New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 7
Capítulo 7- Katerina


Notas iniciais do capítulo

Meus amores mais um capitulo o/

Sei que não tenho postado frequentemente, mas vou me programar melhor e postarei frequentemente nas minhas duas fanfics, ok?


Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/7

POV Klaus.
Ela retribuiu o beijo. Fui com ela em direção a cama, tirando a blusa do pijama.- Você é muito linda
Ela sorriu.- Obrigada.- E tirou a minha camisa.
- Espero não me arrepender disso, estou confiando em você.- Disse no ouvido dela.
Ela retribuiu - Você nunca vai se arrepender.
Retomei o beijo. Era ótimo o que sentia estando com ela aqui junto com ela.-Emma...
Ela beijava meu pescoço.
Por minha vez descia beijos pelo seu colo, sua barriga, tirei seu short logo. Ela sorriu e puxou me de volta para um beijo.
Não demorei muito tempo e estávamos completamente, juntos e não tenho do que reclamar de Emma. Ela era incrível. Agora ela descansava em meu peito.
- Você é maravilhosa
Ela sorri.- Obrigada. Você também é.- E beijou meu peito
- É o que dizem...
- Seu metido.- Ela ri.
- Metido não, sou confiante.
- Ok então Sr. Confiante.- Ela parecia sonolenta e logo dormiu.
Acabei dormindo do jeito que estava e foi um sono tranquilo, coisa que não tinha muito ultimamente. Quando acordei Emma já estava acordada. Ela vestia um short jeans.
- Bom dia.- Ela sorri.
-Bom dia.- Ela veio ate a cama e me deu um beijo.
- Dormiu bem?- Ela pergunta vestindo uma blusa.
- Muito, mas por que você esta se vestindo?
Ela sorri.- Você quer que eu fique como?
- Do jeito que estava.- Fiz ela se deitar comigo.
Ela me beija.- Eu posso pensar nisso... mas tenho que pegar algumas coisas lá na faculdade. Deixei uns livros lá.
- Quer que eu vá com você?
- Acho que não precisa. Marcel não vai estar em todo lugar... eu acho pelo menos.- Ela sorri.
- Então você só me quer como segurança?
Ela ri.- Claro que não, seu bobo.- Ela beija ele.- Mas isso não leva nem 5 minutos, mas se quiser ir comigo, eu vou adorar.
- Eu quero ,é só esperar eu tomar um banho.
- Ok. Vou terminar de me vestir.- Ela sorri.
Me levantei ,mas antes de entrar no banheiro me virei para ela- Emma ,foi um noite incrível, obrigado.
Ela sorri.- Não tem que agradecer.
-Você disse que era pra poucos, você esta certa em ser assim, e agradeço por me achar merecedor de ficar com você.
Ela veio ate mim e me beijou de novo - Eu gosto de você.
-Eu também estou gostando. Mas vou tomar banho.
-Ok, vai lá.
Sai do banho.- Acho que vou ter que fazer compras não trouxe muita coisa pra cá
- Depois de ir na faculdade agente passa no Shopping.- Ela diz tomando uma bolsa de sangue.- Você deve estar com fome.- Ela pega uma bolsa e entrega a ele.
- Humm, obrigado. Mas vou ter que arrumar um lugar para ficar, a casa que tinha aqui e me desfiz na ultima vez que vim.
-Você pode ficar aqui se quiser. A não ser que não queira, dai eu te ajudo a procurar um lugar, caso precise- Ela sorri.
- Eu prefiro arrumar, me desculpe mas não quero trazer meus problemas pra você.
- Você não me traz problemas. Mas eu entendo.- Ela sorri.
- Obrigado. Mas não me importo de ser perto, quem sabe ate nesse prédio
- Posso ver com o porteiro pra ver se tem apartamento livre.
Bateram na porta. Imaginava quem era então fui abrir a porta.- Elijah,bom dia - Ainda estava sem camisa.
- Niklaus, você continua aqui?
- Alguém tinha de permanecer aqui, certo?
- Tudo bem. Emma será que eu posso falar com você?
- O que você quer?
- Eu vim me desculpar com você e explicar o que aconteceu
- Explicar o que? Eu já entendi que você só queria um consolo. Foi bem consolado?- Ela diz irônica.
- Klaus será que você pode nos dar licença? O meu assunto é com ela e não com você. Por que você não vai ver como Hayley está, nunca se sabe.
- Agradeço a preocupação mas liguei para Sophie e esta tudo bem.- Me virei para Emma - Você quer que eu saia?
- Não precisa sair. Afinal eu não tenho nada pra falar com ele.
- Emma me escute, se você continuar com a mesma opinião, prometo não lhe incomodar mais
Ela suspira.- Fala.
Cheguei junto dela - Estou na varanda- Dei um beijo no rosto e fui para lá.

POV Elijah.
- Emma eu sinto muito por não ter falado nada, mas parte do que Klaus falou realmente é verdade.- Cheguei perto dela.
- Era só isso?
- Não, Emma você sabe que sempre tive uma carinho especial por você
Ela ri.- Carinho especial? Bem estranho esse seu jeito de gostar de uma pessoa.
- Eu só...como digo isso...queria para de me sentir sozinho, tentar de algum jeito preencher essa dor que esta no meu coração com uma coisa que sei que me faz bem...
- Elijah, eu sempre gostei de você. Mas você devia ter falado comigo como amiga. Eu teria te ajudado. Como amiga.
- Agora vai dizer que só gosta de mim assim? Como amigo?
- Sim. Eu gosto de você como amigo e você também só gosta de mim como amiga não é?
Acabei com a distancia entre nós e a beijei.
Ela tentou me afastar. Mas eu era mais forte e a segurei.

POV Klaus.
- Solte-a agora.- Eu afastei ele dela assim que percebi que ele a forçava a continuar
- Você não tem nada a ver com isso Klaus!- Elijah disse.
- Tenho a partir do momento em que você a beija a força. Achei que você tinha mais modos.- Disse.
Ele ri irônico.- Como se isso só a ver com isso. Admite de uma vez que você está apaixonado!
- Sim, eu gosto muito de Emma, mas isso não me dá o direito de fazer o que ela não quer. Como você está tentando fazer, ou ainda esta tentando um meio esquecer Katerina?- Disse.
- Eu gosto de Emma. Sempre gostei dela.- Elijah disse.
- Agora é você que esquecendo das coisa que sente. Tem três dias que você me pediu que deixasse Katerina em paz para que pudessem viver uma vida juntos e agora você quer Emma. Esta mudando muito rápido de opinião Elijah.- Disse.
- Katerina é passado.- Ele disse isso com um certo pesar.- Já Emma tivemos um passado e quero ter um futuro com ela.- Ele diz olhando pra ela.
Para minha surpresa Katherine chega na porta.- Como é Elijah?
Ao ouvir aquela voz ele virou e paralisou- Katerina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?