New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 6
Capítulo 6- Having Fun


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Desculpa a demora... já tinha esse capitulo pronto, mas deu um problema aqui no Nyah e estava tentando resolver, ainda não resolvi então as partes dos pensamentos Emma que seriam em itálico coloquei um parênteses com o nome "Emma" só pra não excluir... bem, desculpe e espero que gostem o próximo já está pronto então em breve posto!


Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/6

POV Misto ( Klaus e Emma )
Estava sentada na cama e Klaus no sofá. Ele ficava me olhando às vezes. Eu sentia seu olhar sobre mim. Me lembrei que tinha amostra de arte pra ir. (Emma)
- Ei.- Ela chamou ele.- Quer ir a uma amostra de arte?
Não conseguia esquecer a imagem dela com ele naquela cama, isso estava me deixando louco. Ela me chamou para sair, mas não estava no clima. - Não estou afim, Obrigado pelo convite.
- Ok, então. Eu vou me arrumar. Não me espere acordado. - Ela ri. Pegou uma roupa e entrou no banheiro pra se arrumar.
Fiquei balançado, Marcel podia tentar algo e não queria deixa-la desprotegida. Só de pensar em algo acontecer a ela me dava um arrepio. Quando ela saiu do banheiro fiquei, mas inclinado a ceder a ela.
Ela sai do banheiro vestindo um vestido preto justo ao corpo, marcava bem suas curvas. Não era curto e nem comprido. Um pouco acima do joelho. Cabelos soltos e com ondas.
- Você está linda. - Linda? Era pouco perto do que estava.
Ela sorri. - Obrigada. Agente se vê. - Ela olhou no relógio. Eram quase 23:00. - Lá pelas 1:00 talvez ou mais tarde.
- Espere.- O que estou fazendo? Não sei, mas não ia a deixar sair assim com Marcel por ai - Que segurança eu seria que deixaria você sair à noite sozinha com Marcel solto? Vou com você.
- Você não precisa ir. Você deve estar cansado e com coisa melhor pra fazer do que cuidar de uma vampira de 240 anos. - Ela ri.- Caso o Marcel apareça. Eu... - Ela faz cara de duvida.- Eu posso causar algum tipo de dor, em algo próximo á ele. Se é que você me entende. - Ela sorri.
Ri, ela é uma comedia mesmo - Não tem problema, eu vou. Vai ser bom me distrair um pouco. Aonde vamos mesmo?
- Bem, já que você quer ir. A uma amostra de arte. Eu ganhei de um admirador. Não é o Marcel, ele me deu coisas mais sutis que isso. Sei lá quem é o cara, mas tem bom gosto. - Ela sorri.
Olhei os convites, era uma exposição ótima quando vi logo pensei em ver, talvez com Carol.... Não disse que não ia pensar mais nisso.- Então vamos aproveitar esse presente.
Ela sorri. - Vamos.
A exposição era linda e Emma realmente entendia de arte. Aquele tempo entre nós dois estava sendo mesmo divertido. - Tudo isso aqui é maravilhoso.
-Muito. - Ela diz olhando os quadros.- Esses traços, são maravilhosos...
- Realmente, mas amei como as cores foram usadas.
- São maravilhosos. Precisamos muito de artistas. Nosso mundo está muito sem cor e sem vida...
- Temos opiniões parecidas. Tenho saudades da época que tínhamos grandes pintores
- Picasso era realmente um cara legal, bons tempos passei com ele. - Ela sorri.
- Você o conheceu?- Perguntei supresso.
- Claro que conheci. Ele me pintou uma vez. - Ela ri.- Foi engraçado.
- Serio? Gostaria de ver essa obra.
- Eu a guardei, vou pensar se te mostro ela...
- Ficaria encantado. Mas e você pinta também?
- Eu arrisco. Não sou a melhor do mundo, mas... - Ela sorri. -Já você pinta... Você tem cara de pintor.
- Tenho uma pintura ou outra. Gosto de pintar, me tranquiliza.
- Sério? Eu vou adorar ver...
-Eles não estão aqui, mas quando busca-los convido você para vê-lo. - Mandarei alguém busca-los porque não vou voltar a Mystic Falls.
- Eu vou cobrar. - Ela sorri.
- Eu cumpro o que digo.
- E eu não duvido disso.
Estávamos tão perto um do outro a vontade de beija-la era grande, mas sabia que não devia.
Ela sorri e olha no relógio. - Que pena, já vai fechar.
- Podemos continuar o passeio. Será que tem alguma cinema aberto?
- Acho que sim. Essa cidade é da noite.
-Quer ir?
- Eu iria adorar.
-Então vamos.
