A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 17
2Temp-17.Saber de tudo,não sabendo de nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/17

17.Saber de tudo,não sabendo de nada

Ponto de vista Eduard

Eu descia a escada,meus pensamentos a mil, ou eu estou completamente louco,efeitos dela na minha pessoa,ou ela que é louca. Onde já se viu,não contar para um pai,que ele è um ? Mais eu realmente duvidava da sanidade mental,de Bella. Acho que o  tico e o teco dela nunca foram amigos,e me atrevo a dizer que eles,nunca nem se conheceram , mesmo com um espaço tão pequeno. Mais ainda faço uma votação na minha cabeça, se è melhor o tico e o teco não se conhecerem ,como os dela,ou se è melhor eles se conhecerem como os meus,que nesse instante estão quase se matando,cada um com o seu modo de pensar. O engraçado è que quando eu preciso falar com qualquer que seja o integrante da minha família,ela toda some. Depois de caminhar por todos os cantos,resolvi pegar um vento no jardim,onde ironicamente os achei. Pude perceber que todos os deuses estão ao meu lado hoje!

“- Carlisle,tem como eu ser pai?” Fui direto no assunto,já tinha esperado demais.

“-Maninho,tu foi já tomar vinho com o Aro? Cara,tu tem que sair dessa,agora se tu respirar perto dela,ela te capa mano.”

“- Emment,você já fez a Roselie feliz hoje ? Pai,quis dizer, se è possível um vampiro,ter filhos com humanos?”

“- Edward,meu filho,eu acho que é possível,mas realmente não gosto,quando você bebe,então se mantenha longe do vinhedo dos Volturi.” Santo Deus,era o meu dia,só pode, eu juro que nunca entrei pelado na igreja.

“- Tem algum concurso de” Eu sou o mais engraçado hoje”,que ninguém me convidou? “

“- Bah,mano,obrigado por me avisar,vou procurar os organizadores,quero me escrever. Adoro concurso de piada,por isso que tu é meu cabeçudo preferido. Obrigado,mesmo mano.”

“– Emment,e por favor vê se acha o teu cérebro,que tu perdeu pelo caminho. Carlisle,então é possível,eu ter filhos com humanos?”

“ – Sim,não tem nenhum estudo,que confirme isso,mais já vi alguns casos,nesse meus anos de carreira. Mais por que a duvida? “ Olhei para Alice,e tinha dado um gritinho,finalmente alguém me entendeu. Não queria responder,mais nada,eu é que queria respostas. Dei as costas a minha família e comecei a caminhar,na verdade dei um passo e eles já estavam atrás.

Ponto de vista Cedric

Sei que eu não devia estar rindo,dessa situação , pois ela envolvia mais do que aquele momento. Eu nem fui procurar por diversão hoje,só estava deitado na minha cama,quando resolvi desbloquear minha mente,a procura de minhas irmãs. Então uma mente me chamou atenção , esse Edward era pirado,e a família dele,pior que ele. Rolei de rir,cada qual com pensamentos mais absurdos,que os outros. A  mais certa,mais também a mais pirada,era Alice. Droga,eu sabia que esse Edward, ia me dar problema, que cara mais idiota. Sai do meu quarto, e parei na escada,sabia que em instantes,ele estaria no meu campo de visão.

“- Você não vai ir falar com minha mãe,não agora.” Falei quando os malucos,chegaram todos juntos,no alto da escada.

“- Ah eu vou sim,e não sei quem vai me impedir.” Legal,ele me daria a chance de quebrar a cara dele,e eu não seria o culpado. Hoje era literalmente meu dia.

“- Se é assim que você pensa,então vou adorar te mostrar,como eu costumo parar,quem quer machucar minha família.” O loiro com cara de dor,se posicionou atrás de Edward,o quem me lembrou de algumas,lutas que tive junto a guarda.

“- Você sabe o que eu sou? Sabe que você me deve respeito? “ Não acredito , que aquele ser,que nunca em anos,tinha visto um pente,tava me falando.

“ – Além de idiota,eu acredito que pai,é quem cria e não quem faz. Então fico com a primeira opção, sendo assim,eu sei o que você é.” E também sei que quando minha mãe,descobrir,ela vai me matar.

“- Então você sabe ?” Eu sempre acreditei,que eu era inteligente,mais acho que não,pois minha mãe sempre diz,eu esse lado eu puxei do meu pai.

“ – Edward você literalmente ta ofendendo minha inteligência,olha só,se eu disse que sei,é por que eu sei,é como fazer uma conta,1+1 = 2,simples.” Eu sei,falta de educação é mato,nessa conversa,mais eu estou um pouco de mal humor hoje.

“ – Olha só Cedric,eu tenho  o direito de saber a verdade, eu tenho o direito de pelo menos escutar o que,ela tem a dize.” Eu não acredito,vou dar um pente de natal para ele.

“- Na verdade você perdeu o direito,quando foi embora,a deixando sozinha. E ainda alegando que era para o bem dela. Mais já que você quer seus direitos,então os darei a você,desça e me espere no salão de reunião,só para constar é o mesmo de hoje cedo. Caso  houvesse duvida”.

Por que dessa família,eu juro que não duvido nada,imaginei eles indo ao salão de festa.

 Ponto de vista Esme

Eu realmente não podia estar mais feliz,tudo estava indo bem,Edward tinha tido a primeira conversa com seu filho.

Claro,eles estão um pouquinho sem paciência,mais nada grave, Eles não se pegaram no tapa,seriamos em breve uma família completa,e feliz.  O mais engraçado na briga,é que podia se ver o amor transbordando,em cada palavra. Eu sou vovó,assim tão nova,mais antes muito cedo,do que nunca. Tomara que meu netinho,não demore,quero ouvir,outra conversa entre pai e filho. Palavras tão lindas. ( Nota da autora: Acho que quem andou visitando o vinhedo dos Volturi,foi a Esme)

Ponto de vista Bella

Eu não tinha tanta certeza se contar a Edward agora,seria uma boa idéia. Mais eu sabia que era o certo,não para mim,mas para meus filhos. Eles e o pai,já tinham perdido tempo demais,eu não queria ser o motivo dessa distancia.  Se não fosse pelos meus sentimentos,e magoas por Edward , tudo estaria bem hoje. Fui tirada de meus pensamentos pelo barulho da porta.

“ – Mãe,como você está? “ Meu filho,sempre preocupado comigo. Um anjo que eu recebi,também tinha ganhado uma capetinha,mais eu os amo igualmente.

“- Claro,meu amor,pode entrar. Algum acontecimento novo?”

“ – Não,nada,tudo igual. E como foi a conversa com as meninas?”

“– Tudo bem,tirando o escândalo da Nessie,como sempre ela achou ,um motivo para encrencar.”

“– Claro,se não,não seria Nessie,mais de resto?”

“–Graças a Deus nada.”

 “- Mãe,vou indo,tenho algumas coisas para resolver,amo você.”

“- Algum problema?”

“- Nada que você deva se preocupar.”

“- Não esqueça de buscar suas irmãs,sozinho,sem acompanhantes será que me entende, Nessie,está no seu pior dia.”

“-Mãe,a senhora,não gostaria de ir buscar elas?”

“-Deixa eu pensar,ah,não”

Então meu filho saiu,para onde,eu realmente não queria saber,e também tinha medo de descobrir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.