logo que percebi que Emily também não estava ,e presumi que a conversa que todos exitamos estava acontecendo agora.
“-Mel,que bom te ver! Estava com saudades!” Jake,o...Jake,um menino. È meu lado maternal está correndo solto
“-Eu também,mas a porta está sempre aberta para você.” Ele sorriu,o que era um bom sinal,por que só tinhas dois caminhos mesmo,ou as coisas melhoravam ou desandavam de vez.
“-Oi,meu amor. Que saudades,e como está? E esse bebês? Nunca esqueça que te amo,viu pirralha!” Sam,me prendeu em seus braços,e eu correspondo ao abraço,pois estava morrendo de saudades dele.
“-Olha meu lobinho amado,eu também te amo. E estou bem,os bebês são fortes como vocês. Aonde estão as meninas? Acho que eu tenho que participar dessa conversa.”
“- Estão logo ali,Mel... não conta para Lily que estou aqui.”
“-Claro,Jake.”
Caminhei e não demorou muito para achar Lilian e Emily,Lilian apontava para uma arvore,e Emily negava.
“- Então,como seremos o trio parada dura ,se ninguém me chama para a festa? “ Lilian e Emily tomaram um susto que se eu não soubesse ser ruim,pelo peso da barriga até acharia engraçado.
“-Mel,amada. Que linda você está,que barriga grande. Que bom que venho,não seria a mesma coisa sem você. E nós seremos o trio parada dura,até se estivermos uma em cada canto do mundo.” Emily sempre tão querida,logo que vim para cá adorava ficar com ela,achava muito legal o modo como os meninos a tratão como se ela fosse mãe deles,e eu fui varias vezes e em todas Embry sempre faltava,e quando nos vimos na primeira vez,ele teve a impressão e eu me vi presa de uma forma que não sei explicar até hoje.
“-Nós estamos mais para as três Marias,pareci até imitação estarmos gravidas juntas. Gente acho que não chegamos a 9 meses,nossas barrigas estão muito grandes. Acho que deve ser por causa da genética dos lobos. “ Lilian estava com um brilho diferente,acho que Emily disse tudo que eu diria.
“- Bom vocês vão continuar a olhar aquela arvore que não é nada diferente te todas as outras aqui,ou vamos voltar? Alias o que vocês estavam vendo de tão interessante? “ A pergunta me surgiu por que Lilian continuava olhando fixamente para aquela arvore,que para mim era mais uma delas.
“-Lilian diz que jura ter visto um bicho ai,coisa de mulher que ficou muito tempo no escuro.”
“-Prefiro não comentar,vamos,antes que eu enlouqueça.” Sabia que tinha que ficar calada,mas eu tinha vontade de dizer “Pode ter certeza que você vai enlouquecer” mas Jake me proibiu de contar sobre a presença dele ali.
Eu estava cada vez mais nervosa e os passos ficavam quase impossíveis de serem dados,eu podia imaginar como Lilian ficaria na presença de Jake,ela sofreria. Quando chegamos aonde a visão do nosso grupo já era clara,vi Lilian parar,e fixar o olhar em um ponto,e eu sabia que ponto era. Pela minha visão periférica vi alguem vir em nossa direção,Lilian olhou para mim e Emily,com sua expressão vazia. Eu tentei entrar na mente dela,mas ela estava acostumada a travar qualquer pessoa ,e eu não consegui ultrapassar a sua barrera. Ela então simplesmente se virou e começou a voltar,mas ela não corria ao contrario seu passos eram calmos e pequenos. Fiz menção de ir atrás dela,mas Emily me puxou até Embry que me abraçou.
“-Ela precisa disso,deixe-a ir.”Por mais que todos os meus instintos me mandassem correr atrás dela,eu fiquei pois a ultima coisa que eu queria era que ela voltasse para o quarto.



