Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpem não ter postado ontem é que minha mãe passou mal e tive que ir com ela pro médico... Mas está aí o sexto capítulo com uma surpresa! Espero que vocês gostem.
Ah... E gostaria de agradecer aos comentários de Rafa Styles e Tammy Winchester. Amo quando vocês comentam e me dizem como estou me saindo, ou se estão gostando ou não, se tenho que melhorar. Muito obrigado e continuem comentando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/6

Dean On.

No dia em que chegamos na cidade já era bem tarde e eu e Sam resolvemos passar em um bar daqui, estacionei o carro e quando entramos estava o maior clima uma gangue de motoqueiros parada na porta enquanto o bar todo estava em silencio, eu e Sam estramos quebrando todo o clima. Nos sentamos em um canto como todas as vezes quando de repente veio uma moça linda, loira, de olhos azuis hipnotizantes, com uma calça jeans justa e uma camisa branca que deixava aparecer um pouco de sua barriga, ela estava de chinelos e um de seus pés enfaixados, o rosto dela era angelical e parecia ser muito macio, ela era incrivelmente perfeita, notei que ela ficou olhando pra mim e gostei muito daquilo. Quando ela viu que eu peguei ela olhando pra mim ela ficou com as bochechas vermelhinhas, achei aquilo muito fofo, eu precisava ficar com ela, acho que ela é a mulher mais linda que eu já vi. Fiquei olhando ela enquanto conversava com Sammy sobre o nosso caso ali, de repente ela sai de trás do balcão e começa a jogar sinuca com os homens que estavam lá e por incrível que pareça ela ganhou de todos eles. Parei de prestar atenção no Sam e depois de algum tempo observando-a fui jogar com ela, ela me ganhou três vezes, mas na hora que fui pagar a aposta ela recusou o dinheiro, aquela garota é incrivelmente perfeita! No outro dia voltamos lá de novo para fazer algumas perguntas e ela estava ainda mais linda com um macaquinho preto, acho que é esse mesmo o nome é aqueles negócios que é um short e uma blusa tudo junto, com um grande decote proporcionando uma bela visão de seus lindos seios, eles eram perfeitos assim como o corpo e rosto dela aquela visão me deixou louco, mas tive que me controlar, não era só o decote que me chamava atenção mas também aquelas lindas pernas grossas e claras e seus olhos e seu rosto, em fim ela toda! Mas como sempre Sam me fez voltar ao meu estado sério e me lembrou do trabalho, ele é um chato e careta. Perguntamos o necessário pra ela e o irmão que nos contou algumas coisas bem interessantes e voltamos pro hotel.

- Então Sam o que você acha? – perguntei a ele pra ver se ele estava pensando o mesmo que eu.

- Ah Dean, isso parece um caso de vampiros, todas as vítimas sem sangue no corpo e feridas no pescoço e agora o cara no bar fala que eles eram meio pálidos! – Sammy confirmou o que eu estava pensando enquanto mexia no laptop.

- Estava pensando a mesma coisa. Que pessoal desinformado né cara um monte de assassinatos acontecendo ali perto do bar e eles nem sabiam da história direito. – Disse estranhando.

- A cara eles são donos de um bar mal devem sair de casa, por isso não ficaram sabendo de tudo- Sam o defensor de todos, ele sempre arranja um jeito de argumentar.

Eu simplesmente dei de ombros e me deitei na cama.

- Cara escuta só isso! – Sammy disse quase gritando. – É uma reportagem sobre os assassinatos que estão acontecendo uma entrevista com o chefe da polícia e ele diz: De quinze em quinze anos ocorrem assassinatos sempre iguaizinhos uns aos outros porém até hoje não sabemos o que os provoca. Mas não desistimos ainda e vamos continuar insistindo nas investigações, assim que tivermos novidades avisamos a todos. … Daí o repórter pergunta se eles não tem nem algum suspeito ou algo do tipo e o chefe responde: Bom, suspeitos nós sempre temos, só não gostamos de apontar ninguém sem termos certeza! .... E o repórter chato pergunta de novo se ele não pode pelo menos apontar o suspeito mais quente e ele responde: O suspeito mais quente que temos agora é aquela gangue de motoqueiros que vem para a cidade exatamente nesse tempo, de quinze em quinze anos. … E aí termina a parte interessante da reportagem, acho que esses tais motoqueiro que ele cita são aqueles caras do bar sabe, que estavam parados na porta?!

