A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 19
2Temp-19.O jeito Nessie de se dar bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/19

19.O jeito Nessie de se dar bem

Ponto de vista Ashe

 Eu  devo ter muitos pecados,ninguém puro deve merecer Nessie,e meu castigo era dos grandes. Tipo,dar sem ,querer nada em troca. Mais eu queria,Queria Nessie longe de mim,vou fazer greve dela,quando chegarmos em casa.

Eu estava no inverno,só que não podia abraçar o capeta,por que é capaz dela me matar,só de me olhar,cruzes.  Ela devia ir fazer umas compras,para ver se aliviava,essa tenção. Mais creio,que um psiquiatra ajudaria também. Mais depois,teríamos que pagar indenização,pois ela deixaria o medico louco,teria que fazer tratamento para o resto da vida. Graças a Deus,estamos indo para casa,onde mamãe,dará uns paras na Nessie. Ela nem grita,perto da mamãe. E o que será ruim,pois eu não estou mais escutando,nada que seja falado baixo, Nessie tinha estourado meus tímpanos.

Meus dois dias sozinha com Nessie,foram os piores de 150 anos que já vivi,ela simplesmente,colocou a casa a baixo. Creio eu,que mamãe fará uma reforma,pois nesse abalou a estrutura da casa. Nessie vai ficar viúva sem ao menos casar,por que eu vou matar,meu cu...ex...é Justin.

Ele não devia fazer isso com pessoas doentes,ainda mais pessoas,com deficiência mental como minha irmã. Clack,um vaso de flores se quebrou a alguns centímetros do meu rosto,aquela louca tinha me jogado um vaso,ai isso era demais. Vou fazer ela comer essas flores .

 

Ponto de vista Nessie

Além de ser um projeto frustrado de patrícinha,agora tinha virada conselheira amorosa, dá minha vida sei,eu.

Falta de privacidade é foda,tudo bem que quem está desrespeitando alguém era eu,não devia estar colocando o bedelho onde eu não era chamada. E eu não estou fora de mim,e também tenho minha sanidade mental intacta. Louca é ela,que acha que vive na Disney , daqui a pouco,ela vai achar que pode voar. Se terapia para ela,é gastar o dinheiro que ela,não trabalha para ter fazendo compras. A minha era fazer,tiro ao alvo com ela. Tem coisa mais legal,que ver uma libélula saltitante,em perigo. Até parece filme de comedia,que vai virar um filme de terror quando minha mãe descobrir. Mais eu penso só no presente ,o futuro a minha mãe pertence.

 

Ponto de vista Cedric 

O avião chegaria em 10 minutos,eu podia fugir,ir ver Amanda,uma loira,líder de torcida,bem boa,em tudo que ela faz. Mais se eu fizesse isso,eu ficaria sem meu Cedric jr,pois minha mãe o cortaria fora,e ele depois de minha família era o meu bem mais precioso . Nunca me abandonou,meu filho único,gostava de uma brincadeira. Adorava esconde-esconde,era só começar a contar,para ele se esconder . Eu precisava fazer algumas visitas,o mais rápido possível ,se não daqui a pouco,vou começar a matar cachorro a grito. Nessie e Ashe, estavam vindo em minha direção ,o mais distante que o corredor permitia, Ashe,tinha um sorriso,que misturava raiva,cansaço e pena. Já Nessie vinha com sua cara fechada,pior do que nuca,se é que fosse possível,agora eu acredito em milagre. Abri os braços,para abraçar minhas irmãs queridas,as duas passaram reto, é,estava pior do que eu pensava. Fui atrás,fingindo não ver dois idiotas,rindo da minha cara.

No carro o silêncio tomou conta,Nessie olhava para o nada,e como um milagre,sua mente estava bloqueada,e Ashe,eca,estava pensando em Felix,vou ter pesadelos. Minha irmã sorriu com esse pensamento. Mais eu posso me vingar.

Ponto de vista Ashe

Não ouse pensar em qualquer que seja  a situação ,baixa e pornográfica,que você tenha na sua memória. Eu não fiz de propósito,só estou com saudades dele,e meu grau de cansaço é tanto,que nem bloquear minha mente eu consigo. Nessie,só me incomodou,eu não dormia,com medo de ela me matar,quando eu o fizesse. Eu só comi ,coisas compradas na rua,por medo de que ela me envenenasse . O que ela podia fazer,só de respirar o mesmo ar que eu. Maninho,dá próxima vez,eu vou e você fica. Como assim ele,já sabe? Não acredito que eu fiquei com a Nessie esses dias,para vocês contarem antes,de eu chegar. Ele descobriu? Mais o dom dele,não é ler mentes?

