Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera... Demorei a escrever mais tá aí, as armas se quiserem visualizar é só digitar os nomes no google imagens como estão no texto.
Espero que gostem do capítulo e estou esperando comentários !
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/3

Zac sempre foi um ótimo enfermeiro de emergências casuais, sempre que me machucava corria até ele para ele me ajudar, o Jonny era bom em outras coisas, coisas do tipo brutas já o Zac sempre foi um fofo. Uma vez eu fui subir em uma mangueira pra catar as mangas que já estavam madurinhas, fui bem até uma certa altura de repente pisei em um galho que estava meio podre e me espatifei no chão, Zac já ficou desesperado correu comigo pra dentro de casa, fiz um corte enorme na testa, um super machucado nos joelhos e palmas das mãos, Zac disse que eu nunca mais iria subir em uma árvore e não subi mesmo, não perto dele.

Depois que Zac terminou de limpar, tirar os caquinhos que tinham ficado no ferimento e fazer o curativo no meu pé ele foi até o bar limpar os cacos que haviam ficado no chão e eu fui para o meu quarto me trocar, quando estava terminando de vestir a roupa ouvi Zac gritar, vesti a camisa de qualquer jeito o mais rápido que pude corri até o quarto do Jonny em uma gaveta com chave que tinha ao lado da cama dele à abri e tirei uma pistola 9mm que ele guardava ali, só ele e eu que sabíamos onde ficava a chave daquela gaveta eu só fiquei sabendo de enxerida que sou fiquei espiando onde ele iria coloca-la e ainda bem que ele é um burro não notou e guarda ela sempre no mesmo lugar, corri até o bar e vi Zac sentado ao lado dos cacos, sabe quando a gente se agacha e cai sentado então ele estava assim, branco igual um pedaço de papel então mais que depressa eu perguntei – O que foi Zac? Oque aconteceu? -

– Não sei bem, eu estava aqui limpando o chão e de repente tive a impressão de que alguém me encostou e logo depois vi como se fosse um vulto ali- Zac me respondeu apontando para o canto onde ficava a mesa de sinuca.

De repente nós ouvimos um estrondo, era a porta batendo, rapidamente empurrei Zac para trás do balcão e ficamos escondidos ali no maior silencio possível para ver se ouvíamos algo, de repente começamos a escutar passos vindo em nossa direção, quando percebi que ele já estavam bem próximos me levantei com a arma em punho e dei de cara com o Jonny que quase se borrou todo olhando para a arma apontada pra ele.

– Mas oque que…? – Jonny não conseguiu nem completar a frase, quando melhorou do choque e viu a arma que estava em minhas mãos ficou furioso e já começou um festival de perguntas - Mas o que é que você está fazendo com a minha arma? Como você sabia onde estava a chave? Porque estavam escondidos aí? Em quem ia atirar? Você sabe atirar? Desde quando? …

Eu o interrompi antes que viesse mais uma pergunta - Eu ouvi Zac gritar e peguei a arma, não sabia o que estava acontecendo. Eu sabia onde estava a chave porque fiquei espiando você guardá-la e como você nunca a troca de lugar- dei de ombros- Zac estava limpando esses cacos que encontrei no chão depois de ouvir alguns barulhos vindos daqui e ele acha que sentiu alguma coisa e viu um vulto ali ao lado da mesa de sinuca, daí ele gritou, e escutamos o barulho da porta nos escondemos achando que era o que causou isso tudo e eu ia atirar nele! Aaaaaan, você fez perguntas de mais, esqueci as outras, quais eram? - Disse coçando a cabeça um pouco confusa.

–Você sabe atirar pirralha? Desde quando? - Jonny disse franzindo a testa.

– Aah sim… Pirralha que quase te deu um tiro na cara agora, vê lá como fala hein! Aah eu vejo vários filmes e bem… -Olhei para Zac que confirmou com a cabeça- O Zac a algum tempo atrás estava me ensinando a atirar, atiro e muito bem por sinal tá?!- Disse mostrando língua pra ele no fim da frase o que o fez soltar um risinho baixo.

–Depois eu digo que é uma pirralha reclama- Jonny disse e riu alto.

Ignorei e fingi que não ouvi o que ele tinha dito, fui dar atenção ao Zac que ainda estava meio sem fala, dei uma água com açúcar pra ele e comecei a distraí-lo fiz ele rir até quase fazer xixi na roupa, eu sou quase uma palhaça dentro de casa, os meninos falam que eu sou uma completa só falta o nariz vermelho, mas eu falo que sou quase só pra não pegar mal. Depois que tranquilizei o Zac saímos para comprar algumas armas, eu escolhi um Colt Mk IV branco com um detalhe de madeira no cabo, Jonny não comprou nenhuma porque ele já tinha uma Beretta 92 preta com detalhes dourados e Zac escolheu uma Browning 9mm, pagamos tudo e voltamos pra casa, passamos o dia tranquilamente como se nada tivesse acontecido e quando deu 18h:30min abrimos o bar, todos com as armas na cintura e um clima de tensão, a maior parte do tempo foi tudo tranquilo, quando deu mais ou menos 22h:30min o cara que eu derrubei, o viajante que tentou me dar um susto depois da surra na sinuca, entrou no bar dando um murro na porta assustando a todos, o bar ficou todo em silencio olhando ele entrar e hoje ele não veio sozinho trouxe uma turma com ele, só agora fui reparar na jaqueta dele ele fazia parte de um clube de motoqueiros estava entalhado na jaqueta de couro deles “ Os Sanguinários” aquilo me causou um grande arrepio na espinha porém mantive a expressão forte encarando ele, vi ele cochichando com todos do bando e apontando pra mim, isso me fez dar um passo pra trás e pelo que eu notei os meninos também viram o que ele fez, porque eles entraram na minha frente com a mão em direção a arma e caras completamente fechadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, oque acharam? O que será que vai acontecer?
ROUPA DA KATHERYN->http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=81583053
Motoqueiro Misterioso->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82063828
Logo logo posto o proximo capitulo!
Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.