A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 36
Capítulo 36.As travessuras de Emment – Parte um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/36

 

  1. As travessuras de Emment – Parte um.

Ponto de vista Lilian

Definitivamente não vou ficar trancada nesse quarto para o resto da minha. Jacob proibiu todos os quileutes de pensarem nele,ou no que estava acontecendo,deixou de fazer as rondas,sem se transformar em lobo,ninguém pode saber o que se passa pela cabeça dele. Pedi para que Seth vir me ver quero muito contar uma coisa importante para ele. Fora que estou morrendo de saudades das pessoas de La Push,Emily ,a cabeça dura da Leah,que em algum momento do passado foi minha inimiga e hoje é tão amada por mim,quanto todas as quileutes. Faz tanto tempo que as meninas não aparecem aqui,estou sentindo falta das caras e bocas que Seth faz,quando fica chateado com algo,e quando Quil insiste em se jogar na piscina,molhando todos nas proximidades. Também quando a temperatura da água sobe,quando todos os Quileutes entrar na piscina. Batidas na porta,depois de Bella ninguém mais venho aqui,claro isso não incluí a Mel,que entra sem bater.

-Oie Lily,vamos sair desse quarto,estou com saudades de ver as Volturi apanhar,então reage mulher.” Emment nem esperou eu falar nada,entrou no quarto abrindo meu coset,e pegando meu biquini,toalha,Calcinha,sutiã,uma e uma tope preto. Me pegou pelo braço,e deixou na porta do banheiro.

-Agora,melancia amada do tio Emment,vai se vestir,e nem pense em fugir,ou qualquer coisa assim,que eu te pego.” Me jogou para dentro do banheiro e fechou a porta,ei...perái ... que historia é essa de melancia,eu não ia mais sair do banheiro,ele não tinha como me forçar a me vestir.

-E se você não se vestir,vou ter que eu mesmo fazer isso. E não adiante dizer que vai chamar a Rose,por que ela não fala comigo,e ela já foi avisada do que eu faria.” O insano do Emment abriu a porta novamente,me fazendo entender que eu saiu dali vestida bonitinha,ou eu sairia dali a força,vestida bonitinha. Depois de me trocar bati na porta,afim de Emment me tirasse dali. Por que eu realmente estava sem fala,ele tinha me surpreendido,pois nenhum dos Cullen nem se quer apareceu para me ver,talvez por que tivessem noção de privacidade,e Emment estava sendo tão invasivo que chegava e me deixar sem fala,se fosse outra pessoa eu teria brigado e dito que não,mas eu sei que esse ato,que parece tão grosso e rude,para ele é a maior demostração de carinho do mundo. Essa é a forma que ele arrumou de mostrar para mim que ele sente minha falta,e que de certa forma sou importante para mim. E é difícil admitir,mas eu estou tão frágil. Me sinto tão quebrável que nem pareço aquela mulher que já fui um dia,e esse gesto de carinho me deixa feliz,e completa,e me fez ver o quando eu estou fazendo meu filho sofrer,passo em um quarto pensando em merda,ao invés de estar festejando que tenho uma vida dentro de mim,e que essa vida vai mudar tudo que eu acredito e me renovar. Tirando tudo que esta quebrado e colocando coisas novas,coisa que façam minha alma inteira.

-Obrigado pela colaboração e...” Não deixei Emment terminar,e dei um abraço nele,com todo o carinho e amor que eu sentia por ele. Ele retribuiu,e me senti uma criança no meio daqueles braços enormes,mas que me passavam tanta proteção.

-Obrigado Emm,você esta sendo maravilhoso,é só por isso que vou deixar passar a historia da melancia. Amo você.” Ele sorriu,e logo depois passou a mão debaixo de olhos,como quem seca uma lagrima.

- Então rumo a praia!! E não me olha com essa cara,sei que está com saudades de lá. Já dei um jeito daquela pessoa não estar lá.” A simples palavra “praia” fez meu coração se apertar,e um aperto na garganta,que provavelmente a dor estava visível na minha face .

-Eu não sei se é certo,aquele local é propriamente dele,e eu não quero que ele achei que eu estou correndo atrás dele,muito menos que eu fui procurar ele.” Meus olhos já estavam cheios de lagrimas guardadas,durante esse meses sem Jacob.

