A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 20
2Temp-20.Pontos de vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/20

20.Pontos de vista

Ponto de vista Edward

Ver ela assim tão forte,e autoritária,não me lembrava nada minha Bella,minha doce Bella. Talvez essa realmente não fosse ela, pude ver que não foi fácil criar os três sozinha.

E que isso exigiu muito de Bella,por isso ela se transformou nisso. Gostei das palavras dela,para Nessie, ela me deu certeza,que nunca escondeu a história dos nossos filhos.  As palavras dela,pareciam surtir efeito,e eu me pergunto se eu teria que esperar,150 anos,para ser tão respeitado pelos meus filhos como ela era. Nessie,era perfeitamente parecida,comigo , Emment e Roselie,tinha traços muito fortes para o lado de Rose. Era louco,impaciente,ciumenta e não via um palmo a frente quando estava brava. Pelo jeito adorava uma briga,como Emment,e tinha habilidade como eu.

Vi,Bella ficar em choque quando me viu ali,antes que ela tivesse tempo de subir,fui até onde ela está.

“-Precisamos conversar.” Disse,olhando pra os olhos profundos a minha frente.

Ponto de vista Bella

“-Justin,vá até meu quarto e fica com Nessie,diga a ela tudo que você está pensando. E se usar minha cama,é melhor trocar os lençóis ,se não corto isso que tu tem no meio das pernas. Obrigado.”Eu sabia que não podia mais adiar essa conversa.

“-Ir e ficar com Nessie?Trocar lençóis ? Que tipo de mãe você é?”

“-Do tipo que,prefiro elas fazendo aqui e seguras,do que na rua,sem proteção. Edward,nossos filhos tem na base 150 anos de vida,não são mais crianças.”

“-Isso é muito para um dia só.”

“- Vai ter que se acostumar,elas não são fáceis. Sou uma mãe,há muito tempo,é o que eu faço melhor,modesta a parte.”

“-Não me peça milagre. Não sou santo,e muito menos cego.”

“- Não é preciso ser santo e muito menos cego,é preciso ser paciente ,saber a hora de falar e a hora de ficar quieto,adivinhar quando eles precisam de um carinho ou de uma bronca. Quando eles querem um sorriso ou um abraço. Mais seja paciente,tudo isso só o tempo ensina.”

“- Acho que eu vou precisar de ajuda.”

“-Tenho certeza que sim,Esme é mesmo um ótima mãe. Será muito sábio a pedir esse favor.”

“-È,claro,você adivinhou em quem eu pensei.”

“-Você tem alguma coisa para me perguntar?”

“-Na verdade não,pelo menos hoje. Minha mente precisa de descanso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.