Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, então aí vai mais um capítulo de Perfect Pair, espero que curtam!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/5

Quando acordei no outro dia me levantei coloquei uma roupa para limpar a casa e fui limpa-la, enquanto fazia as tarefas não parei um minuto de pensar no Dean, ficava vendo a imagem dele na minha cabeça mas ao mesmo tempo em tudo que meus irmão me disseram o que fez eu tirar aqueles pensamentos da cabeça pois pensei – Ele é só mais um viajante, nunca mais irá aparecer por aqui, e mesmo que aparecer ele não vai querer nada a sério comigo, só vai querer passar uma noite e sumir no mundo! – Tirei ele da cabeça e passei assim o dia todo, não ouvi barulho algum no bar mais não sei se fico feliz ou preocupada com isso, acho que devo ficar feliz e deixar de ser paranoica.

Meus irmãos acordaram era 12:00 duas horas de diferença de mim, não entendo como conseguem ter tanto sono, eles levantaram começaram uma mini guerra pra ver quem entrava no banheiro primeiro (eu sou a única que tem banheiro no quarto) Zac acabou entrando primeiro porque era um pouco mais ágil, vi que Jonny se contorcia na porta para entrar enquanto Zac ria lá de dentro então disse para Jonny ir no banheiro do meu quarto quando disse isso, ele saiu correndo para o banheiro. Quando os dois voltaram servi o almoço e todos almoçamos juntos, depois coloquei os dois para lavar a louça enquanto eu fui deitar, não sou má fiz todo o serviço da casa: varri a casa, passei pano, limpei poeira, lavei roupa e outros detalhes, não custa nada eles lavarem a louça. Deitei na cama e acabei cochilando até 16h:30min levantei, tomei um banho e me arrumei para já ficar pronta pra hora de ir abrir o bar. Terminei de me arrumar eram umas 17h:30min, não tive pressa alguma ao me arrumar, fui preparar um lanche pra eu e os meninos comermos antes de ir abrir o bar, depois de comer ficamos conversando um pouco até dar 18h:30min para abrirmos o bar. Ajeitamos tudo no bar e abrimos, mal deu 21h:00min e o bar já estava com um bom movimento e só foi aumentando, de repente quem entra no bar? Quem? Quem? Quem? O lindo loiro Dean e seu parceiro o mesmo que estava com ele ontem, meu coração foi na boca, mas agi como se nada estivesse acontecendo atendi eles normalmente como qualquer outro cliente, hoje eles não se sentaram em uma mesa como ontem, eles se sentaram em frente ao balcão, de repente o cara com o loiro me chamou o que me surpreendeu muito, fui até ele e perguntei o que desejava e ele me surpreendeu com a resposta – Gostaríamos de fazer algumas perguntas a você, se for possível é claro- Ele me perguntou com um tom sério. Assenti que sim com a cabeça e ele fez sinal para que nos sentássemos em uma mesa que estava vaga no canto do bar.

- Boa noite, meu nome é Sam e esse é meu irmão Dean que você já conhece, da sinuca ontem e você é Katheryn certo? – Ele que agora eu sabia que se chamava Sam me perguntou com um tom de voz digamos que muito acolhedor.

- Boa noite pra você também Sam, certo eu me chamo Katheryn, oque vocês desejam conversar comigo? – Disse meio desconfiada.

- Por um acaso você ficou sabendo de alguns assassinatos que andam acontecendo aqui nas redondezas? – Ouvi aquela linda voz rouca de Dean dizendo sério.

- Não fiquei sabendo não, quem foi morto? Quem matou? Onde isso aconteceu? - me esqueci de respirar e fiquei um tanto quanto apavorada.

-Fique calma Katheryn, se soubéssemos que você ficaria tão apavorada não teríamos perguntado, nos desculpe- Sam disse com um jeito tão tranquilo que me acalmei.

-Não me desculpem, só fiquei chocada, esperem um minuto que vou ver se meus irmão sabem de algo. – Fui até o balcão e Jonny me disse que sabia de algumas coisas, agarrei no pulso dele e o levei até a mesa.

- Meu irmão disse que sabe algumas coisas- Olhei pro Jonny com quem diz fala logo e não me faz passar vergonha.

- Bom, ontem quando abrimos o bar sentou um cara ali no balcão e eu comecei a conversar com ele, ele me contou sobre os assassinatos, disse que viu um bando de caras altos todos de preto rodeando um casal que passava pelo beco ali da frente, ele estava apavorado, disse que não fez nada porque não tinha chance eram muitos homens contra ele sozinho, quando viu aquilo ele saiu correndo para a delegacia que não fica muito longe dali e contou a polícia o que tinha visto, só que os policiais chegaram tarde demais.

- E ele te contou como os caras de preto eram? Qualquer coisa pode nos ajudar. – Sam disse tranquilamente.

-Bom ele disse, que a maior parte dos caras eram altos e que tinham uma cinco mulheres no meio deles, eles riam muito enquanto rodeavam o casal que ficava mais apavorado a cada volta que eles davam…- Jonny deu uma pausa e de repente exclamou- Aaaah! Me lembrei demais uma coisa, o cara disse que eles eram extremamente brancos, eles eram pálidos, achei muito estranho quando ele disse aquilo, acho que deve ter sido no apavoramento ele enxergou mau. – Jonny disse dando de ombros.

Os rapazes se entreolharam com caras de quem já sabiam o que estava acontecendo.

- Muito obrigado aan… - Dean disse olhando pra Jonny esperando que ele dissesse o nome.

- Jonny, o nome dele é Jonny. – Eu respondi já que Jonny ficou olhando pra Dean, perguntando-se mentalmente por que ele está olhando pra mim? Eu deduzi, já que ele não respondeu.

- Ah, então muito obrigado Jonny. E Katheryn. – Dean terminou a frase olhando de um jeito diferente pra mim.

-Não tem de quê, né Jonny- Respondi o cutucando, acho que ele viu o jeito que o Dean havia me olhado por ele estava com uma cara…

- É, não tem que! – Jonny disse com a cara amarrada. – Só uma dúvida porque vocês perguntaram sobre isso? Vocês são policiais? -

Dean e Sam se olharam, creio eu que para ver quem iria responder – Mais ou menos, somos quase policiais. – Dean respondeu dando de ombros e fazendo um beicinho muito fofo.

Eu e meu irmão voltamos para o balcão e terminamos o expediente, fiquei com aquele história de assassinato na cabeça, será que tinham sido os assassinos que entraram no bar e fizeram aquela bagunça toda? Será que eram eles? Meu coração deu uma pequena parada e senti meu sangue sumir do corpo por um instante, mas logo sacudi a cabeça e voltei ao meu normal. Terminamos o expediente, meus irmãos tranquilos e descontraídos e eu tensa e pensativa. Quando deu 00h:00min, falei pros meus irmão fecharem o bar e ainda bem que eles atenderam o meu pedido, fechamos o bar e eu conferi tudo de novo para ver se estava trancado direito, depois que chequei tudo, entrei e vi os meninos na cozinha preparando alguma coisa pra eles comerem e rindo muito dei boa noite pra eles e fui pro meu quarto, tomei um banho morno e relaxante, daqueles que tiram qualquer tensão e passei bastante creme depois que saí, ainda usei aquele creme da Johnson e Johnson  com cheirinho de bebê pra ver se eu dormia como tal, ajeitei a minha cama da forma mais aconchegante possível, me deitei e fiquei esperando o sono chegar, até que não demorou acho que o que mais me ajudou foi a mistura do creme com o banho a cama estava a mesma coisa de todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então hunters o que acharam? Quem vocês acham que são "os homens de preto misteriosos" que o tal cara no bar contou que viu? O que será que eles são? Humanos ou sobrenaturais?
Daqui a pouco vocês ficarão sabendo, aguardem só mais um pouquinho!

Roupa da Katheryn no bar->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82336749
Esta roupa foi Zac que deu ela de presente no ultimo aniversário. Bom gosto!

Roupa de Kat para dormir-> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82337634



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.