Angels In Love escrita por Estrelinha


Capítulo 7
Capítulo 7-Fliperama


Notas iniciais do capítulo

Oii anjo,queria avisar que esse capitulo não ficou muito bom,por que estou um pouco sem inspiração,mas prometo melhorar no próximo *-*
Queria agradecer pelos comentários da Larii e Corujinha Pudim Hutcherson.Alias Corujinha Pudim Hutcherson,dessa vez você não precisa me bater,já que não demorei para postar esse capitulo *-*
Nós vemos lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363560/chapter/7

Fui com Patch até uma das mesas de sinuca que havia ali. Ele estava com um sorriso malicioso no rosto o que queria dizer que ele tinha algo em mente, e que provavelmente eu não iria gostar muito. Fiquei parada a frente da mesa enquanto ele ia para o outro lado. Patch pegou o taco de sinuca, passou o giz na ponta do taco e me chamou. Olhei para ele um pouco tímida e então me aproximei aos poucos. 
 

- Olha eu não posso parar para aprender a jogar isso agora. Eu tenho que encontrar a... – antes que eu pudesse prosseguir Patch se aproximou de mim fazendo-me esquecer o que iria falar.
- Será rápido – falou ele com sua voz extremamente sexy – Vamos fazer assim, se você ganhar de mim eu deixo você ir, mas se eu ganhar você terá que sair comigo – falou todo convencido e com um sorriso maroto no canto da boca.
Revirei os olhos para Patch e depois mordi o canto da boca de nervoso. Eu podia muito bem falar que não, sair dali e ir encontrar com Melani certo? Errado. Eu como sou muito cabeça dura e não sigo meus instintos muitas vezes acabo errando. Lindo isso Sophia, meus parabéns sua turrona. 
- Ta – respondi por fim e fui aprender como se jogava aquela coisa.

Depois que Patch conseguiu me ensinar a jogar sinuca – e eu não aprendi muito bem – começamos o nosso joguinho. Eu tinha que ganhar de Patch. Um que ainda tinha que me encontrar com a doida da Melani, e dois que eu estava meio insegura para sair com Patch, pois não sabia como eu reagiria com ele. Admito que já esteja difícil aqui apenas com nós dois jogando esse jogo – meio idiota em minha opinião – imagine em algum outro lugar, provavelmente mais romântico que Patch me levaria. Sophia você precisa ganhar dele.

-Preparada pra começarmos a jogar?-Assenti

Patch jogava incrivelmente bem, pratica adquirida por sempre freqüentar lugares como aqueles, ao contrario de mim, que parecia uma idiota jogando esse jogo. A cada ponto que Patch marcava meu coração batia mais rápido, por que mesmo aceitei as condições dele?De repente o barulho de um vidro quebrando fez todo o salão ficar em silencio, olhei para os lados em busca de uma resposta, mas parei assim que olhei para Patch,seu rosto parecia sério e preocupada.

-O que aconteceu?

- Tem uma porta de saída ao lado do bar, siga até lá abaixada, pegue a chave do meu carro e vá para sua casa,não sai de lá até que eu chegue,entendeu?-Ele me entregou a chave de seu carro.

-Entendi, mas temos um enorme problema?

-Qual?-Ele parecia irritado

-Ainda não fiz dezesseis anos, por isso não sei dirigir-Ele riu sem o menor humor

-Ótimo, agora vai ser mais difícil tirar você sem ser vista. -Um arrepio percorreu meu corpo, Patch parecia extremamente sombrio e não respondia nenhuma de minhas perguntas.

-Você poderia pelo menos-Não tive tempo de terminar a frase, Patch me jogou no chão no exato momento em que uma cadeira passou por cima de minha cabeça.

-Está tudo bem com você?

-Si.. Si.. Sim - Acabei gaguejando, para falar a verdade não sei onde consegui forças para responder.

-Procurem em todos os lugares, precisamos dá garota

Olhei em busca do dono daquela voz e avistei um garoto loiro, aparentava ter por volta de vinte anos, sua pele era branca e seus olhos extremamente azuis, seu corpo era extremamente definido como o de Patch, ele usava uma calça jeans escura, uma blusa preta colada em seu corpo e uma jaqueta de couro marrom, várias pessoas procuravam por todo o fliperama, tenho certeza que ouvi Patch a meu lado disser “Como ele a encontrou aqui”. Mas não tive tempo de perguntar, no mesmo instante ele me puxou pelo braço e começou me guiar em direção à porta, enquanto andávamos abaixados.