Ponto de vista Leah
Não me entenda mal mas morar em La Push tem sido insuportável ultimamente,para uma aberração como eu. Eu sou a única mulher que virou lobo,eu sou um beco sem saída. O homem que eu mais amei na vida,hoje vai ter um filho com a minha prima. Que eu desejei durante anos que viesse me visitar,maldita hora que trouxe Emily,mas com eu poderia imaginar,era só uma tarde. Eu tinha falado tanto de Sam para Emily,contado o quando eu o amava,e que estava pensando até em me casar com ele. Então eles se encontraram na rua,antes mesmo de eu ver Emily e Sam teve a merda da impressão com a prima que eu mais amava. Feliz Sam pediu uma reunião com minha mãe,Billy e Harry,para contar a novidade e então só quando ele me viu,lembrou que eu existia. Passei semanas em meu quarto sem saber o que fazer,chorando a dor da traição,e questionando o por que não poderia ser eu. E o que eu tenho de errado? E agora essa pergunta faz bem mais sentido que antes,pois dizem que os lobos tem a impressão com a mulher que vai deixar a raça mais pura,o que seria mais puro que um filho meu e de Sam. Só se eu não puder ter filhos,o que no meio de minha desgraça não duvido que aconteça. Se bem que acho que amarga do jeito que me tornei não seria uma boa mãe,e nunca consigo me imaginar com alguém que não seja Sam. Não sei por que eu ganhei esse castigo tão grande,eu sempre fui uma filha querida e uma boa menina,amei intensamente Sam,como ninguém nem Emily poderá jamais amar . Depois que sai do quarto Emily venho conversar comigo,tentando melhorar,mais a presença dela só aprofundou as minhas cicatrizes,já bem fundas. Ela me disse que o amava,não sabia como mais amava,que legal eu também,e fui descartada . Que ela não podia mais se imaginar sem ele,mas eu tinha que me acostumar,eu teria nem que não pudesse. Então ela me deu a facada mais dura e que me acertou no meio do coração,disse que me amava além de tudo. Eu tinha varias coisas para dizer depois que ela terminasse o seu discurso,mas fraca como eu sou ,quando ela terminou dizendo que me amava,eu não consegui. Não podia magoar além que de certa forma tinha tanta culpa como eu nessa historia,que culpa ela tinha se eu não servia para os meus ancestrais? Eu guardo tudo em meu coração,para me torturar para ver se eu aprendo. Pois se eu não tenho valor nenhum por que eu ficaria inteira? Eu sou a mulher em pedaços,e não quero deixar de ser,pois de certa forma é onde eu guardo os anos mais felizes da minha vida,a única época que eu pensei que era importante e que podia sentir o amor que Sam sentia por mim. Na primeira vez que sai para rua,depois de 4 meses dentro do meu quarto,a primeira pessoa que eu vi foi Sam, ele tinha pena nos olhos,pena de alguém que ele próprio destruirá,pena da ultima pessoa que ele lembrou,enquanto estava radiante. O pior não foi ver Sam,mas sim ver que não era só ele que sentia pena de mim,todos sentiam. Pena,é pior que ódio ,é pior que a morte,por que as pessoas sentem pena de você,elas só sentem pena. Quer dizer que você já não digno de outro sentimento além de pena,elas não vão mais te olhar para você como alguém que passou por coisas difíceis e conseguiu vencer,como eu estava fazendo naquele momento,caminhar para mim era um esforça que minhas pernas quase não conseguiam fazer. Ficar com os olhos abertos só aumentavam a minha dor,por que em todos os lugares eu podia ver Sam,as lembranças me bombardeavam me deixando em pedaços cada vez menores. Lembro como se fosse hoje de quando Sam venho me explicar que não era minha culpa,que era culpa dele,da impressão e que ele ficaria muito feliz se eu fosse a sua impressão. Que ele tinha certeza que eu seria uma mulher ótima,e uma mãe maravilhosa. Que ele me amava,e isso nunca iria mudar. E mais uma vez eu estava sangrando,eu não consegui não chorar,como fiz quando falei com Emily,Sam me abraçou,então eu perdi o controle de meu corpo. Quando acordei estava no meu quarto e Sam chorava do meu lado como criança. Eu passei a me odiar,eu queria morrer,queria que eu nunca tivesse nascido. Foi nesse dia,após Sam sair da minha casa,que tentei me matar, cortei meus pulsos e então o sangue saiu,e eu fui me sentindo fraca,e sabia que a morte estava chegando, minha cabeça começou a ficar mais pesada e eu já não tinha força para manter,a ultima coisa que senti foi o impacto de minha cabeça batendo na pia do banheiro. Fiquei no hospital em coma durante 45 dias,Sam e Emily brigaram durante esse período,e Emily foi embora,mas Sam a buscou depois de 2 dias. Minha mãe não podia nem olhar para nenhum dos dois,sendo irracional naquele momento,quando acordei Seth estava dormindo segurando minha mão,e me contou que tinha virado lobo,muito feliz. E que não tinha me deixado sozinha um minuto sequer,com medo de eu ficar com frio. Logo meus pais chegaram e me contaram que eu não poderia andar,por pelo menos um mês,pois tinha tido uma fratura leve na coluna,e para não forçar e acabar ficando sem os movimentos,eu poderia ir para casa,mas de cadeira de rodas. E Então logo me transformei em Lobo,acabando com todas as fraturas de meu físico,mais o coração ainda estava em pedaços. E hoje tenho certeza que nunca mais vou ser feliz !.... Mas eu estou muito feliz,claro que eu serei feliz,com ele com aqueles olhos amarelos,eu o amo mais que tudo,quem é esse???... Meu deus eu preciso dele para mim.... Eu amo ,amo,amo,amo esse desconhecido... Leah o que você está fazendo??? Ah não...não pode ser... não com um vampiro... eu não posso ter isso.... é para valorizar a especie .... não...não acredito,eu tive uma impressão com um vampiro... só eu mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap,alguns novos acontecimentos foram começados.
O QUE VAI ACONTECER COM LILIAN E JAKE??
QUEM É A IMPRESSÃO DE LEAH??

E O PROXIMO CAP

TEM O CASAMENTO
DE QUEM?? SÓ ESPERANDO PARA VER!

BEIJOS,ESPERO QUE GOSTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.