New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 4
Capítulo 4- Thoughts


Notas iniciais do capítulo

Meus amores MIL desculpas por não ter postado semana passada... postei só na minha outra fic por que o capitulo estava pronto, essa semana estava cheia de coisa do curso e fazendo uma nova fic o/ que logo irei postar...

Bom, espero que gostem desse capitulo :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/4

POV Klaus.

Fiquei acordado a noite inteira. A olhei dormir. Tão linda. Sua respiração era calma e serena. Quando ela se acordou já era dia.

- Bom dia.- Disse sorrindo.

- Bom dia.- Ela sorri.

Ela se levanta e se olha no espelho.- Argh, que horror.- Ela ri.

- O que foi?- Perguntei.

- Eu pareço um zumbi. Eu sou uma vampira. Era pra ser diferente quando eu acordasse.- Ela suspira.

- Não estou vendo nada demais, você parece ótima. Conseguiu descansar?- Perguntei.

- Consegui. Mas eu tomei uma decisão. Vou enfrentar o Marcel.- Ela disse.

- De que maneira?- Perguntei.

- Sei lá, eu vejo na hora. Esse cara não sossega.- Ela tira a blusa do pijama e fica só de sutiã.

Gostei muito do que vi. Ela era muito gostosa

- Você é muito sexy Emma.- Disse sorrindo.

Ela sorri.

- Obrigada. Eu tenho essa mania, me esqueço completamente que tem gente em casa.- Ela disse.

- Por mim não se incomode.- Disse.

Ela ri.

- Só que acho melhor me arrumar no banheiro.- Ela diz pegando um short jeans e uma blusa.

- Que pena...- Disse.

Ela sorri.

- Bobo. Eu já volto.- Ela diz entrando no banheiro e saindo logo em seguida vestida.

- Tá bom, também gostei assim. Mas prefiro do outro jeito.- Sorri.

- O outro jeito só pra quem tiver a sorte.- Ela sorri e vai pra frente do espelho arrumar o cabelo.

- Sempre falaram que sou um cara de sorte.- Disse.

Ela ri.

- Será?- Ela diz.

- Só o fato de ainda estar vivo deve mostrar que é verdade.- Disse.

Ela olhou pra mim incrédula.

- Você quase morreu?- Ela pergunta.

- Varias vezes.- Disse.

Ela chega perto de mim e acaricia meu rosto.

- Que bom que você está vivo, eu gosto de você.- Ela sorri e se vira pra pegar um colar.

Puxei ela pelo braço quando ia ser virar e a beijei. Uma parte de mim queria continuar com aquilo, ainda mais depois dela ter retribuído. Mas não podia me apaixonar.

- Desculpa eu não deveria..- Disse.

- Tudo bem.- Ela diz colocando o colar.

- Isso não vai acontecer de novo.- Disse tentando convencer a mim mesmo.

- Tudo bem Klaus, eu não vou te processar.- Ela ri.

Ri.

- Só você pra me fazer rir.- Disse.

Estava esperando noticias de Elijah. Será que as bruxas tinham desistido? Bateram na porta.

Ela abre a porta.

- Elijah!- Ela diz.

- Ei princesa.- Ele dá um beijo no rosto dela.

Não gostei daquilo. Mas no que eu estou pensando...?

- Então, como passaram a noite?- Ele pergunta.

- Foi bem.- Ela se senta na cama.

- Emma é uma excelente anfitriã. Mas não tivemos problemas.- Disse.

- Que bom. Estava preocupado com você.- Ele diz abraçando Emma.

- Bem já que você tem companhia eu vou me retirar. Elijah está tudo certo? Nenhum imprevisto?- Perguntei.

- Você não precisa ir Klaus, eu gosto da sua companhia.- Ela sorri.- Na verdade eu precisava ir pra faculdade, mas...

- Passar amanha no curso de artes? Seria uma boa ideia.- Disse.

Ela sorri.

- Tem certeza que você vai ir Klaus?- Ele olhou pra mim.

