A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 18
2Temp-18.A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/18

18.A verdade

Ponto de vista Cedric

Desci as escadas não sabendo realmente o que iria dizer a Edward.

A verdade seria a melhor escolha,mais como dizer a verdade sem machucar ninguém,e sem revelar os sentimentos de minha amada  mãe

E agora eu estou aqui na frente da porta,procurando a maneira certa de dizer a coisa errada.

Entrei sendo seguido por todos os olhares da sala.

“- O que você quer saber Edward  ?” Não queria ter que responder perguntas sobre meu passado,e como ele foi ruim a minha mãe .

“- Dês de quando você sabe sobre mim?” Serio,era esse tipo de pergunta que eu não  queria responder.

“- Depois do nosso aniversario de 5 anos,mamãe nos contou tudo. Cada detalhe,sem esconder nada. Ela também nós falou que se nós desejássemos te encontrar,ela iria atrás de você,até no inferno,se fosse preciso. Mais isso a machucava e muito,e não era isso que nós queríamos, não depois de tudo que ela já tinha passado.”

“você disse nós ? Mais alguma coisa que eu deve saber?”

“- Sim,eu disse nós,olha Edward,eu tenho duas irmãs gêmeas, Reenesme e Ashele, que eu tenho que ir buscar no aeroporto em 30 minutos. Elas são iguais a mim,sendo assim idênticas a você”.

“- Eu estou sem palavras,o que é raro . E elas vêm para cá?” Me deu vontade de responder ,que não,elas vão ficar na rua,mais lembrei de quando minha mãe,me pediu para ser educado.

“- Claro,Edward,elas viram para cá,para casa.”

“- Eu posso ir com você?”

“-Claro,depois a gente vai comer um sorvete,como uma família unida,ignorando que só depois de 150 anos que nós nascemos,você descobriu a nossa existência”.

“-Eu podia te deixar de castigo,sabia?”

“- Claro,e eu iria para o canto ficar de joelhos,como uma criança educada que sou”.

“- Você realmente é sobrinho do Emment.”

“- Quem?”

“- O malandro,com assim quem? Pow,guri eu,né. O mas gostosão da terra,o homem mais engraçado do mundo. O mais forte e maravilhoso do universo.”

“- Desculpa,é que não guardo muito nome,além dos nomes das minhas varias namoradas, é,casos.”

“- È,o cabeçudo,acho que o guri é meu filho,vou pedir DNA. O garoto esperto,vem cá para o tio.” Aquele brutamonte me agarrou ,sem me dar nem chance de escapar.

“- Pará com isso meu,imagina,se alguém vê, duas coisas perfeitas tão juntas,seria demais para suportar.” Ele me soltou,mais continuou tentando quebrar minhas costelas,com vários tapas.

“- Tu é um orgulho,para esse titio,vamos sair qualquer dia?Ai,ai,o que foi Roselie? Larga minha orelha,eita mulher ciumenta.” Aquela loira,com cara de louca,pegou meu mais novo,melhor amigo. Depois ainda me perguntam por que eu não namoro.

“- Oi, eu sou Roselie,sua tia,mulher desse trasgo.” Ah,por mais cara de louca que ela tivesse,ainda era bonita. Achei que ela nem soubesse falar,mulher muito bonita,sô tem beleza.

 “-Prazer,é...tia,será que isso está sendo tão estranho para vocês ,como para mim?” Olhando para minha,é...tia,que pareci mais uma das minhas namoradas,é...casos.

“- E um dia vocês pretendiam me contar?”

“- Não,na verdade um dia a gente iria,chegar na porta da tua casa,dizendo que éramos seus filhos,e que moraríamos com você,tendo assim um final feliz.”

“- Por favor,me responde não sendo obvio.”

“- Sim,as meninas então voltando,por que contaríamos para você amanha,nós sabíamos que você viria para cá, dois meses atrás,só que nenhum de nós,estava pronto para contar a verdade,então,pegamos o avião no mesmo horário. Quando chegaram na Itália,nós chegamos em Forcks.”

“- Então,eu não precisava ter atropelado tudo? Vocês estão aqui por mim?”

“- Não se sinta importante,por favor. E agora,eu tenho que ir. E aviso para todos,não cheguem perto de Nessie hoje, e  nem de Ashe,pois ela está de saco cheio de Reenesme, o que não é muito difícil,com ela de bom humor,imagina de mal humor.”

“- Roselie,está sim é tua sobrinha,amor. Acho que vocês vão se dar muito bem.”

Eu não iria desanimar meu querido tio,mais acho difícil Nessie,se dar bem com algum ser vivo,que não fosse,eu,Ashe e mamãe,por que Nessie não se dava,nem com ela mesma,quem dera com alguém,menos próximo.

Depois de todos se apresentarem,na verdade perderem tempo,por que alem de Emment,Edward e Roselie ,eu não lembraria o nome deles,então não valeu nada,tudo aquilo.

Agora eu teria que encontrar as meninas,que estariam  insuportáveis, Deus me de paciência,pois se me der força,eu posso machucar minhas amadas irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.