A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 22
2Temp-22. Um ALÔ do que esta por vir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/22

22. Um ALÔ do que esta por vir

Ponto de vista Demetri

Está missão deveria ser a mais fácil possível. Mais a dor de cabeça que estamos tento é quase insuportável,Felix tem buscado muito pelo bando que esta colocando o terror em Toronto. A cidade está um caus,e pior,tem muita gente morrendo.

O que indica um exército de novos vampiros sendo produzido. Mais os ataques não são cuidadosos e sim em massa. O que quer dizer que o seu,comandante está tentando atrair os Volturi.

- Felix,vamos levar esse para Bella.” Tive que lembrar a Felix,pois ele estava muito nervoso com o vampiro.

-È vamos,mais vamos logo, pois não garanto por muito tempo,meu alto controle.”

- Calma meu amigo,calma,estamos voltando para casa. Logo terá seu controle todo intacto,minha afilhada vai te relaxar.” Sim,dizer isso era estranho. Mais fiz o máximo de esforço para não fazer cara feia. Ao pensar na cena de minha afilhada fazendo Felix se acalmar. Não tenho problemas,no relacionamento deles,nunca tive dúvida dos sentimentos de Felix por Ashe,só que ela para mim,sempre será minha menininha,um anjo,agora meio encapetada,mais ainda melhor que Nessie.

 

Ponto de vista Felix

Deus como eu odeio Riley,esse vampiro sempre foi do avesso,fez parte da guarda mais foi expulso por Bella,por mal comportamento. Na época ele jurou vingança,e ele tento beijar Ashe,o que me deixa fora de mim, perto dele. Não posso me esquecer desse momento.

 

...A longos 130 anos atrás...

Depois de uma festa muito badalada em Volterra, que eu não consegui aproveitar nada,pois estava tentando me segurar para não pular em Riley. Que insistia em dar em cima de Ashele,a filha mais querida de Bella. Meu coração parado,parecia bater quando ele a tirou para dançar,a garota tentou negar,mais Riley consegui fingir magoa. Se aproveitando da delicadeza e educação de Ashe ,ele tentou a beijar. Quando entendi o que ele fazia se curvando até ela,que se encolhia como podia, ela o empurrava,mais não conseguia se soltar,eu fui até lá. Demetri que não estava prestando atenção,quando me viu bravo,entendeu o motivo,Demetri era meu melhor amigo,e conhecedor de meu amor por sua afilhada. Ele me apoiava,mais disse que não iria se meter,e se eu machucasse ela ,ele me matava. Corajoso ele,entre nós em uma briga,realmente acho que acabaríamos morrendo. Peguei Riley pelo pescoço o joguei contra a parede,ele levantou meio tonto,e venho para cima de mim,sai da frente,mais antes que ele caísse o peguei pelos cabelos e o joguei novamente na parede. Ele se levantou novamente,tenho que fazer uma nota mental,pois Riley até que era corajoso. Ele venho novamente para mim,e lhe dei um soco,o jogando no chão,nesse meio tempo,a festa já tinha parado,e todos os vampiros me olhavam,eu percebi que Bella havia me dado cobertura,pois nenhum vampiro havia me parado. Bella estava um passo a frente de todos os vampiros,com o braços abertos,como para bloquear qualquer tentativa de me parar. Dei um sorriso a ela,que retribuiu,me preparei para dar o soco ,final nele,mais uma mão pegou meu braço,eu olhei e a vi,tão frágil,chorando,adorava a sua capacidade de chorar.

-Chega Felix,já me sinto vingada,não quero que ninguém morra por mim”. Ela olhou intensamente em meus olhos,o pedido dela,estava indo contra qualquer instinto meu.

Todos os meus músculos estavam em forma de ataque,seria muito frustrante parar  agora.

- Mais ele merece,e eu não estou fazendo isso por você,é por mim,claro por que tentou be...esqueci. Ashele ele merece isso.” O olhar dela assim tão atendo aos meu movimentos me fazia feliz,até que um pensamento me ocorreu. Será que ela queria que eu parasse por que ela gosta dele? E só negou seus beijos,por que estamos todos olhando. Ela só estava atenta a mim,por que ela não queria que eu o machucasse. Como eu pude achar que ela olharia para mim? Ela estava na minha frente chorando e pedindo que eu largue o outro. Quem ela realmente gosta,e eu fiz papel de bobo. Coloquei a cara de nojo mais poderosa que tinha,e me levante,passei por ela me sentido incapaz de olhá-la. Não agora,depois disso tudo,por mais que eu fosse o durão,amava Ashele como nunca achei ser possível amar alguém. Hoje entendo o que Bella e Demetri sentiam quando Jane e Edward haviam os ignorado. Sim Edward foi pior que Jane,pois Jane só deu um gelo em Demetri,o outro fugiu sem nunca dar resposta novamente.

 

Felix,chegamos,você está acordado?” Fui tirado de meus devaneios por Demetri, anuciando que estávamos em Volterra .

 

Ponto de vista Bella

As coisas finalmente começaram a sobrar para o lado dos Volturi,finalmente Felix e Demetri tinha encontrado Riley,agora ele me diria quem matou,quase todas as famílias vegetarianas. A única coisa que me incomodava era se ela realmente queria saber a verdade. E se a verdade não seria uma razão para convencer os Volturi

Mais eu estaria pronta para tudo,algo me dizia que as noticias não seriam boas,e que daqui tudo começa. Caminhando pelo quarto impaciente,será que demoraria muito? Quero resolver isso logo,quero que as coisas dêem certo ao menos para mim. Ouvi passos,era Jane e Alec, sabia pois eles caminhavam no mesmo ritmo.

Abri a porta,eles me esperaram,descemos a escada, ignorando todos os olhares,Cullen e olhares inchados das Denali. Nessie e Ashe tinha se juntado para a operação " Nesse castelo os sapos já foram beijados" ,Aro achou divino elas fazerem algo junto o que me deixou muito furiosa.

- Ele não quis dizer nada,só me falou que ela vai vir buscá-lo”. Marcus me falou saindo da sala.

- Quem seria ela,ai que droga,mais faço ele falar,prontos?” Perguntei a Jane e Alec,sem motivo,pois eu sabia que quem deveria estar pronta era eu.

- Claro. Estamos.”

Entrei na sala e lá de pé,amarrado na parede,está ele. Riley sorria imbecilmente,ele não sabia no que eu havia me tornado. Pena e compaixão,não fazia mais parte de meus sentimentos,ele pagaria por tudo que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai demorar um tempo até vir o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.