- Sei sim, realmente eles são estranhos, mas não são pálidos. Vamos dar uma rodada pela cidade e ver o que encontramos? – Disse me levantando da cama.

-Bora…- Sam se levantou pegou o casaco e saiu, eu fiz o mesmo.

Liguei o carro e saímos, estava tudo tranquilo até de mais, não havia ninguém nas ruas daí resolvi voltar quando estávamos no caminho de volta ouvimos alguém gritar desliguei o carro pegamos as armas no carro e saímos correndo até onde estavam vindo os gritos e vimos uma mulher de cabelos pretos e alta, mordendo o pescoço de uma outra mulher loira, além de estar se alimentando do sangue da pobre coitada ainda estava pegando a pele da moça loira que se debatia como uma gazela na boca de um leão. Quando ela nos notou jogou a loirinha que já estava desacordada nos ombros e saiu correndo, atiramos na direção dela mas foi em vão porque em um piscar de olhos ela sumiu. Voltamos para o carro frustrados de não ter conseguido pegar a sanguessuga e fomos até o hotel em silêncio completo. Chegando no hotel estacionei o carro e Sam e eu entramos no quarto estávamos nos preparando pra dormir quando de repente eu parei pra pensar e dei um berro – Eeeei, espera mas como que? Oque? Não pode? – Não consegui terminar nenhuma das frases então Sam disse.

- Cara oque que foi? Fala alguma coisa com sentido tipo uma frase completa sabe. – Ele disse olhando pra mim de um jeito como se dissesse você tá bem?

- Sam me ajuda a entender uma coisa, quem bebe sangue humano é o que? – Disse confuso

- Dean você tá bem cara? - Sammy me olhou assustado- Você me perguntando um negócio desses, quem bebe sangue humano é vampiro! – Ele disse ainda assustado.

-Entendi…- fiz uma pausa e continuei- E quem toma o lugar de outras pessoas e as vezes pega a pele delas é quem? – disse pensativo.

- São os metamorfos Dean. Oque é que tá acontecendo cara? – Ele se preocupou.

- Sam lembra a hora que a gente viu aquela mulher no beco se alimentando da outra? – disse franzindo a testa.

- Lembro sim, cara você não tem que se culpar não tem como salvar todo mundo, ela era uma vampira muito rápida, fica tranquilo! – Ele disse não entendendo o que eu queria dizer.

- Não, não é isso. Eu achei uma coisa muito estranha, ela estava se alimentando do sangue da moça loira ou seja ela era uma vampira, mas ao mesmo tempo ela estava tirando pedaços de pele dela mesma e pegando pedaços da loira quem faz isso são metamorfos! Se ela era um metamorfo, porque estava bebendo sangue e se era uma vampira porque pegava a pele da moça? – falei tentando encaixar as peças.

- Verdade Dean, eu não tinha prestado atenção nisso. – Sammy falou agora intendendo o que estava acontecendo.

- Será que é uma nova espécie, mas como pode? – disse indignado- É um viromorfo ou um metapiro! Já não bastava eles separados eles tinham que se unir em um só! – terminei minha frase levantando da cama e andando de um lado pro outro.

Sam bocejou e coçou os olhos- Dean amanhã a gente resolve como vai batizar esse troço, isso se realmente ele for uma mistura dos dois. Vamos dormir anda. – Ele disse tirando os sapatos, a camisa e trocando a calça jeans por uma bermuda e indo deitar.

- É pois é. Boa noite Sammy! – Falei tirando o sapato, a camisa e a calça jeans, apagando a luz e indo deitar. Por conta da nova descoberta meu sono demorou um pouco a chegar, mas acabei conseguindo dormir após algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da surpresa? Gostaram? Espero que sim!
Até o próximo capitulo... Kisses hunters.