Angels In Love escrita por Estrelinha


Capítulo 6
Capítulo 6-Presentimento


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjos,me desculpe por ficar muito tempo sem postar mas é que estava totalmente sem criatividade,não conseguia escrever nem uma linha.
Mas finalmente minha criatividade voltou,e como minha amiga corujinha insistiu muito assim que consegui escrevi esse capitulo.E como ela sempre me incentiva a escrever decidi dedicar esse capitulo a ela.Por isso Corujinha Pudim Hutcherson esse capitulo é todo seu Amiga,espero que goste.

Larii queria também lhe agradecer por sempre comentar e acompanhar a fic,sua opinião é importante para mim *-*

Queria dizer também que amo vocês meus leitores lindos *-*

Nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363560/chapter/6

Após pensar muito, acabei caindo no sono, acabei sonhando novamente com anjos, mas dessa vez quando olhava para cima, Patch estava sendo atingido por um golpe de espada, que era efetuado por Daniel, que ao ouvir meu grito de desespero, me lançou um olhar que parecia fazer tudo se acalmar. Acordei com meu celular tocando, me sentia tomada por uma onda de desespero, neste momento tudo que queria era saber se Patch estava bem, atendi ao telefonema:

-Aló

-Finalmente você atendeu, acho que liguei umas dez vezes, estava começando a ficar preocupada- Melani disse tudo sem parar para respirar.

-Desculpe estava dormindo- Era tudo que conseguia disser.

-Eu não vou brigar com você porque preciso da sua ajuda-Dei de ombros

-Mas por que você ligou?

-Esqueceu que você iria vir aqui na minha casa para me ajudar a escolher uma roupa para meu encontro de sexta com o gato do Adam?

-É claro que não, chego ai em meia hora.

-Quer que eu vá te buscar?

-Não precisa, pego um táxi.

Na verdade eu havia esquecido o compromisso com Melani,mas precisava me apressar para chegar lá em meia hora.Tomei um banho rápido,abri me guarda-roupa,e escolhi uma blusa branca,short,jaqueta de couro e me all star velho (http://4.bp.blogspot.com/-HG44S2WT_9c/Tpi6J27vzcI/AAAAAAAAAug/xHTTqhI83zU/s1600/1385654_look6.jpg). Olhei para minha cama e ao lado de minha bolsa estava o cartão que Patch havia me entregado, a cada minuto ficava mais preocupada com ele, então resolvi tomar coragem e ligar.Após duas chamadas ele atendeu:

-Aló

-Patch?

-Sabia que iria me ligar, mas achei que você demorar um pouco mais- Sabia que neste exato momento um sorriso deveria estar se formando em seu rosto. -Mas por que ligou anjo?

-Queria saber se estava bem?

-É claro que estou. -Um som de musica alto ecoava ao fundo.

-Onde você está?

-No Fliperama do Bo. -Um arrepio percorreu meu corpo e de alguma forma sabia que ele estava em perigo.

-Patch sei que isso pode soar estranho, mas, por favor, saia daí agora.

-Desculpe anjo, mas estou no meio de uma partida de sinuca, alias essa é minha vez de jogar, nós falamos outra hora.

Patch não podia ficar mais naquele lugar, ele estava correndo perigo, meu coração dizia isso, na verdade todo o meu ser falava isso. Liguei para um ponto de taxi que ficava perto de casa e pedi um táxi com urgência, acho que o taxista se assustou com meu tom de voz, por isso em menos de dez minutos, ele já estava em minha casa. Entrei no carro e pedi que ele me levasse ao Fliperama do Bo, havia decidido ir até lá e avisar sobre o perigo que ele poderia estar correndo, mas dessa vez estaria olhando no fundo de seus lindos olhos negros ao fazer o pedido,se ele me negasse,iria para a casa de Melani e tentaria esquecer esse pressentimento.

-Chegamos-Olhei para o lado, havia uma grande placa de neon escrito Fliperama do Bo, a fachada era toda pintada de preto, um grupo de motoqueiros estava perto da porta, um homem forte parecia comandar a entrada.

-Quanto devo lhe pagar?

-Cinqüenta reais - Abri minha bolsa e entreguei o dinheiro - Tem certeza que quer ficar aqui?

