A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 21
2Temp-21. Como?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/21

 

21. Como?

Ponto de vista Nessie

Eu podia ouvir minha mãe subindo as escadas,ela vinham com passos duros,sabia que ela estava brava. Ela abriu a porta,e correu para me abraçar. Ou estou sonhando,ou trocaram minha mãe,por um ser desconhecido,incrível,eu tinha certeza que era ela,quando ela me tratou com tanto carinho,lá em baixo.

“-Eu estou muito orgulhosa de você,você é tudo que eu quis ser,durante muito tempo dá minha vida. Roselie sempre me tratou mal,disse o que queria para mim,você me vingou. Obrigado,minha capetinha preferida.” Gente deu a louca,na louca. Minha Amanda mãezinha tinha pirado,será que ela estava bêbada?

“-Mãe,como você se senti? Alguém te deu algo pra tomar? Foi o Marcus? Deixa mãe,eu me acerto com ele,como ele tem coragem de fazer isso só por que a senhora,não é tão inteligente? “ Eu estava brincando,só eu não sabia,se minha mãe tinha percebido. Eu realmente espero que sim,se não vou comer chaves.

“-Nessie,você ta muito abusada. Mais filha como você está? Estou muito preocupada com você. Justin me contou tudo. Por que você não deixa as pessoas falarem?”

“- Mãe,lembra o ditado : Para bom entendedor,meia palavra basta,Foi isso que aconteceu aquele dia. Ele me deu uma meia palavra,e eu a entendi.”

“- Sinto te dizer,o perita em meias palavras,que você entendeu errado,o que não é novidade. Já pensou em parar,de tentar adivinhar o que os outros vão fazer?”

“- como assim mãe? O que ele queria me dizer? A senhora sabe? Ele te contou?”

“- Contou,mais eu não te conto,quero que ele fale,e você precisa mostrar para ele,o que guarda nesse coração,durante esse longos 2 anos. Diz para ele,o quando você ama,ele. Não é por que minha história de amor,deu errada,que a sua também dará. Nessie,eu não me arrependo de ter dito que amava seu pai. Se tivesse que fazer de novo,faria igual. Não tenha medo,pois existem casais e casais. Sabe dos meus erros,só não cometa os mesmos. Dizer “Eu te amo” não é vergonha nenhuma,aliás é lindo.”

“- Mãe,você está lendo,livro de auto-ajuda de novo? Ou de que música você tirou isso?  Você não ta fazendo nenhum curso,de filosofia,pela Internet está? “

“- Nessie,você pode enganar todos aqui,com essa pose de durona ,menos a mim,eu sei o que eu coloquei no mundo. Não tente me enganar,conheço cada pedacinho de você.”

Abracei minha mãe,perfeita. Ela era tudo que eu sempre tive,o lado certo,de uma vida errada.

Ponto de vista Ashe

Eu não posso acreditar nisso,aquela mal amada,cara de pau. Que não tinha noção nenhuma noção de moda. Ela estava dando em cima do meu Felix? Chegou mesmo a hora das vacas voarem e as aves pastarem. Deus me de força,pois paciência eu já tenho. Agora seria assim,o se o Felix olhasse para o lado,iria dormir no chão,do quarto. E eu estava louca,para descontar minha raiva,em alguém. Depois de 1 mês aqui,mesmo aqueles dois dias com Nessie,tão distantes agora,ainda estou com muita raiva. Agora,vou descer o cassete em qualquer Denalli que olhar para o Felix. Vou fazer tudo a modo Nessie. Os trabalhos da guarda estavam parados,eu queria muito torturar alguém,ver alguém morrer,ai,que saudade! Mais se o terror não vinha até mim,eu iria produzir o terror.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.