Acho melhor que ele saiba,é menos trabalho para mim,que não vou sair da cama, eu e...é deixa para lá.

Ponto de vista Nessie

Eu tinha consciência que meus irmãos conversavam,pois Ashe não sabia ficar quieta,mesmo que não falasse. E também sabia que eles falavam de mim,pois ainda bloqueando minha mente,posso ouvir a deles. E o Edward tinha descoberto afinal,graças a alguém lá em cima,que gosta um pouco de mim. Cedric era muito transparente,era algo meio,obvio,que Edward descobrisse,com Cedric perto. Finalmente em casa,eu não agüentava mais,queria minha cama urgente. Abri a porta,mais a cena que eu vi,me deixou um pouco atômica. Justin estava a três lances de escada,com uma mulher em seus braços,eles estavam juntos,bem juntos. Esse cachorro ,fazendo isso na minha casa,na minha escada. Pior,na escada,ele não conhecia quarto não? Ele me olhou,e sorriu,o gentinha cara de pau,eu mereço. Como diz Marcelinho,andar com gentinha é foda . Eu juro que não iria fazer nada,mais depois desse sorriso,subi,até eles, e peguei a mocréia dos braços dele. A arrastando escada a baixo,quando cheguei no pé a joguei contra o chão. Fui para cima dela,pronta para começar a socar ela,mais meu irmão sem graça,tinha que estragar minha única diversão,durante esse 2 meses.

“- Nessie,por favor,larga a Roselie,se aclama minha irmã,volte a si.” Voltar para mim,eu não podia estar sendo mais eu,naquele momento.

“- Então é Roselie o nome dessa vagabunda,Cedric até você no meio disso,como você pode permitir, que ele traga a outra para dentro de nossa casa.” Então era isso,meu irmão era amigo,da outra do meu namorado. Podia imaginar,eles tomando vinho e conversando,sobre como eu sou idiota.

“-Nessie,não é nada disso,você está errada.”Claro,de pensar,que família existi.

“-Reenesme,solta sua tia agora,essa é Roselie,irmã do seu pai.” Aquela voz eu conhecia,puta eu to fudida,minha mãe vai me matar,minha tia? Ops,me ferrei.

“-como assim,minha tia?” Achei melhor sair de cima dela,antes que minha mãe ,estivesse em cima de mim.

“-Nessie sua tia tropeçou e caiu,por um brincadeira de seu tio Emment,que resolveu ver como sua tia se saia,em escapar de problemas,uma brincadeira infeliz. Roselie,desculpe por minha filha,ela está com problemas sérios,antigos e novos,e tem uma conversa bem seria,que a espera no meu quarto.” È ferrada não era bem o que eu estava,acho mas próprio seria morta,eu tinha me saído muito mal desse últimos tempos,e minha mãe tinha agüentado mais do eu nunca. Ela levantou minha tia do chão e olhou para mim.

“- o que você está fazendo aqui ainda? Já para o MEU quarto,e se trancar a porta,você vai comer a chave.”

Sai,passando por meu falecido namorado,que me sorriu,claro além de corna,agora eu era suicida. Tinha mexido com minha amada mamãezinha no momento errado.

Ponto de vista Bella

Não consigo acreditar,só Reenesme podia na chegada em casa,brigar. O pior,com sua tia,se bem que ela,fez tudo que eu sempre morri de vontade. No fundo está muito feliz,mais Nessie ,não estava muito bem,seu estado mental nunca fora,saudável,mais agora isso me preocupava .

Depois de parar Nessie,e a mandar para o meu quarto, tive que me desculpar.

“- Me desculpe Roselie,Nessie está passando por um momento muito ruim,ela está fora de si. Minha filha não é um anjo,mais não costuma ser tão mal educada,por favor não pense mal dela.”

“- Na verdade,gostei do jeito que ela é,me lembra bastante algumas pessoas que conheço”,Roselie sorriu,e eu sabia que se tratava,dela,Emment e Edward.,sempre achei Nessie uma mistura dos três. Roselie sorria,parecia contente,

“-Obrigado por entender,juro que isso não voltará acontecer.”Sorri mais meu sorriso,sumiu com o rosto que eu vi,na porta que tava ao jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.