Nárnia: Felizes Para Sempre? escrita por Malodora Vivienne Gray, Helen Falcon Gray


Capítulo 2
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363704/chapter/2

Os três saíram depois de umas 5 horas conversando,Peter saiu primeiro,estava furioso e foi com os irmãos ver o lago,meu pai saiu depois,ele não estava feliz e me chamou.

Quando nós dois iamos para os nossos aposentos,Caspian me chama,eu vou até ele e meu pai sorri para nós e vai embora.

Caspian vai andando , eu vou com ele que fala:

–A primavera está bonita né?

–Sim,mas,o que Vossa Alteza deseja falar comigo?

–Eu e Pevensie faremos uma disputa pela sua mão,Vossa Alteza.

–Só para isso que me chamou,Alteza?

–Não,tem razão,eu quero dizer que me sinto bem ao seu lado.

Caspian sorri para mim e fala:

–Depois da competição que eu sei que vou ganhar,vamos casar se esse for o desejo do seu pai.

–Você gosta de Susan Pevensie?

–Não eu não gosto,eu nasci para me apaixonar por uma Haurina e ser rei,não me apaixonar por uma humana,tenha em mente que os nossos caminhos se cruzaram,é por que é um sinal,não há um casamento entre nossas raças há mais de 500 anos,creio eu.

Eu paro de olha-lo e olho a natureza e sinto o braço dele na minha cintura,Caspian se vira para mim e me beija.

Nossa que beijo,eu nunca me senti assim com ninguém antes,ele era o homem com quem eu me uniria a vida toda para dar boas condições ao País para se reerguer.

Caspian para de me beijar e segura minha mão dizendo:

-A competição será amanhã,vai ser duro,mas,espero conseguir sua mão  em casamento.

-Eu espero que se der bem na competição,sei que é um bom príncipe e nunca desaponta seus súditos.

-Eu espero não desapontá-la,alteza.

-E quanto a Susan Pevensie?

-O que tem ela?

Eu tiro minha mão da dele e olho o sol se pondo nas montanhas e falo:

-Gosta dela,alteza?

-Eu gostava dela,mas,não gosto mais,por que a pergunta,alteza?

-Por nada.

-Bom,venha vou lhe levar a seus aposentos,está anoitecendo e você tem que descansar.

Caspian me leva até meu quarto e se despede dando um beijo na minha cabeça e eu entro no quarto,vejo que é um bom aposento e troco de roupa indo dormir para o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia: Felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.