-Lily você não pode deixar a sua vida passar,só por que ele foi embora. Você é linda e vai ser uma ótima mãe,eu tenho certeza disso. E principalmente você é jovem,e tem uma vida imortal pela frente. Além de ser uma ótima vampira,ainda é uma bruxa extraordinária,você sente o que muitas vampiras,como Rose queriam sentir. Em suas veias passam sangue e mesmo assim você é imortal,você fica vermelha quando está com raiva,chora,e ainda por cima tem o direito de ser mãe! Lily muitos vampiros,como eu,queria poder ser pai,e você não sabe o quando eu desejo isso. Não por inveja do Edward,mas por que eu queria ver ele chorar,e poder brincar com ele,queria correr atrás dele de madrugada,dizendo que está na hora de entrar. Eu sei que nunca vou escutar ninguém me chamando de pai,eu vou ser sempre o Tio Emment. E talvez eu não merecesse eu filho nem se pudesse,pois acabei de perder a única pessoa que realmente me amava,que era Roselie. Ela não quer me ver nem pelado. Consegue perceber o quando a coisa é ruim?” Eu estava em prantos,mas a ultima frase de Emment me fez dar risada,uma risada gostosa,com vontade.

-Vamos só nós dois?” Emment fez um “sim” com a cabeça. “-Então vamos,se não perdemos os melhores momentos de sol.” O maluco me pegou no colo,descendo as escadas e me colocando dentro do caro.

-E lá vamos nos melancia. Desculpa,desculpa.” Fiz cara feia quando ele me chamou de melancia .

 

Ponto de vista Jacob Black

Não aquele maluco conseguiu mesmo tirar ela de casa,e melhor ela estava sorrindo. No meu pensamento ela estaria brigando e até dando socos nele, Mas não,ela parece feliz,feliz. Não sei,mas senti uma vontade de correr até ela,ajudar a sair do carro. Ela tá linda,a barriga saliente,e com um homem enorme com ela. Até pareço alguém desejando algo que não é meu,mas tudo ali é meu,o corpo,a mente,o coração,e o recheio. Mas eu tinha renunciado isso tudo,por que sou louco,e por que faço as coisas sem pensar. Eu sinto que ela está machucada,e que assim como eu pensou em voltar atras com sua palavra. E como somos orgulhosos,ninguém vai ceder. Ninguém vai deixar a sua palavra ser desvalorizada. Talvez Emment seria uma bom pai,e cuidaria dos meus filhos muito bem,mas ele não sou eu. E eu não sou Edward,e não vou deixar isso acontecer. Ainda mais depois ultimas noticias,que ainda ecoavam na minha cabeça tão claras.

Eu vou morrer.” Parecia tão impossível,tão sem razão. Em um impulso me levantei e quase corri ao encontro dela,para lhe ajudar a sair do carro, mas logo vi Emment pegando ela no colo.

Ponto de vista Emment

Algumas horas antes....

Eu dormi na piscina,.não dentro mas em volta,por que Rosalie me trancou para fora do castelo,e como eu não queria arriscar de entrar no quarto de alguém,principalmente se esse alguém for mulher,e ela começar a gritar,e como eu tenho sorte a Rose iria ouvir,vir verificar e pensar que eu estava traindo ela,dai sim meu casamento ia por água a baixo. E também eu não sou o homem-aranha ,e provavelmente não Rose me jogaria pela janela,e eu não ia ter teia para me segurar,então resolvi ficar aqui mesmo. Pensando bem,nem está tão ruim aqui,tem um vento agradavel,e o sol daqui a pouco já vai nascer. Seria lindo ver isso da praia,eba...tem uma praia aqui perto,só que tem que passar por aquele tal de portal,que não me parece agradável,por que é um penhasco. Tipo...você vai reto,vai indo,indo,e ao normal você cairia,mas esse não,você para em La Push. Aonde eu não deveria ir,mas á essa hora da manha ninguém vai nem perceber. Desci do carro,e fui até a areia,que estava muito normal,branca e sem graça,mas o mar,estava lindo,com ondas enormes,o bom é que eu não respiro,andei até a beira,e molhei os pés. Tudo bem,tudo ótimo,até eu sentir uma mão enorme,pegando o meu ombro.

-Eu juro que não mordi ninguém,só se aquele viado da semana passada era seu. Qualquer coisa,foi o cabeçudo,fala com ele,ele gosta de um drama. Por favor não me morde,eu tenho nojo de cachorro. Alias tu podia tomar um banho,né meu querido? Com um mar desse,esse infeliz fedorento.” Tá eu sei,que eu viajei,mas é que eu sou muito sincero e querido. Seria agora que eu ia morrer,e da pior forma possível. Mas ao invés de escutar latidos,escutei risadas. O idiota tava rindo,rindo de mim. Me virei... ah...claro … tinha que ser ele.

