New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 3- Angel


Notas iniciais do capítulo

Gente linda mais um capitulo pra vocês, esse ficou menor, mas fiz com todo carinho... então me digam o que acharam ;)


Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/3

POV Klaus.
Olhei para a pessoa que tinha a chamado e era ele. Marcel.
- Marcel?- Ela disse nervosa.
- Olá Marcel. O que faz por aqui?- Disse.
Ele olhou pra Emma.
- Vim pegar o que é meu.- Ele pegou ela pelo braço.
- Me larga seu desgraçado.- Ela disse.
Intervir tirando o braço dela dele e entrei na frente dela.
- Não estou vendo nenhuma propriedade aqui, só uma garota.- Disse.
- Klaus, como eu disse o que é meu, é seu. Podemos dividir ela.- Ele sorri.
Ela olhou incrédula pra Marcel.
- Marcel, acho que você perdeu a lição sobre como tratar uma garota e decididamente não é assim. Ela vai se quiser ir com você.- Disse.
- Não se faça de cavalheiro Klaus. Você é pior que eu.- Ele disse.
- Marcel, se o preço pra você deixar todo mundo em paz e eu ter que dormir com você. Tudo bem eu faço isso.- Ela disse.
- Todo mundo quem? Não vejo o por que você ir com ele se não quer, ninguém aqui precisa de proteção.- Disse. Não podia imaginar ele tocando nela. Já começava a perder o controle.
- Ele já ameaçou muita gente por que eu não quis ir pra cama com ele. Acho que isso tem que acabar.- Ela disse.
Ele olhou ela dos pés a cabeça.
- Você está muito gostosa amor. Melhor impossível.- Ele disse sorrindo.
- Marcel, eu presumo. Pelo visto seu filhote saiu da coleira Klaus.- Elijah disse.
- Eu nunca fui filhote dele.- Marcel disse.
- Tecnicamente foi sim.- Disse.
Marcel usou a velocidade de vampiro e ficou atrás de Emma e colocou as mãos na cintura dela e sussurrou no seu ouvido.- Você está uma delicia amor.
Coloquei uma distância entre ele e ela
- Marcel você está pedindo que eu lhe dê uma lição caso não saia daqui imediatamente e deixe essa jovem em paz.- Disse.
Elijah puxou Emma para um pouco longe de nós e se colocou na frente
- Ciúmes Klaus?- Ele riu.
- Elijah, faça alguma coisa, nos estamos em publico.- Emma disse.
- Não, apenas estou vendo que errei deixando você sozinho aqui e você esta fora do controle agora.- Disse.
Marcel olhou pra Emma.
- Se cuide delicia, eu posso ir na sua casa hoje a noite e você não vai ter o hibrido pra te ajudar.- Marcel disse saindo dali.
Ela suspirou.
- Estou morta.- Ela disse.
- Não, nós vamos cuidar de você.- Elijah olhou pra mim.
- Exatamente, está na hora de Marcel perceber que não é o rei daqui.- Disse.
- É serio gente, não precisam se preocupar comigo. Não quero atrapalhar a vida de vocês.- Ela disse.
- Não querida temos um tempinho para salvar uma dama.- Disse.
- Emma te conheço a anos e não quero que se machuque por causa da obsessão do Marcel.- Elijah disse.
Ela abraça Elijah.- Obrigada.
E me abraça.- Obrigada também.
Aquele abraço foi estranho e quando ela soltou me senti frio. Só de pensar em Marcel tocando nela me provocava ânsia.
- Sério, vocês são incríveis.- Ela sorri.
- De nada querida, se quiser eu durmo na sua casa por segurança.- Elijah disse.
O que ? Não queria ele tocando nela também.
- Você acha que á necessidade?- Perguntei.
Ela olha pra nós.
- Sinceramente me sentiria mais segura com um de vocês lá...- Ela disse.
- Então eu vou. Elijah você tem que ver se aquele assunto está tudo bem. Não estou com paciência pra bruxa hoje e você se dá muito bem com elas.
Ele olha pra mim.- Tudo bem.- E dá um beijo no rosto de Emma.
Ela sorri.
- Me dê noticias sobre o ... - era difícil chama-lo de filho ainda - Herdeiro.
- Herdeiro?- Ela pergunta.
Ele sorri.- Pode deixar.- E saiu dali.