Apenas assenti, estava tomada pelo medo, e a cada passo que dava ele parecia aumentar, parei em frente ao homem que comandava a entrada, ele aparentava ter por volta de quarentas anos, tinha uma cicatriz perto da boca, provavelmente provocada por uma briga, seu pouco cabelo era negro, seus olhos passavam as lembranças de uma vida triste, mas sua postura mostrava que ele não queria conversa.

-Vinte reais para entrar.

-Patch me paga - Disse enquanto procurava o dinheiro em minha bolsa.

-Espera, conhece Patch?

-Sim

-Então não precisa pagar, ele me mataria se cobrasse da namorada dele a entrada.

Resolvi não discutir sobre ser a namorada do Patch, se desmentisse provavelmente teria que pagar a entrada, e acredite não gastaria meu dinheiro por causa daquele idiota. A assim que entrei avistei varias mesas de sinuca e pôquer e todas estavam lotadas, mas em nenhuma delas encontrei Patch. Mas a frente do lado esquerdo havia uma pista de dança onde havia varias pessoas dançando ao som de eletrônico, o lado direito era totalmente oposto, era uma área mais reservada e escura onde se encontrava um pequeno bar e algumas mesas. Patch estava sentado em uma dessas mesas conversando com uma loira que se encontrava de costas para mim, me dirigi até lá. Ainda estava alguns passos longe de Patch, mas ele já havia notado minha presença,assim que olhou para mim,um enorme e lindo sorriso se formou em meu rosto,quase como um impulso sorri para ele.A garota loira,notou a direção do olhar de Patch e olhou para mim e pela primeira vez consegui ver seu rosto.Suas feições eram quase angelicais,mas seus olhos verdes nós passavam perigo,percebi que estava sentindo mais medo do que quando entrei naquele lugar,simplesmente pela forma assassina que ela me olhava.

-Anjo o que faz aqui?

-Precisava falar com você

-Poderia ter simplesmente ligado

-Não queria correr o risco de você desligar novamente por causa de alguma partida de sinuca-Meu tom transmitia raiva, embora eu não sentisse isso naquele momento.

-Sobre isso me desculpe você me ligou logo no momento em que estava ganhando um apartamento em um condomínio de luxo.

-Espero que tenha perdido.

-Desculpe te decepcionar anjo, mas eu venci. -Um sorriso sedutor se formou em seu rosto.

-Acho que posso sobreviver a isso – Começamos a rir- Mas então posso falar com você?

-Claro que sim anjo, vamos nós sentar naquela mesa-Ele apontou para uma mesa que ficava na parte mais escura de todo o bar.

-Patch espera, ainda não terminamos. -A loira se pronunciou pela primeira vez desde que havia chegado.

-É claro que terminamos Dabria,você sabe qual é minha respostas,agora vamos Sophia.

-Se mudar de idéia sabe onde me encontrar- Patch não respondeu e continuou andando até a mesa, se sentando de frente para mim.

-Pronto anjo, agora sou todo seu, pode falar o que quiser. -Um sorriso malicioso se formou em seu rosto.

-Patch sei que o que vou te disser pode soar um pouco estranho, mas você precisa ir embora daqui.

-De novo com essa história anjo.

-Por favor, confie em mim, meu coração está dizendo isso.

-Tudo bem eu vou embora, mas com uma condição.

-Qual?

-Antes de ir embora eu vou ensinar você a jogar sinuca.

-Como sabe que eu não sei jogar?

-Garotas como você jamais saberiam como jogar sinuca.

-Como assim garotas como eu?

-Você não se arrisca ou descumpre as regras, gosta de tudo muito organizado e planejado por que tem medo das conseqüências, é tímida, frágil e precisa ser protegida, mas vou te contar um segredo- Patch se levantou e parou do meu lado e com apenas um movimento rápido já estava de pé, com ele bem perto de mim,sussurrando em meu ouvido-É esse tipo de garota que sempre me atrai-Ele se afastou,estava totalmente sem reação-Agora vou te ensinar a jogar sinuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capitulo?Comentem,quero saber a opinião de vocês sobre o Patch e o Daniel.
Leitores fantasmas por favor apareçam e vocês não me abandonem.
Queria falar a vocês também que estou escrevendo outra fic sobre Faleen e Hush Hush,quem quiser acompanhar este é o link:

http://fanfiction.com.br/historia/365611/Guardian_Angels/

Bjss