-Jacob que saudades,e ai comendo muito osso,filhinho. Vem cá,pro titio Emment fazer carinho na cabecinha . Tá,tá olha a raiva,que eu te deixo ali no veterinário e mando te capá . Por que a tu já deixou uma gravida,e cachorro não tem um filhote,tem no minimo dois. E tu é meio rebelde e larga as mulher gostosa em casa e vira lobo abandonado,pena que eu tenho namorada.”

-Falando em gostosa como está a Rosalie? E por que você está sozinho,e todo desarrumado ?”

-Olha o respeito pela minha boneca assassina , e eu to desarrumado um cassete,homem bonito fica estiloso,e não desarrumado .O Edward nunca penteou o cabelo e faz o maior sucesso,com a Bella. Coitadinha é meio doente,né? Até vesguinha a coitada é,ela deve ver dois,e achar que ele é o maior gostosão,sem saber que é ela que aumenta. “ Pelo menos esse Toto gosta de mostrar os dentes,o que não seria bom,se ele não estivesse rindo.

-Cara você é muito legal,mesmo fedendo.”

-O sujo,falando do mal lavado,eu mereço. Mas falando serio Jacob,quando vai voltar para casa? A Lily não sai do quarto ao maior tempão e só tem a visita da Mel. Cara tu vai ser pai,olha que coisa linda...”

-Emment,tu está chorando cara??”

-Que mané chorando,homem não chora,tiro um cisco do olho. Jake a Lily te traiu?”

-Serio,com quem?”

-Cara,depois sou eu o burro,era uma pergunta o animal. Animal....animal....asuashuashauhaushahasu.”

-Ah,tá,não. Ela não seria capaz disso,pena que só hoje que eu posso ver.”

-Olha Jake,eu não quero me meter,mas é que eu sinto falta da Lily,e de conversar com ela. Não tem nenhuma mina arriada como ela. E não teve nenhuma briga até agora,claro,não to contando,o fato de que a Roselie trancou a porta do castelo e não me deixou entrar,e eu dormi na rua. Estou falando de briga mesmo,com pancadaria . Volt para casa,volta para a tua família,e não vem com esse papo de que tu família é esse bando de cara com alergia a camisetas,que não é. Tua família é aquela mulher,que tá esperando um filho teu,e que tá lá dormindo sozinha. E foi uma pena que eu não soubesse qual era a janela do quarto dela ontem,fiquei com medo,medo não por que homem,homem tem receio,que eu entrasse no quarto errado e pare-se no quarto da Mel,e o popó lá me baixasse o cassete. Como eu estava fragilizado,não isso,homem não fica fragilizado,homem fica cansado,e ia acabar tomando um pau,no bom sentindo,se é que tem.” O miserável que estava na minha chegava a estar roxo de tanto que ria.

-Emm,eu sei de tudo isso,mas é que Lily tá guardando um segredo muito injusto. E eu perdi a cabeça e disse coisas que tenho certeza que machucaram ela,e eu tenho medo da reação dela ao me ver.”

-Tu é um viado mesmo,tu não foi para casa,por que tá com medo da reação dela? Trocou de time foi,ela vai te agarrar,para que fim não sei.”

-Emment,você lembra como foi fácil para ela brigar com ao mesmo tempo? Imagina o que ela não faz comigo,na raiva que ela tá?”

-Meu,sai de perto,tu é viado.”

-Quem admitiu que come viado,é tu,e não eu.”

-Ai,o mundo tá perdido. Até os cachorros são pervertidos,eu te peguei no colo garoto. Deve ser por isso,podia ter me dito antes,dai eu tinha batido em ti,quando tu era pequeno,e não agora,que tu tá enorme.Cara aproveita...essa...essa...coisa que não deve ser pequena,guarda ela em um lugar mais apropriado .”

-Emment vai a merda,apropriado como na garagem da Roselie?”

-E meu filho essa já está ocupada,guardei minha limousine,dai tu vai chegar com essa motozinha,ela vai mandar tu mijar sentado.”

-Só você para me fazer ir.”

-Tenho um plano....tenho um plano...tenho um plano.”

-Emment,tu que pulando e gritando,e eu que sou o viado?”

-È um plano perfeito,tu vi virar homem,nem que seja a força. Promete que vai aceitar? Sem condições ? Eu posso te contar,mas se tu não aceitar ,eu faço do meu jeito,”

-Já que eu não tenho opção. Eu aceito.”

-QUE NÂO OUVI?! “

-EU PROMETO,EU ACEITO.”

-Eu tenho um plano...eu tenho um plano!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!