Angels In Love escrita por Estrelinha


Capítulo 8
Capítulo 8- Invasão


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus anjos, sei que sumi por um tempo mas agora estou de volta para ainda escrever muitooo essa história, mas confesso que vocês devem agradecer a todos que me pediram para voltar a escrever *-*
Primeiro essa capitulo não ficou grande, na verdade estou postando ele para anunciar que irei voltar a escrever essa história *o*. Na verdade já estava com saudade de vocês meus leitores, mas prometo postar com frequência essa história assim como posto minhas outras fic, palavra de escritora *-*
Mas como vocês estão?? Espero que bem
Queria agradecer a todos os novos leitores e aqueles que favoritaram a história, queria agradecer também a Pudim Sexy, Eduarda Ferreira e Sabrina souza pelos comentários

Nós vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363560/chapter/8

Pensei em sair correndo em busca de um telefone para ligar a policia, mas antes que pudesse reagir uma mão tocou minha cintura enquanto a outra fechava minha boca para que não gritasse, meu coração bati de modo descompassado, tentei me soltar daqueles braços, mas todas as tentativas foram inúteis. Fui guiada até meu quarto sem saber quem me prendia, minha mente planejava planos e idéias inúteis onde alguém poderia me ajudar, com um movimento rápido fui colocada de frente para quem me prendia encontrando os olhos de Daniel.

-Irei lhe soltar, mas, por favor, não grite. -Assenti enquanto meus olhos começaram a arder por culpa das lagrimas que se formavam.

- O que está acontecendo?- Minha voz saiu tremula

-Você ficará sabendo de tudo depois, agora apenas preciso saber se confia em mim?- Mesmo o conhecendo há pouco tempo sabia que poderia confiar nele.

-Sim

-Vamos sair pela janela?

-O que?- Minha voz saiu um pouco alta

-Você disse que confiava em mim.

-Não a ponto de pular por uma janela do segundo andar da minha casa.

Daniel não discutiu apenas andou até a janela com passos rápidos a abrindo silenciosamente algo que me surpreendeu, já que ela normalmente fazia barulhos estrondosos quando aberta ou fechada, principalmente no silêncio da noite. Fui trazida de meu transe quando as mãos de Daniel tocaram novamente em mim, mas dessa vez ele me levantou como se fosse uma pena me levanto até seu ombro, daquele momento em diante fechei meus olhos com força, tudo que senti foi uma estranha sensação de liberdade com o vento batendo em meu cabelo, os abri novamente quando senti que está em terra firme.

-Acho que não estou me sentindo bem. - Leve minhas mãos até a barriga, enquanto Daniel ria.

-Pare com isso a pequena viagem não foi tão ruim.

-Errado foi à pior possível.-Ele deu de ombros

-Vamos para um lugar mais seguro.

-Para onde?

-Ainda não sei

O acompanhei até um cadillac SRX preto onde o mesmo abriu a porta para mim, sei que poderia relutar, mas ainda havia alguém invadindo minha casa. Minutos silenciosos se passaram dentro daquele pequeno carro até que finalmente resolvi falar algo.

-Quem estava em minha casa?- Ele desviou seus olhos da estrada por alguns segundos

-Pessoas perigosas.

-Essa é a segunda vez que escuto isso na mesma noite. - Respirei profundamente

-Não posso lhe dizer nada sem antes falar com Patch.

-Patch? O que ele tem haver com tudo isso? O que EU tenho haver com tudo isso?

-Você é o centro de tudo isso.

Notei em seu tom de voz que naquele momento ele não responderia nenhuma de minhas milhares de perguntas por isso decidi ficar em silêncio, tentei achar em mim mesma alguma resposta para tudo o que estava acontecendo, mas essa tentativa foi novamente invalida. Após darmos várias voltas de carro, estacionamos em uma pequena praça vazia.

                                                                                       

-Sua idéia de lugar seguro é uma praça?

-Não, mas preciso pensar

-Ótimo- Sai do carro indo me sentar num banco mais afastado o mesmo se sentou a meu lado.

-Está com medo?

-Muito- O abracei quase instantaneamente, lagrimas começaram a descer de meus olhos.

-Prometo que dessa vez irá ficar tudo bem.

Daniel se afastou de mim para atendeu uma ligação, notei que era de Patch, mas Daniel se limitou a responder com poucas palavras para que não conseguisse compreender.

-Vou te levar para cada de Melani.

- Ela vai tentar me matar por não ter ido encontra – lá- Ele começou a rir

-Posso garantir que será mais seguro do que sua casa.

-Adoro enfrentar a Melani quando está nervosa. - Fingi uma voz animada.

Liguei para Melani, após várias tentativas ela atendeu sonolenta, disse a ela que um morcego havia invadido meu quarto e por isso estava indo para sua casa. Em poucos minutos chegamos a casa dela.

-Patch está em sua casa vistoriando para saber se está novamente segura, vá para a escola normalmente.

-Enquanto minhas perguntas?

-Nós iremos lhe responder todas- Sai do carro sem me despedir

Entrei dentro da casa de Melani com uma chave reserva que sua família guardava dentro de um vaso ao lado da porta, fui até seu quarto silenciosamente para não acordar os pais dela tarde da noite. Encontrei Melani senta ao lado de sua janela olhando para fora, certamente ela deveria ter visto que estava com Daniel.

- Desculpe aparece aqui tão tarde, mas aquele morcego era assustador.

- Sem problemas- Um sorriso misterioso estava em seu rosto. - Não tem nada para me contar?

- Não que me lembre.

- Sua VACA não iria me contar sobre o Daniel?? –Ela estava com uma voz indignada- Me sinto traída, minha melhor amiga mentiu para mim- Em poucos segundos sua indignação se transformou numa encenação péssima de tristeza. – Nada irá consolar essa tristeza a não ser o Ian, mas ele não está aqui.

-Se você parar com isso agora, conto tudo o que aconteceu. - No mesmo momento ela se sentou em sua cama olhando para mim.

-Ótimo ou iria fazer essa cena pior ainda até você me contar. - Olhei para ela surpresa que sorriu vitoriosamente.

Naquele momento não sabia se me sentia feliz por não ter precisado inventar uma desculpa por ter faltado a meu compromisso com Melody e junto com isso não ter enfrentado sua irá ou estava preocupada por precisar inventar uma desculpa de ultima hora para explicar o motivo de Daniel ter me trazido para casa dela. Sem falar que minha mente estava dando mil voltas em torno de todas as coisas estranhas que estavam acontecendo em minha vida nós últimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus anjos o que acharam desse capitulo?? Estou planejando fazer um capitulo bem engraçado no próximo para quebrar um pouco a seriedade deste o que acham da ideia??

Bjssssss

P.S: Não deixam de comentar *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.