- Ele sabe do que estou falando. Você está bem?- Perguntei.
- Depende. Estou precisando de um banho. Me dá nojo só de pensar que o Marcel tocou em mim.- Ela disse.
- Isso já aconteceu antes? Já tentou ficar com você assim?- Perguntei.
- Sim. E com certeza já foi mais longe do que isso.- Ela diz com cara de nojo.
- Ele não...- Comecei.
- Não chegou a esse ponto. Mas ele é bem, digamos... pegajoso.- Ela disse.
Senti um alivio, se ele tivesse ido a esse ponto sairia dali pra matar ele.- Vamos dar um jeito nisso, está bem?
Ela respirou aliviada.
- Eu me sinto segura você.- Ela sorri.
Abracei ela
- Você está. Marcel sabe que não pode fazer nada contra mim ou Elijah então você está segura.
Ela retribuiu o abraço.
- Obrigada. Mas temos um problema...- Ela disse.
- O que?- Perguntei.
- Meu apartamento só tem uma cama.- Ela disse sem graça.
- Não tem problema, não vou dormir mesmo.- Disse.
- Claro que vai. Você é um vampiro mas também fica cansado.- Ela me puxou pela mão.- É melhor nos irmos.
- Acredite, mesmo que quisesse não conseguiria dormir com tanta coisa que tenho na cabeça.- Disse.
Ela ri.
- Eu acredito.- Ela disse.
Chegamos ao apartamento. O apartamento dela era no centro da cidade e tinha uma excelente visão de New Orleans.
- Bela visão.- Disse.
- Linda né?- Ela vai até a varanda.- As vezes fico admirando.- Ela sorri.
- Essa cidade sempre foi linda.- Disse.
- Verdade. Eu vou tomar um banho, fique a vontade.
- Obrigado.- Estava pensando no que faria com um filho quando meu telefone tocou. Olhei no visor e me surpreendi era a Caroline,será que estava tudo bem?
Ligação ON.
- Caroline.- Disse.
- Recebi sua mensagem.- Ela disse.
- Está tudo bem? Aconteceu algo?- Perguntei.
- Está tudo ótimo. Olha Klaus, como eu vou dizer isso... eu não quero nada com você.- Ela disse.
Suspirei. Já esperava por isso, mas tinha esperança dela mudar - Caroline, você está certa disso?- Disse.
- Eu amo o Tyler, isso não vai mudar. Não gosto de magoar as pessoas, mas você tem que seguir em frente.- Ela disse.
- Não finja que se preocupa comigo, sei que não é verdade. Sei que no fundo o seu desejo é que Silas ou qualquer outro me mate. Mas pelo menos aprecio você ter pelo menos ligado.- Disse.
- Ok, Klaus. Não vamos discutir isso. Tchau.- E desligou.
Ela saiu enrolada na toalha.
- O que foi?- Emma perguntou.
Uma esperança se quebrou em mim. Caroline tinha me feito sentir vontade de estar com alguém de novo, mas isso acabou vou voltar a pensar racionalmente.
- Nada, só uma coisa que tinha que acabar.- Disse.
Ela se olhou.
- Desculpa por ter saído desse jeito. É que estava louca pra tirar o rastro de sujeira que Marcel deixou em mim que me esqueci de pegar uma roupa.- Ela disse.
- Não tem problema.- Estava tão distraído que não percebi que ela só estava de toalha.
Ela se sentou na minha frente.
- Você está diferente... tem certeza que não quer conversar?- Ela perguntou.
- Não, pode ir dormir eu vou ficar aqui.- Disse.
Ela levanta o meu rosto.
- Ei, você está me ajudando, eu posso te ajudar também. Você pode contar comigo.- Ela disse.
Não isso não ia acontecer...
- Vá dormir Emma, você parece cansada.- Disse.
Ela suspira.- Ok.- Pega um pijama, vai se trocar e volta. Ela olha pra mim. E dá um beijo na minha bochecha.- Obrigada, por tudo.
- De nada.- Disse.
- Qualquer coisa chama.- Ela se deita.
- Pode descansar tranquila.- Disse.
Ela sorri, se ajeita e pega no sono.
Fiquei ali sentado na varanda, pensando no que faria pela frente, as vezes Emma se mexia, ela dormia como um anjo. Tão linda, mas seria no máximo uma boa companhia com quem dormiria as vezes. Não abriria o coração de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?