New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 5- Hate


Notas iniciais do capítulo

Meus amores mais um capitulo o/

Nesse temos POV Misto, os pensamentos do Elijah são os que estão em itálico( é assim? HAHA´).


Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/5

POV Misto ( Emma e Elijah)

Estava sentada na cama lendo um livro. Elijah tinha ido tomar um banho. E vinha saindo do banheiro.

- Emma o que houve com o Klaus? Ele estava estranho quando cheguei diferente de como estava ontem

- Não houve nada, por?

- Ele esta passando por muita coisa e deve ter algo a mais. Não houve nem um telefonema ou coisa assim?

- Alguém ligou pra ele, mas não fiquei escutando.

- Ele mudou depois disso?

- Um pouco. Ficou mais sério e fechado.

Será que foi algo com Caroline? Deve ter sido. Ai esse meu irmão é difícil mesmo.

- O que houve? É algo sério?

- Talvez, mas deixa comigo depois vejo como ele esta.

- Tudo bem.

- E você o que fez todos esses anos?-Ele perguntou.

- Bem, eu conheci várias pessoas. Fiz algumas faculdades... Nada demais. E você?

- Bem viajei, voltei a lugares do passado. Reencontrei minha mãe e a vi morrer, mas tudo bem ela queria matar agente.

- Sua vida é um agito. - Ela ri.

- Um pouco. Lembrei-me de você varias vezes. Senti falta do nosso tempo juntos. - Sentei na cama ao lado dela

Ela sorriu.

- Verdade, nos divertimos muito.

- Foi. Você sempre foi tão linda- disse chegando mais perto

- Obrigada... - Ela olhou pra ele. Não sabendo o que fazer.

- Tudo bem?

- Elijah tivemos nosso tempo, mas eu acho que não queremos isso, não é?

- Diga por você.

Cheguei mais perto dela sentindo sua respiração. Tinha que esquecer Katerina, e voltar com Emma era uma boa opção.

- Elijah. - Ela segurou ele pelos ombros.

- Emma você sabe que sempre gostei de você.

Meu coração estava dolorido demais por estar longe de Kat, queria algo que pudesse me amparar.

- Eu também gosto de você, você sabe disso...

- Então não vejo problema nisso.

A beijei. Não era quem eu queria agora, mas ia me jogar de cabeça para esquecê-la.

Ela retribuiu o beijo.

Logo estávamos sem nossas roupas, e voltando a ter tudo o que tínhamos há anos atrás... Emma sempre foi muito boa no que fazia e na cama não era diferente, mas não era como...pare de pensar e viva o que você tem aqui.

Era muito bom estar com Elijah, mas por algum motivo eu queria que fosse Klaus, com aquele sotaque falando no meu ouvido... Aaa Emma pare de pensar nisso. Elijah era muito bom na cama... Adormeci em seu peito.

 

POV. Klaus

Depois de descansar um pouco decidi falar com Emma. Quem sabe as coisas não poderiam ser legais? Fui ate o apartamento dela e entrei. Não esperava ver o que vi.

Ela acordava. - Bom dia Emma. Vejo que sua noite foi... mais proveitosa que a anterior

Ela olha pra porta e me viu. - Klaus?

- Elijah, seu amor por Katerina se foi mais fácil que pensei, achei que ia me perturbar por anos por não ficar com ela, encontrou consolo foi?

Ela se enrola no lençol. - O que? Consolo?

- Não tem nada haver com isso, eu sempre gostei de Emma.

- Então foi só mais uma noite?

Emma se levantou enrolada no lençol. - Alguém me explica o que está acontecendo?

- Ele não esta com a mulher que ama e pelo visto decidiu passar a noite com você para se distrair.

Ela olha pra Elijah. - Então é isso? Por favor, saia daqui Elijah.

- Em, não é assim me deixa explicar, ele distorceu tudo.

- Elijah, por favor...

- Eu estava pensando em falar para você voltar para Katerina que assumia tudo daqui pra frente, mas acho que ela que não vai querer não é? –Sorri para ele.

- Klaus, você é desprezível não merece a chance que está tendo.

Ele se vestiu e saiu.

Ela se sentou na cama.

- Princípios. Não estou vendo eles por aqui.

- Foi uma recaída. Só isso. Nunca mais vou olhar na cara dele. Eu nem devia ter cedido.

- Não se culpe, tenho certeza que foi ele que começou. Claro que foi, uma mulher como você.

Ela olha pra ele. - Não era pra ter acontecido...

-Isso não tem importância. Vim só para ver se estava bem, mas ficou claro que esta mais do que bem - Seu idiota quem mandou ter esperanças de novo, olha o resultado.

- Não eu não estou bem. Eu estou péssima. Arrependida e morrendo de ódio do Elijah.

O que eu falei não era de todo verdade e não fiquei vendo ela mal daquele jeito. Eu to ficando muito mole.

- Emma me desculpe o que falei não foi tudo verdade. Ele realmente ama outra, mas não deve ter ficado com você por isso.

- Não, eu já entendi. Todos querem o mesmo de sempre. Satisfazer um desejo. Ok, eu entendi...

- Não fique assim, por favor.

- Eu vou ficar como? Vou pular de alegria?- Ela se levantou e uma lágrima caiu.

- Não chore. Me desculpe, falei aquilo por que estava com raiva

- Ficou com raiva? Raiva de que?

- De ver você com ele.- Droga falei sem pensar, agora ela ia achar que estava gostando dela.

Ela olhou pra mim confusa. - Como?

- Eu quero proteger você certo, e quando vi você com ele, a primeira coisa que pensei foi isso.

-Você sabe que não tem nenhuma obrigação de me proteger...

- Mas eu sinto que sim. Marcel foi minha criação então tenho minha parcela de culpa

- Se você acha que é algum tipo de obrigação, não precisa sentir isso. Eu vou ficar bem, eu me viro com o Marcel.

-Não é só por isso. eu quero mesmo ajudar você

Ela chegou perto da cômoda, onde ele estava e começou a escolher uma roupa. - Eu vivi 240 anos sozinha, eu sei me virar...

Cheguei junto dela - Mas alguém ajudando fica mais fácil, não?

Ela olha pra mim. - Fica. Mas você nem me conhece direito...

- Já ajudei por menos.

Ela pegou uma blusa. - Mas eu nem te dei nada, então esse é o menos.

- Deixe isso que eu decido

- Então quer dizer que você vai ficar comigo? Mesmo seu irmão tendo ido embora?

- Vou.

.- Ok então. Obrigada.

- De nada querida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?