A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 16
2Temp-16.O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/16

16.O encontro

Ponto de vista Bella

Como eu pude ser estúpida ,a ponto de achar,que Jane seria capaz de cuidar da guarda.

Estava tudo errado,Felix e Justin,estavam trancados nos seus quartos,a dois meses, Demetri simplesmente não falava com Jane, Aro,Caius e Marcus dividiam a sala,para dormir. O castelo ia cair a baixo. Quando eu chegar em Volterra, ai de quem não me obedecer . As meninas continuam em Forcks, e Cedric,depois de ter dito que não ficaria,está comigo. Dirigindo o carro nesse momento,já podia ver os portões. Eu se Cedric,nem tiramos as coisas do carro,eu tinha muito trabalho a fazer,entrei no castelo,não tinha ninguém no saguão de entrada,o que era bom,pois tinham obedecido minhas ordens.

Caminhamos em silêncio até o sala de reuniões,respirei e abri a porto. Todos estavam ali,incluindo as famílias convidadas.

- Eu estou muito furiosa com vocês. A falta de responsabilidade de vocês me deixou muito decepcionada. Eu achei que vocês tinham controle sob seus atos,nós temos responsabilidade de cuidar do mundo dos vampiros,evitar brigas,confusão, discórdia e o que vocês fazem?

Simplesmente plantão a discórdia em Volterra, Aro,Marcus e Caius,vão pegar suas coisas na sala,e voltem para os seus quarto.” Vi que Giovanna,Renata e Maggie iriam reclamar.

-Agora. Meninas nós somos uma família,e família perdoa,família. Demetri se você continuar a não falar com Jane,vou te colocar a cuidar a velha Margarette,no Canadá . Felix e Justin,se eu um dia tiver que voltar,para tirar vocês dos quartos,juro que vocês vão ficar para sempre trancados,mais nas masmorras.” Não entendi o por que a palavra família,estava incomodando tanto os Cullen,e estava me divertindo muito com a cara de todos.

-Bella?” Todos perguntaram juntos,o que ficou muito engraçado.

- Sim,olá Cullens,desculpe as atitudes de minha família,eles normalmente não agem assim. Felix,Justin e Demetri , tirem as nossas coisas do carro, Jane vai abrir meu quarto e telefonar para as meninas,pedi que elas venham,se elas não quiserem. Fala que eu mandei, e o resto da Guarda pode sair.” Falei,sem tirar os olhos dos Cullen,não podia perder uma reação se quer deles.

-Você está linda,uma gatona,maninha.”Adivinha quem disse isso, ele mesmo,Emment. Que foi chutado sem disfarce por Roselie. Alice não tirava os olhos de Cedric,que estava ao meu lado

-Obrigado Emment. Esse é meu filho,Cedric.” Olhei para o meu filho,respondendo a pergunta mental de Alice.

- Oh,muito prazer,sou Carlisle e essa é minha família.” Carlisle,estava de pé,esticando a mão para Cedric.

-Como minha mãe já disse,eu sou Cedric Volturi.” Cedric apertou a mão do “Vô” dele.

-Espero que vocês estejam bem acomodados,agora as coisas mudarão.” Eu estava nervosa, e evitava olhar para Edward,mais minha visão periférica conseguiu pegar, o susto de Edward por não conseguir,ler nossas mentes. Meus filhos tinham o mesmo dom que eu,bloquear mentes.

- Mãe. Vamos , minha dinda precisa falar com você. E acho que você também vai ter que ligar,para as meninas.” Meu filho pegou meu braço,delicadamente. Dei a mão a ele .

-Com licença,mais o dever me chama,se sintam em casa.” Sai acompanhada de meu filho.

 

Ponto de vista Edward

Quando ela entrou ,eu não tinha certeza se estava acordada ainda. Aquela cena parecia o meu pior pesadelo,mais ela estava linda. Tinha uma autoridade, em todos os seus atos. Simplesmente perfeita,ao seu lado caminhava um garoto,muito parecido com ela,com os mesmos olhos e com as bochechas vermelhas,como ela ficava,quando estava brava. Interrompendo minha analise,ela se retirou com o garoto,que ela disse ser seu filho.

Subi para o quarto,não dando bola aos protestos de Alice. Ver ela assim,tão perto,tão diferente. È bom saber que ela não morreu,mais ela não é a mesma. Mais algo naquele garoto me chamou a atenção, ele não era vampiro,mais não era humano,lembrava muito a Bella,mais tinha traços de alguém,que não me parecia estranho. Entrei no banheiro,e me olhei no espelho. O espanto estava vidente em meu rosto, eu precisava lembrar com quem aquele garoto se parecia, me olhei mais uma vez,então a imagem,que eu vi,não era eu,era o garoto.

E a fixa caiu finalmente,ele era parecido comigo. È claro,que eu o conhecia,ele era igual a mim. Todos os traços,menos os olhos.

Mais como isso aconteceu? Será possível? Eu seria pai?

Desci,precisava tirar essa história a limpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.