O filme era ótimo, mas era bom também estar tão próxima a Emma. Engraçado que tinha esperança de dividir momentos como esse com Caroline, só que ela não me deu a oportunidade. Tão diferente de Emma que nesses dois dias tem me feito tão bem, me deixando calmo.
Como era bom estar com ele. Eu não queria me apaixonar, mas estava ficando impossível. Mas não posso deixar isso acontecer. Pelo que Elijah falou ele já gosta de outra. ( Emma )
- O filme é ótimo.- Ela disse.
- Realmente.- Disse no ouvido dela
Ela se arrepiou e sorriu. - É...- A meu Deus, não posso me apaixonar, não posso.
- Emma, eu.. - Disse ao pé do ouvido dela.
Ela se vira e beija-o.
Eu imaginava que ela estava querendo, mas depois de hoje de manhã não achei que ainda queria. Retribui o beijo, que não foi intenso, mas lento e doce.
Ela parou o beijo. - Desculpa, eu...
Ela se separou, mas não queria que parasse, então puxei ela de volta. E retribuiu o beijo de novo. Sentia uma vontade, uma urgência em ficar com ela, em ter ela pra mim. Quando nos separamos tínhamos perdido grande parte do filme.
- Acho que vamos ter que ver o filme de novo.- Disse sorrindo.
Ela riu. - Também acho...
- Então vamos aproveitar o reto do tempo aqui.. - Disse sorrindo para ela.
- Só você mesmo...- Ela diz rindo.
- O que? Quer melhor que escurinho do cinema pra namorar?- Disse.
- Acho que não.- Ela diz.
- Exatamente.- Disse.
As luzes ascenderam.
- Mas o filme acabou.- Ela disse.
- Isso é mesmo uma pena... -Fiz cara de triste
Ela sorri e se levanta. - Vamos?
- Vamos. - A volta para casa foi tranquila rindo e brincando.
Entramos no apartamento.
- Entregue sã e salva em casa.- Disse.
- Quer beber algo?- Ela pergunta.
- Aceito. O que você tem aqui?- Perguntei.
- Whisky? Vinho? Qual você prefere?
- Whisky, por favor.
- Ok. - Ela serviu e alcançou pra mim.
Iria fazer mesmo isso? Jurei que ia fechar meu coração, mas ela está o conquistando.
- Já esta tarde é melhor você ir descansar. - Disse me encaminhando para a sacada.
- Não estou com sono ainda. - Ela disse tirando os sapatos e se deitando no sofá que dava pra me ver na sacada.
- Você que sabe, não vai ter aula não?- Perguntei.
- Estou de férias. Livre, leve e solta. - Ela ri.
- Bom pra você. - Queria mais que tudo ficar com ela, mas não esqueci a decepção que tive ainda e também não queria magoar ela.
-Verdade. - Ela se senta no sofá.- Vou tomar um banho e já venho.
-Ok.
Ela entrou no banheiro, toma banho e sai somente de lingerie. - Fecha os olhos.- Ela disse rindo ainda na porta.- Eu vou ter que deixar minhas roupas no banheiro.- Ela ri.
Assim fica difícil, nunca tive que lutar tanto para não ficar com uma mulher. - Pode ficar tranquila não sou um tarado.
Ela cai na risada. - Você é hilário.- Ela ria.
- Sempre ao seu dispor.- Me virei para ela passar
- Ok. - Ela passou e foi até o armário pegar um pijama.
- À noite esta mesmo linda.- Disse.
- Está mesmo. - Ela diz colocando o pijama. Ela pega um Whisky e vai até a varanda onde estava.
- Uma garota que gosta de Whisky não é fácil de encontra.
- Ele ajuda a suprir os desejos. - Ela sorri.
- Concordo.
Ela olha pra ele. - Eu posso perguntar uma coisa?
- Pode.
-Eu não sei do que o Elijah estava falando, mas ele me perguntou se você não tinha recebido alguma ligação, por que ele disse que você estava diferente... Eu sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas eu fiquei curiosa...
- Não foi nada demais, só uma coisa que esperava e não aconteceu - Uma coisa que esperava muito.
- Sinto muito. - Ela abraçou ele.- Eu sei que você vai conseguir de novo. O que quer que seja.- Ela sorri.
- Não vou, agora eu que não quero mais nada.
Ela suspira. - Você parece machucado, você pode contar comigo, você sabe disso né?- Ela olha pra ele.
- Esse é o problema, toda vez que acho que posso contar com algo tudo muda.
Ela pega o rosto dele em suas mãos. - Ei, você pode contar comigo. Pra qualquer coisa. - Ela sorri.
Uma parte minha queria tanto acreditar nela, confiar, ter alguém, mas o racional me dizia para não cair nessa. Como posso ficar tão confuso sobre passar a noite com alguém, esse não sou eu.
Ela sorri e dá um beijo no rosto dele e se vira pra sair.
- Emma.. - Dane-se a razão. Puxei e a beijei como queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?