Nárnia: Felizes Para Sempre? escrita por Malodora Vivienne Gray, Helen Falcon Gray


Capítulo 3
Competição


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho saindo agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363704/chapter/3

No dia seguinte:

Me arrumo e vou até a mesa real para tomar meu café ao lado do meu pai,que ia ser o juiz da competição,quando vejo os dois rapazes entram no salão sem falar um com o outro.

Caspian se senta para tomar seu café sozinho e faz um aceno para que eu tome café com ele,eu me levanto e vou sem pensar.

Eu falo:

–Bom dia,Vossa Alteza.

–Bom dia,Alteza,quer tomar café comigo aqui do meu lado,podemos conversar,o que acha?

–Seria apropriado?

–Sim.

Ele puxa uma cadeira para mim e tomamos café juntos,eu digo:

–Não acho necessário essa competição,alteza.

–Eu também não,eu sei que ganharei,mais Peter quer,vou dar o melhor remédio a ele para que vá embora junto com seus irmãos e nos deixe nos casar,o que acha?

–O que você fizer por mim está bom,Alteza.

–Bom.

-Ótimo.

Depois do café fomos ver o jardim do palácio e deparo com imagens minhas feitas nas plantas,eram bonitas demais e me senti um pouco envergonhada.

Caspian me leva até a clareira e me mostra o local da competição,já estavam montado tudo.

Um dos soldados trouxe o escudo e a espada a ele,Caspian sorri para mim e me sinto culpada.

Meu pai chega e fala:

-Eu acho que não vou poder ser o juiz.

Caspian diz:

-Por que não,Majestade?

-Por que sou o pai da moça em questão,todos acharão que favorecerei a você,Caspian.

-Quem será então?

Meu pai traz um fauno de nome Isaac,que será o juiz da competição, e me puxa me levando até o centro, onde nos sentamos para ver a competição começar.

Caspian acena de longe para mim e me sinto como se fosse me derreter por dentro no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia: Felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.