- Algum problema que eu tenha de resolver?- Perguntei.

- Você não vai ficar com Hayley?- Ele perguntou.

- Tem algo de errado com ele?- Não sei como, mas a ideia de algo errado com o bebê me apavorou.

- Eu sei que não tenho nada a ver com isso. Mas quem é Hayley e quem é "ele"?- Emma perguntou.

- Hayley é a mulher de Klaus.- Ele disse olhando ironicamente pra mim.

- Mulher ? Não sei nada disso. Foi apenas alguém que estava quase pulando em cima de mim querendo passar uma noite e eu não resisti.- Disse.

- Meu Deus.- Ela ri.

* Barulho de SMS no celular dela.

Ela olha.

- Aff, que cara chato.- Ela disse.

- Marcel?- Perguntei.

- O próprio. " Sonhei com você ontem de noite e pretendo realiza-lo hoje a noite". Eu posso com isso?- Ela disse.

- Acho que você vai precisar de alguém aqui novamente.- Disse.

- Vocês não precisam se incomodar...- Ela disse.

- Não é incomodo algum.- Disse.

- E quem irá ficar?- Ela pergunta.

Olhei para Elijah

- Pode ficar, eu quero dar uma volta e ficar sozinho.- Disse.

- Tudo bem.- Ele se senta na cama.- Eu vou ficar e te espero princesa.

- Até mais querida.- Dei um beijo no rosto dela e sai.

Ah, minha cabeça estava uma confusão e precisava botar tudo em ordem. Tinha que decidir o que seria minha prioridade. Silas, as bruxas ou o bebê.

Elijah estava aqui comigo, mas me sentia ainda mais sozinho. Vive 1000 anos sem amar ou ser amado. Mas pensei que teria essa chance com Caroline. Mas tudo se foi em apenas uma ligação.

Emma era um amor, mas eu não queria me arriscar novamente e me decepcionar de novo. Ah, Caroline tinha tantos planos para se um dia ficássemos juntos. Lhe mostraria tudo de belo que nesse mundo existe, tudo o que você merece ter.

Mas ao mesmo tempo que não queria sentir nada por Emma, eu sentia uma raiva quando Elijah, Marcel ou qualquer outra cara se aproxima dela. Quando a beijei. Eu senti desejo, eu a queria. E não suportava a ideia de outro homem a ter.

Sempre fui muito controlado com meus sentimentos, mas de um tempo pra cá tudo se misturava, será que era coisa de ser hibrido? Só podia. E agora tem esse bebê. O que eu vou fazer com ele? Cria-lo? Mas pra isso precisaria de uma vida estável e isso não é pra mim.

Se fosse criar esse bebe, seria por puro poder. Eu sou Klaus, eu não amo, eu não sinto. Eu sou um hibrido, o mais forte. Ninguém, eu disse ninguém vai me fazer amar essa criança ou amar uma outra mulher novamente. Eu cansei de sofrer, eu cansei de ser desprezado.

E ele seria sempre um ponto fraco, coisa que seria fatal pra mim, qualquer um que quisesse fazer algo para mim iria atrás dele. Uma amostra disso são essas bruxas estarem com Hayley pra tentar me controlar. Maldita hora que cedi e passei a noite com ela.

Andei muito tempo pelo que notei. Já era noite quando voltei a mim. Resolvi ir pra um hotel. Mas uma parte de mim pedia pra voltar pra Emma, uma parte de mim queria estar com ela. Mas eu não iria ceder ao meus sentimentos. Não podia.

Tinha Silas também. Quem me garantia que ele não viria atrás de mim de novo. Iria achar um meio de ter como enfrenta-lo. Tinha que ter em algum lugar algo que parasse Silas.

Entrei no quarto do hotel com meus pensamentos um pouco mais calmos. Me deitei e fiquei pensando por um tempo. Por incrível que pareça pensava em Emma. Ela era linda e ainda seria minha. Uma noite talvez. Adormeci e começou um sonho e esse sonho era com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?