New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 2
Capítulo 2- New Orleans.


Notas iniciais do capítulo

Bem minha gente linda o primeiro capitulo pra vocês! Espero que gostem, me digam o que acharam.. :D


P.S: O que estiver em negrito são pensamentos da Emma, ok?


Beijos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/2

POV Klaus.

Desliguei o telefone. Tinha deixado uma mensagem pra Caroline. Tudo isso estava confuso demais. Silas, Caroline, meus irmãos e agora um bebe. O que eu faria com um filho? Precisava pensar com calma nisso tudo para não enlouquecer. Fui começar a caminhar um pouco quando esbarrei em alguém.

- Olhe por onde anda.- Ela disse toda molhada com o café.

- Desculpe.- Olhei para ver quem era. Era uma garota linda.

Ela olhou pra mim.

- Desculpe também, eu te molhei. Na verdade estava um pouco distraída.- Ela sorri.

- Tudo bem, vou te pagar um café.- Sorri.

- Não precisa. Você pode segurar pra mim.- Ela disse alcançando umas pastas e a bolsa pra mim. E tirou a jaqueta e a blusa de cima. Ela sorri.- Assim fica melhor.

Nossa ela era bonita mesmo. Vai arrumar outra confusão é? Já basta a Caroline que não te corresponde.

- Mas me sinto na obrigação e agora que vi o estrago na sua blusa quero lhe dar uma também.- Disse.

- Você é um amor. Mas não precisa. Eu sou um desastre.- Ela sorri sem jeito.

- Não diga isso, uma garota linda como você deve ter os seus talentos.- Disse.

- Digamos que eu tenho alguns.- Ela sorri.

- Hum ,você tem jeito de artista. Acertei?- Falei.

- Nossa você é bom.- Ela ri.

- Acertei?- Sorri. Ela era uma graça e muito gostosa.

- Acertou. Mas não são só esses talentos. Alguns em especial.- Ela sorri.

- Uma garota especial? -Prestei mais atenção a ela, ah ela era uma vampira. Sua pulseira com lapiz lazuli e a falta de batimentos dizia isso.

Ela sorri.

- Isso ai. Falando nisso eu estou brincando com fogo estando aqui dando sopa pro Marcel me pegar.- Ela disse olhando pros lados.

- Você conhece o Marcel?- Perguntei interessado.

- Se eu conheço o Marcel? Ele me quer a todo custo. Que cara chato.- Ela disse.

- Ele é um pouco arrogante mesmo.- Disse.

- Ia me esquece. Eu sou Emma.- Ela sorri.

- Emma que nome lindo, sou Klaus.- Disse.

- Eu sabia que eu conhecia você. Você é o Klaus. Prazer.- Ela disse.

- Como você me conhece?- Perguntei.

- O mundo te conhece.- Ela sorri.- E Conheço seu irmão.

- Qual deles?- Perguntei.

- Elijah.- Ela disse.

- Então você vai gostar de saber que ele esta na cidade.- Disse.

- Sério?- Ela diz animada.

Pela animação ela devia ter tido algo com ele mas isso não me incomodou, pelo contrario até ficou interessante.

-Sim.- Disse.

- Que bom.- Ela sorri.- Ah, desculpa.- Ela pega as coisas dela que estavam com ele.- Deixei minhas coisas com você.

- Não foi nada, vai me deixar pagar o café ou não?- Disse.

- Ok, eu deixo.- Ela sorri.

- Ótimo ,vamos. -Levei ela ate um Café ali proximo,conversamos mais um pouco e ela se mostrou bem legal.- Quer dizer que você cursa artes?

- Sim. Já fiz várias faculdades. Mas acho que achei o que realmente gosto.- Ela disse.

- É difícil encontrar uma garota com bom gosto.-Lembrei da diferença da reação de Caroline e Hayley com as minhas pinturas

Ela sorri.

- Sabe que nem tanto. É só procurar melhor.- Ela diz.

- Pois é.- Só de lembrar dessa confusão que minha noite com ela resultou ,por que não imaginei que isso poderia acontecer? Sempre estou um passo á frente.

- Você está bem? Parece preocupado?- Ela perguntou.

- Nada com o que não possa lidar depois de pensar um pouco .Mas você estava dizendo sobre sua faculdade.- Disse.

Ela sorri.

- Está ótimo, mas vou ter que ir.- Ela disse se levantando.

- Foi um prazer conhece-la Emma, espero que possamos nos encontrar mais vezes.- Disse beijando a mão dela.

- Foi ótimo te conhecer também Klaus.- Ela sorri.

- Tchau.- Dei lhe um beijo no rosto. Aquilo mexeu comigo.

Ela sorri e sai.

Aquela historia toda de filho estava me deixando meio confuso, nunca me imaginei sendo pai. E Elijah ainda ficava me pressionando para tomar uma decisão ...A única coisa boa de estar de volta ao lugar que já chamei de casa foi ter encontrado a bela Emma,não pude deixar de sorrir ao pensar nela, mas eu queria era a Caroline, pelo menos é o que eu acho que quero.

Eu e Elijah fomos para um bar que conhecíamos.

Estava chegando no bar em que normalmente ia. Vestia um vestido nem curto demais e nem muito comprido. Juro que balancei com aquele sotaque britânico dizendo o meu nome e seus olhos azuis. