A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 37
37.As travessuras de Emment- Parte dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/37

Ponto de vista Emment


Quando cheguei com Lilian na praia o dia estava lindo. E minha melancia preferida ficou toda animada. Sim,ela dava dando uma de Drácula presa na escuridão do quarto,que infelizmente eu não sei qual é a janela.
Ajudei Lilian a descer do carro,pois ela não deve nem enxergar os pés. A barriga é muito grande e redonda lembra aquelas bolas enormes de plastico que os humanos usam na praia. Sabe eu não posso nem imaginar Rose grávida,ela é exagerada e faminta,teria que matar uns 20 leões por dia,para alimentar minha loira malvada.
Mas gostaria de ver Alice grávida e quantas roupas ela iria comprar para o bebê,antes mesmo dele nascer. Fora que Alice é toda pequena,ficaria parecida com aqueles bichinhos cinzas que ficam nas calçadas,acho que são tatu,o bichinho ainda é da cor preferida de Alice. Jasper seria o pai mais mala para os vampirinhos,porque ele é meio maluco com essa historia de recém-nascidos,ele provavelmente colocaria uma focinheira nos coitados .
“-Ei,cabeção! No que está pensando?”Assumo que me assustei quando Lily me chamou,eu tinha esquecido que a melancia tava atrás de mim .
Eu nem tava com dor e tinha pensando esse tempo todo,que orgulho. Fala serio!! Lilian acabará de me jogar uma pedrinha,que nem faria diferença se não tivesse caído no meu nariz.
“-Em mulher pelada,né Lily. No que mais um homem lindo,extremamente sexy,como eu pensaria?”Sabia que a reação dela seria essa,ela tinha uma cara feia na face,nem parecia a boneca de sempre. Tá de brincadeira,porque será que ela ta me jogando essa pedrinhas ?
“-A proposito não doeu.”Consegui segurar a pedra nos dedos,e mostrei para ela. Lilian revirou os olhos em puro deboche.
“-E quem falou que era para doer?”. E assim atirando mas daquelas malditas pedrinhas.
“-Qual é Lilian,tá usando toda a sua força para segurar a barriga?” Quando eu terminei eu desejei não ter dito nada,ela estava vermelhinha de raiva,mas se você esta no inferno,abrace o capata. Agora sim eu tinha deixado ela com muita raiva,para não ficar encarando aqueles olhos que neste momento estavam cheios de veneno,me virei. Ela já estava doida,nada que eu fizesse agora podia piorar minha situação.
“-Em,Emment.” Eu me virei desconfiado e minha desconfiança se provou certa assim quando vi Lily com os braços atrás do corpo,como uma criança que está se preparando para fazer arte. Eu já tava com o terceiro olho que não passava uma agulha,tinha visto o que Lily era capaz,e eu com toda a minha força e gostosura não ganharia dela nunca. Então para o meu alivia,que juro que se fosse capaz vampiros se mixarem,eu estaria todo molhado agora,ela voltou a me jogar aquelas pedrinhas do tamanho de uma ervilha. Sorri,mas aquele sorriso de menino travesso que só Rose conhece e comecei a pular e gritar;
“-Não doeu,não doeu,não doeu.” Esse silencio não era muito bom,ela não tinha reclamado, nem me jogado mais pedrinhas.
“-Emment!” Quando eu olhei para ela,Lily deu um sorrisinho que fez meu coração parado começar a emitir um som alto que claramente dizia”Perigo,perigo,perigo” resolvi ignorar essa aviso e também a super M da Lily.
Eu juro que sempre vou escutar os avisos que meu corpo me mandar,principalmente se esse aviso for que de perigoso.
“-Agora doeu!” E cai,realmente sem forças para levantar.

Ponto de vista Jake

Eu acho que vou explodir de tanto rir,Emment sabia mesmo como ser um completo desastre com o sexo feminino. Mesmo sendo casado com uma vampira-vespa ele ainda não tinha entendido que nunca se provoca uma vampira,e agora tinha aprendido do pior jeito,que é dez vezes pior se essa vampira tiver poderes de bruxa,e mil vezes pior se estivesse gravida.
Lilian tinha jogado pedrinhas no inicio só para chamar a atenção do maluco,que devia estar pensando em coisas “uteis”,como ver filme porno. E o Emment como é burro e todo o mundo sabe,achou que ela estivesse querendo implicar,o que também não dá para condenar o Emment,Lily tinha o dom,para ser chata quando queria. Vi Lilian se abaixar e juntar varias pedrinhas e joga-las no idiota,e ele provocando com coisas nada agradáveis. Eu achei que ele estava perdido,mas realmente tive certeza quando ele deu as costas para Lily,ela simplesmente odiava quando alguém lhe dava as costas, Lily juntou do chão uma pedra que mais parecia um meteoro e jogou em Emment,o maluco caiu e até agora estava deitado no chão.

Ponto de vista Lilian

Juro que quando vi Emment jogado no chão fiquei com remorso,não queria jamais machucar alguém tão querido como Emment. Fui onde ele estava,para verificar se ele ainda estava vivo. Ajudei o pequeno menino a levantar a pedra,que nem era pesada. Então ouvi buzinas,não consegui esconder a surpresa quando vi quem era.
Bella,Nessie,Ashe e Cedric estavam em um jipe parecido com de Emment só que amarelo. Hoje,graças ao meu pai,vampiros vegetarianos podem freqüentar La Push sem problemas. Bella foi a primeira a descer seguida de perto por Ashe e Cedric,percebi que Nessie ficou um pouco sem jeito,mas ela estava enganada em pensar que eu estou chateada ou algo assim pelos acontecimentos do passado,para mim isso já se foi.
“-Fiquei preocupada quando me disseram onde estava e com quem estava,então resolvi verificar.” Bella sorria para nós e eu sabia que aquela era a Bella,pois via nela a garota que Jacob e Edward amavam e admiravam. Também conseguia entender o amor deles por ela,por que ela era sincera e agradável,as vezes tímida e completamente confiável,eu adora ela. E nela encontrei uma amiga,e neste momento ninguém mais pode me ajudar,nem minha dedicada Mel,que em todos os momentos difíceis sempre esteve comigo,mas ela não podia entender o que realmente se passava pela minha mente. Eu e Bella estamos ligados,por que nossos corações sofrem da mesma dor. Ser abandonada gravida,está virando lugar comum entre o mundo sobrenatural. Fui tirada de meus pensamentos pela voz de Emment.
“-Ola eterna cunhadinha,não precisava se preocupar eu estou bem. Tirando o fato de que ela me jogou aquela pedrinha ali,e eu fiquei um pouco sem reação,minha relação com a super M,está muito segura e equilibrada.” Assim que Emment terminou de falar caímos na gargalhada,todos tinham entendido que Bella tinha se referido a mim,quando falou sua primeira frase,todos menos ele. Mas quando todos olharam para a pedra,que até aquele momento não tinha percebido ser tão grande,e olharam para mim,que dei um sorriso sem graça,o que foi motivo para mais uma doze de gargalhadas. Entre as gargalhadas Bella venho até mim e me abraçou,um abraço cheio de carinho e sem nenhum receio. Eu retribui,e naquele momento todas as barreras que ainda estavam entre nós se desfizeram ,caindo no chão e se juntando a areia da praia.
“-È bom te ver sorrir,principalmente adorei te ver fora daquele quarto.” Ela disse no meu ouvido,para que ninguém pudesse ouvir.
“-È bom ter você aqui hoje.” Ela também sorriu parecíamos amigas a anos,assim que sai dos braços de Bella,Ashe e Cedric correram para me abraçar.
“-Sentimos muito a sua falta,ficar naquele castelo não é a mesma coisa sem você. “ Ashe e eu nós tornamos amigas,quando ela teve a primeira briga com sua mãe,ela estava muito decepcionada com Bella,então eu há aconselhei,e ficamos muito próximas,e agora tudo que acontecia ela me conta .
“-Ficou horrível folgar nos outros sem sua mente criativa.” Cedric é muito parecido com Edward,mas na personalidade é um misto de varias pessoas,o que o torna único,um garoto muito inteligente e galinha.
“-Digamos que sou um complemento da sua mente perversa.”Pisquei para ele,com toda a certeza que todos sabiam que tinha algo atrás de minha frase,mas ninguém nunca faria idéia do que estava falando. Em uma noite uma das Denalli foi visitar Cedric em seu quarto,acho que o nome e Tannya,sei que era ela que dava em cima de Edward antes,então o que aconteceu nem preciso comentar,então quando ela saiu,disse que Cedric era muito bom em tudo,e que tinha uma mente perversa,segundos depois Cedric foi me contar,me fazendo a única a saber da historia. Então me lembrei que Nessie estava ali,um pouco mais distante dos outras.
“-Então gêmea,por que está tão distante?” Perguntei para Nessie olhando em seus olhos,deixando bem claro que era com ela que estava falando.
“-Gêmea? Por que? Você è tão bonita e legal,e eu sou maluca e irritante.” Ela realmente parecia confusa. Mas pude ouvir o que Cedric dizia a ela mentalmente.
“E eu não estou gravando isso?Como vou contar para todos que você admitiu? Nessie, estou preocupado com você,tá doente?”
“Cedric para com isso,deixa a Nessie em paz,você está ficando pior que o tio Emment. Metade do cérebro se resume em sexo,a outra parte é dividida em duas,uma tem merda e outra,no caso do tio Emment burrice,mas no seu arrogância. Estou chocada,você parecia ter um futuro de ouro.”
“-Ashe,vai cuidar do Felix e deixa meu lado gostoso florescer.”
Notei que Nessie resolveu ignorar seu irmãos e então me olhou esperando uma resposta,que eu só notei não ter dado agora.
“-Olha Nessie,acho que se essa criança for menina,não será tão parecida comigo em personalidade com você. Nós temos todos os sintomas de mulheres exagerados,somos escandalosas ,sem controle,falamos tudo que pensamos sem medir as conseqüências. Eu sou extremamente brigona e me revolto muito fácil,e fui criada em detalhes para não fazer nada de bom. Fui criada como além que cria uma arma,claro que meus pais nunca me viram assim,mas o resto do povo baseados em uma profecia,coisas de bruxos,acreditavam na profecia,e em muitos anos de minha vida acreditei que eu só servia para torturar e fazer mal as pessoas,embora nunca tenha colocado uma gota de sangue humano na boca,ainda assim matei muita gente,sempre fiquei na linha de frente em todas as lutas de meu pai. Digamos,que usando um exemplo que você conhece bem,eu sou para meu povo o que Jane e Alec são para Aro. Todos na Inglaterra diziam que eu não podia me comportar assim,pois meu pai era o rei,e eu sua primeira filha mulher,sendo assim sua primeira princesa. Eu aprontava na escola,aprontava na rua,meus pais quase enlouqueceram. E então meu pai conquistou as terras da Canada as minhas custas diga-se de passagem. E me mandou para cá, minha mãe estava doente e minha irmã,a Mel também e eu queria ficar com elas,mas ele me falou que o conselho de vampiros e bruxos da corte,tinham decidido que era melhor para mim. Sem alternativa vim para cá,e quando cheguei vi meu primo Sam me esperando,e fiquei horas chorando em seu colo,por ter consciência que estava sendo castigada,logo Mel venho atrás de mim, para o bem de nossos corações e desespero para a comunidade da Inglaterra que acreditavam que Mel seria a próxima rainha do reino. Então quando a felicidade por ter minha irmã que eu amava como uma filha,do meu lado passou,eu me vi sozinha com uma menina,e então entendi que a partir daquele momento eu seria responsável por Mel. E nada aconteceria para ela nunca,mas mesmo assim me meti em encrencas ,como quando briguei com Leah. Você não é ruim como pensa,você só é diferente.
Viva as garotas problemas !!” Nessie pareceu se identificar com muitas das coisas que eu disse,e me abraçou.
“-Obrigado,e desculpe pelas minha atitudes no começo.” Sabendo como é difícil fazer o que Nessie fez,abracei ela com mas força e então sorrirmos

Ponto de vista Cedric


Eu não consigo acreditar no que estamos discutindo. O pior é que nos deixamos levar pela besta do meu tio Emment. Já a alguns minutos estamos tentando explicar para ele que a “Chapeuzinho Vermelho”,não é mesma historia que a “Branca De Neve”.Mas a anta colocou na cabeça que a menina se chama “ Chapeuzinho Branco Vermelho de Neve” vê se pode. Sinto meu QI diminuir a cada palavra que Emment tem a coragem de deixar escapar de sua boca. Perdendo completamente a chance de ficar calado.
“-Tio,como que a Chapeuzinho vai ter um nome tão feio? Essas historias são para criança. Acho legal que você tenha resolvido contar historias para os bebês de Lilian,mas então conta certo.” Ashe era a pessoa mais paciente do mundo,e Emment a mais burra.
“-Mas Emment,os anões não fazem parte da Chapeuzinho,nessa historia tem o lobo,o caçador e a velhinha. Os anões são da “ Branca de Neve”,e nessa historia eles são sete e ajudam ela,então ela come a maça envenenada,lembra?” Lilian também estava ficando irritada com a burrice de Emment,e estava fazendo um esforço enorme para não pular no pescoço dele.
“-Façam o que quiserem com as historias de vocês,eu vou contar a minha do meu jeito,e na minha os sete anões, o Atum (Atchim), Dumbo (Dunga ), Sem gosto ( Dengoso),Felix (Feliz), Monstro (Mestre), só nelas ( soneca) e mijado (zangado),fazem parte da Chapeuzinho vermelho.” Emment mal terminou de falar e Lilian segurava a barriga e tentava normalizar a sua respiração que estava muito agitada,pelas gargalhadas,que todos nós estamos soltando,só Emment para fazer um tarde de sol,em uma praia sem uma mulher gostosa,que não seja parente ,seja legal.
“-Eu não sei vocês,mas depois dessa eu preciso de um mergulho.” Ninguém conseguia falar,mas todos concordaram fazendo um “sim” com a cabeça.

Em algum lugar em La Push

Ponto de vista Sam.


“(Sam) Eu preciso falar com vocês agora!”
(Jared)”O que houve Sam? Por que nós chamou?”
“(Paul) Senti o cheiro de Lilian,é sobre isso? Aonde está Jacob?”
“( Leah) O que foi agora? Eu estou ajudando minha mãe,espero mesmo que seja algo importante.”
“(Seth) Oi,pessoal. Vocês sentiram o cheiro de Lilian e Emment,eles estão aqui,veja que legal. O que esta acontecendo Sam?”
“(Quil) Gente o que houve? Claire ficou louca por eu ter que sair. Aconteceu alguma coisa com o Jake?”
“(Embry) Cara,o que está acontecendo? Jake,o que ele fez agora? Assim vai se tornar inevitável uma briga,não podemos deixar ele machucar Lilian,ainda mais. Nossa pensei nela e logo senti o seu cheiro...a não,ela aqui...Jake?”
(“Leah) Parem agora,estão parecendo um bando de viados,deixem o Sam falar. Sam o que está esperando?”
“(Sam) Certo,gente aonde está o Jake? Além viu ele hoje? Ele teu sinal de vida?”
“(Jared) Não vi ele hoje,vi ontem e ele estava chorando igual a uma criança, como sempre.”
“(Paul) Isso tem que acabar logo,devíamos ajudar eles,os dois se amam,acho que eu morreria sem minha Rachel.”
“(Seth) Eu também acho Paul,olha eu vi ele,a pouco tempo,me disse que estava indo para praia.”
“(Sam) Droga,se minha prima ver ele,vai sofrer ainda mais,olha pessoal,a Mel me ligou contando que Lilian viria com Emment,pois como já sabem ela tem passado os dias trancada no quarto,depois que Jake a deixou. Eu a principio duvidei que Emment conseguiria tirar Lily do quarto,pois minha prima é muito teimosa,mas ele conseguiu. Bom,eu vou procurar o Jacob,antes que...
“(Jake) Nossa pessoal,eu sou o assunto do momento então? O que quer exatamente comigo Sam? Não quero brigar contigo de novo,ainda mais se o assunto for a minha vida e a da sua prima. Acho que isso não te desrespeita.”
“(Sam) Jacob,eu estou tentando ser paciente e fingindo que não estou vendo os estragos feitos na vida da minha prima,e não diga que a vida dela não me desrespeita pois sabe que isso não é verdade,a minha mãe é irmã do pai de Lily,ela é muito importante para mim,é minha prima-irmã. E eu estou passando por cima dos sentimentos dela por que você é um dos irmãos,mas não abusa do meu auto controle,pois ele não está com um nível muito alto. E você me deve respeito e sabe que não estou falando por causa da matilha e sim por que todas as vezes que você precisou de um ombro amigo,foi na minha casa que você encontrou,sendo que minha prima,que tem o mesmo sangue que eu,está sofrendo sozinha,sem o ombro e o carinho que eu devia dar a ela. Não pense que é fácil ser tão leal ao seu pedido de não ir vê – la , e sei que não é só por mim que estou falando. Dês de que teve a sua impressão com ela,o resto das matilha,tirando o Seth e eu,que já eramos amigos dela,a receberam com braços abertos,e se você desse o minimo valor para o que estamos fazendo e se transformasse em lobo e participasse das rondas,saberia que nos pensamentos de todos,Lilian é uma presença constante, não só por saber que ela está sofrendo,mas por que a saudade bate,e nossos corações não nos permitem esquecer um minuto sequer da nossa irmã,sua impressão que está sendo deixada para traz. Ela já faz parte da família de todos aqui,da nossa família Jacob. Então aprenda a ser homem e a lidar com as conseqüências dos seus atos,nenhum de nós te encorajou a deixa-la,você sabe que não pode viver sem a sua impressão só está gerando sofrimento Jacob,esse amor de vocês é para sempre. Me fala que isso não é por vingança?”
“(Jake) Vingança? Por que eu teria algo para me vingar de Lilian?”
“(Seth) A vez que ela foi estudar fora,que você ficou sozinho,e você e a Leah beberam demais,ela por causa de Sam e você pela Lily,e vocês acordaram juntos.”
“(Leah) Obrigado Seth,você realmente é o irmão que eu pedi a deus.”
“(Seth) Mas Leah,eu nem comentei sobre o que a Lilian fez com você depois,olha todos em La Push acharam interessante o ângulo que te viram,naquele dia que ela te arrastou pelas ruas.”
“(Jake) Isso foi o máximo, ela é sempre tão brava. Mas não Sam,eu não sinto raiva dela por isso,sei que ela estava tentando provar para si mesmo que podia viver sem mim,e no final ela descobriu que não.”
“(Sam) Jacob,para de chorar,isso tá ficando feio.”
“(Leah) Aonde você está Jacob?”
“(Jake) Na praia,cuidando a Lilian. Bella está aqui com seus filhos.”
“(Sam) Parem de rosnar,sei que todos acham,na verdade tem certeza que é culpa de Bella a separação de Jake e Lilian,mas não quero que cheguem perto da garota dos vampiros,pelas imagens de Jake,elas então se dando bem. Embry,sabe o que fazer não é? Então faça isso agora,nos vemos depois. O resto da matilha,vamos buscar a Emily e ir até a praia ver Lilian. Não gosto nenhum pouco da idéia de ela estar aqui,e ninguém ir vê-la,me desculpe Jacob,mas você pediu que não fossemos procurar ela,mas agora ela esta aqui,espero mesmo que intenda. “
“(Jake) Tudo bem Sam,podem vir. Vou ficar humano,sei que podem me sentir,estarei escondido. Sam... sei que Emily vai falar com ela,pede que ela não seja muito dura com Lilian. Obrigado!”
“(Sam) Jake... Jacob.”


Na casa de Sam...

Ponto de vista Emily


“- Sam , o que faz aqui? Escutei o seu chamado,aconteceu algo?” Eu sei que aconteceu algo,Sam nunca está aqui a esse horário,só espero que Jake não tenha aprontado nenhuma,minhas justificativas para livrar o couro dele com Sam já estão acabando.
“- Oi,meu amor. Eu vim te buscar,não aconteceu nada de ruim,na verdade aconteceu algo que você tem desejado a algum tempo.” Sam,era o homem mais carinhoso do mundo,me deu um beijo na cicatriz,como sempre fazia quando chegava.
“-Então ela venho mesmo? Graças a Deus,estava a ponto de ir buscar ela pelas orelhas.” Nunca faria isso com Lilian,mas ela é muito teimosa,eu amo Jake e sei o quando o amor por ela é verdadeiro,mas acho que Lilian tem que seguir a vida,já que o garoto é teimoso como uma anta.
“-Emily,Jake me pediu que tenha cuidado na hora de falar,o que todos sabemos que você irá dizer a Lilian. Ele teme pelo sofrimento dela.” Sam estava olhando as flores,uma força idiota de tentar disfarçar a preocupação que ele está,e que eu sinto irradiar de seu corpo,cada vez que o assunto de Lilian e Jake vem a tona.
“-Sam,eu estou tentando ficar calma,e por saber que Jake está sofrendo,estou respeitando a sua dor,embora esta seja causada por ele mesmo. Mas ele teme pelo sofrimento dela? Alguma vez ele foi ver se ela estava bem? Alguma vez ele encostou na barriga dela,para ter um leve contato com seu filhos? Sam,sei que tem o mesmo pensamento,e se quer saber vou falar tudo o que se passa na minha cabeça para Lilian,não quero que ela leia meus pensamentos e ache que não estou sendo sincera. E você sabe que eu acho que ela devia esquecer o Jake,por que tenho medo que ele não volte atrás. Lilian é importante demais para mim,para vê-la definhando dentro de um quarto,por um sofrimento que esta sendo calculado por Jake.” Sam estava na minha frente colocando a mão na minha barriga,enquanto a criança respondia seu toque com chutes,exatamente onde Sam passava a mão.
“-A garota dos vampiros está aqui,com seus filhos.” Claro,era por isso que ele estava estranho sabia minha opnião sobre Isabella. Como alguém que fez tudo para virar vampiro pode ser confiável? Ela tinha algo a ver com o sofrimento de Jake e Lilian,Jake deixou algo escapar quando se transformou. Jake é muito evoluído para o resto da matilha,pelos seus ancestrais,aprendeu a esconder alguns pensamentos da matilha,coisa que somente Sam sabia.
“-Isso é demais para os hormônios de uma mulher gravida.” Eu estou tentando não surtar e não passar a faca nas pessoas que estão me irritando,estou uma porca de tão gorda,pois desconto minha raiva,ansiedade e frustração na comida. Sem brincadeira estou comento a mesma quantidade que os lobo.
“-Elas estão felizes,não fale nada para Bella,pois proibi a matilha de fazer qualquer coisa, dê o exemplo.” Dê o exemplo,entende por que eu como? Ela está destruindo a vida da minha amiga e eu tenho que dar o exemplo.
“-Tudo bem Sam. Agora você pode ir na frente,vou passar na casa de Sue,preciso conversar com ela e vou aproveitar para falar no caminho.”
“- Ok.” Sam me um beijo e saiu.
Eu não quero jamais ser considerada grossa,e mal educada,mas eu sou muito leoa com os meus amigos,e principalmente com minha família. Tenho certeza que a garota dos vampiros tem algo a ver com o problema de Jake,mas não quero jamais ser injusta. Eu não sou santa,acabei partindo o coração de minha prima em pedaços,por que ela amava Sam e ela teve a impressão dele comigo. Guardo o sofrimento dela no coração até hoje,e lembro de Leah,quando penso em Lilian. Leah passou muito tempo trancada no quarto,e não falava com ninguém,Sue ficou muito magoada pelo sofrimento da filha,e eu fui julgada como traidora. Algumas pessoas até ficaram felizes quando Sam perdeu o controle e me atacou,e diziam que se ela tinha feito uma vez,varia outras. Mas ninguém além de mim,viu o resto dele quando se deu conta,ninguém pode ver a dor que ele sentiu depois do que aconteceu. As pessoas diziam que eu fosse embora,que deixasse ele para trás . Mas elas não sabem a força que a impressão tem,algo que parece correntes,que nos prendem e nos deixam grudados naquela pessoa o tempo todo. No inicio eu não queria ficar com Sam,apesar de ser louca por ele,pois não podia magoar Leah. Sabia dos seus sentimentos por ele,ela tinha me dito varias vezes,sobre ter o desejo de se casar com ele. E quando eu cheguei ,minutos depois eu o encontrei e o que nunca podia esperar aconteceu. Sam tenta disfarçar,mas se sente culpado pelo que sente,e Seth depois de eu apertar muito ele,me contou que Leah tortura toda a matilha com o sofrimento que ainda passa ao ver Sam. O amor dela é grande,mas o meu é inevitável,eu não escolhi,fui escolhida.
Leah não fala comigo e mal olha em meus olhos,e tenho minhas duvidas se a magoa dela vai passar um dia. Pois quando ela descobriu de minha gravidez,chorou dias em seu quarto.
Eu só espero que ela seja feliz,que ela consiga evoluir. Não quero ser o motivo de dor eterna a uma pessoa que amo tanto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.