-Encontrei-Olhei para trás e três homens corriam em nossa direção, começamos a correr e entramos no carro com grande rapidez.

-Coloque o cinto de segurança

-Não antes de você me disser o que está acontecendo. -Disse com raiva

-Deixe de ser teimosa, só quero garantir a sua segurança, coloque o cinto - Dei de ombros e continuei a olhar para Patch- Por favor, anjo, não temos tempo para explicações agora.

-Você irá me contar tudo depois?

-Sim

Assim que terminei de colocar o cinto de segurança Patch acelerou com o carro, o garoto que avisou de nossa “fuga” começou a gritar que ele nós encontraria, minha respiração estava ofegante, mas com o passar dos minutos voltou ao normal, após alguém tempo Patch começou a diminuir a velocidade, olhei pela janela e percebi que não estávamos indo para minha casa.

-Para onde estamos indo?

-Sua casa - Acho que ele notou a confusão em meu rosto, e pela primeira vez desde o inicio desta confusão ele deu um sorriso sexy e despreocupado-Somente estou tentando andando por algumas ruas antes de ir para sua casa,não quero que eles nós sigam até lá

-Quer disser que havia alguém atrás da gente?

-Provavelmente sim, mas já o despistei, agora vou levá-la para casa. -Assenti

-Quem são eles e o que querem?

-Digamos que pessoas que não gostam muito de mim

-Quer disser que você tem inimigos?

-E não são poucos anjo

-A garota que eles estavam procurando, era eu?

-Não

-Você está mentido-Ele deu de ombros

-Estava certa sobre seu pressentimento, estava mesmo correndo perigo, obrigada por tentar me avisar anjo.

-Por nada, mas me promete uma coisa?-Ele assentiu-Se eu tiver mais algum pressentimento desse tipo, e te ligar falando acredite, não estou afim novamente de ser perseguida e quase acertada por uma cadeira novamente.

-Tudo bem anjo eu prometo, alias já chegamos.

-Ótimo, tenha uma boa noite - Comecei a abri a porta, mas Patch segurou minha mão, seu simples toque fazia com que eu perdesse a fala e meu coração batesse mais rápido, mas naquele momento não podia deixar que ele percebesse isso.

-Não vai me convidar para entrar?

-Não, até amanha

-Tudo bem, até amanhã- Sai do carro e fui em direção a minha casa.

-Anjo- Me virei- Sábado às 20h30min

-O que?

-O nosso encontro

Patch saiu com o carro antes que eu pudesse discutir tecnicamente ele não havia ganhado o jogo, já que não chegamos a terminá-lo, mas decidi pensar nisso somente amanhã, hoje ainda teria que ligar para Melani e enfrentar toda sua fúria por não ter aparecido em sua casa. Por sorte a ligação caiu na caixa postal, acabei inventando uma desculpa qualquer na esperança que ela acredite assim que ouvi-la. Subi para me quarto e deite em minha cama, olhei o relógio e eram 23h30min. Comecei a pensar em toda aquela confusão de hoje e como havia corrido perigo, mas eu não havia sentido realmente medo, por que Patch estava a meu lado e de alguma forma sabia que ele faria de tudo para me proteger,sua simples presença me confortava e me acalmava.Mas hoje ele havia mentindo para mim,tenho certeza que a garota na qual aquele garoto se referiu era eu.A cada dia tudo ficava mais estranho,mas de alguma maneira sentia que as respostas estavam dentro de mim,só faltava uma maneira de libertá-las.Acabei adormecendo,acordei com o barulho da porta de minha casa sendo aberta,não poderia ser minha mãe já que ela estava viajando,resolvi ir até lá,comecei a descer as escadas devagar,mas acabei parando quando estava no meio,uma sombra masculina se refletiu na parede e um estranha brisa fria balançou meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos o que acharam do capitulo?Alguém já pensou o que pode ser estes pressentimentos e sonhos de Sophia?Se sim,me falem quero saber se estão no caminho certo u.u
Queria agradecer a minha amiga Corujinha Pudim Hutcherson pela ajuda com o capitulo *-*

Bjssssssss