Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez vamos direto para a história, só queria agradecer a RafaStyles pelo seu comentário, meu primeiro comentário! Muito obrigado flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/4

Todo o clima de tensão foi quebrado por dois caras que entraram, o primeiro que pude ver foi um cara alto com cabelo castanho partido ao meio, com carinha de bebê, olhos verdes, pele clara e visivelmente lisa, com uma jaqueta marrom e uma blusa de tom acinzentado e com um capuz por baixo; calça jeans um pouco surrada e um sapato estilo botina de cor marrom meio claro. O segundo cara era mais baixo, com os cabelos loiros escuros com expressões que mostravam que ele era um pouco mais velho do que o primeiro cara, apesar de ter cara de mais velho chamou muito a minha atenção, ele tinha um rostinho de que era safadinho porém carinhoso, seus olhos demostravam que ele havia sofrido muito, tinha os olhos também verdes e eles demostravam muita tristeza e mágoa pois eram meio caidinhos, ele era incrivelmente lindo seu rosto havia traços angelicais porém ao mesmo tempo traços de quem era um grande conquistador,  ele estava com uma calça jeans de cor escura e um sapato também estilo botina porém que preto, fiquei quase meia hora reparando no loiro! Ele passou entre meio dos caras motoqueiros olhando o líder (o que eu havia derrubado) com a cabeça um pouco inclinada, ele era mais baixo que o tal líder, olho-o com um olhar amedrontado e ao mesmo tempo engraçado e chegou no balcão ainda encarando o homem que já não estava mais parado na porta e sim entrando no bar e ainda olhando pra mim o loiro gato acompanho o olhar do motoqueiro para ver  o que ele estava olhando e acabou me pegando olhando pra ele com a babinha até escorrendo no canto da boca (modo de dizer hein) eu corei um pouco e saí do meio dos meus irmão que ainda estavam na mesma posição, ele notou que eu fiquei sem graça e parece que gostou, pois ele abriu um sorriso que fez voltar ao meu transe olhando aquele lindo rosto angelical que agora esboçava um grande sorriso mostrando seus dentes perfeitos e incrivelmente brancos, dei uma balançada na cabeça pra voltar a real e fui atende-los – Boa noite, o que desejam?- disse tentando não demonstrar minha admiração pelo loiro que agora olhando de perto era ainda mais lindo, eu podia ver seus músculos do peitoral marcados na camisa, suas coxas grossas na cadeira e acabei notando que ele tinha a perna um pouco torta, pisquei os olhos rapidamente tentando me fixar no atendimento.

- Bom eu por enquanto só vou querer uma cerveja- o loiro disse com uma voz rouca que me fez arrepiar, já imaginando aquela voz falando em meu ouvido. O outro pigarreou e disse – Eu quero o mesmo, obrigado.- Isso me deixou um pouco sem graça, a minha tentativa de não demonstrar a minha admiração pelo loiro falhou.

Voltei ao balcão peguei as cervejas e vi que aquele que eu tanto admirei me acompanhava com os olhos, corei por conta disso, porém gostei muito isso significava que não só eu estava admirando ele mas que ele também estava me olhando! Servi as cervejas e voltei ao balcão. Como os motoqueiros não estavam jogando sinuca eu resolvi jogar um pouco, vi o loiro me acompanhar com os olhos e permaneceu assim durante o jogo todo, até que de repente ele se levantou e foi até a mesa, deixando o outro falando sozinho. –Vamos ver se você é boa mesmo… - Ele fez uma pausa esperando que eu completasse com o meu nome e eu o fiz- Meu nome é Katheryn e você é ?- Disse tentando o provocar. – Meu nome é Dean. – Ele me respondeu com um sorrisinho de lado e estendendo a mão, meus irmão logo voltaram os olhares para onde nós estávamos, jogamos umas 5 partidas ele ainda conseguiu me ganhar 2 vezes, nós tínhamos apostado US$500 e no fim das partidas ele me entregou o dinheiro – Não vamos deixar essa como se tivesse sido uma demonstração e uma brincadeira para nossa distração- disse recusando o dinheiro.

Saímos cada um para um canto do bar e quando deu 00h30min eles foram embora e logo depois eu e meus irmãos fechamos o bar, os meninos (Zac e Jonny) me pegaram pelo braço e  me sentaram em uma das cadeiras como se eu fosse uma criança e começaram – Você gostou daquele cara não gostou?- os dois perguntaram juntos – Eeeeu… Lógico que não ele é simplesmente um viajante que passou aqui- Disse na maior tranquilidade

-Aham, vê lá hein Kat não quero ver você sofrendo por causa de qualquer idiota que aparece por aqui não hein, e além do mais esse tipo de cara só quer mais uma garota para sua listinha de troféus- Jonny disse calmamente e Zac somente concordou- Então minha irmã cuidado- Ele terminou sua frase e saiu, Zac me olhou alguns segundos e saiu logo atrás, fomos cada um para seus respectivos quartos, tomei um longo banho pensando em tudo que meus irmãos tinham dito e ao mesmo tempo lembrando de Dean o viajante mais gato que já apareceu por aqui. Depois de terminar o meu banho ajeitei minha cama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoores, o que acharam da descrição da Kat dos garotos, o que será que vai rolar daqui pra frente? Espero mais comentários... Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.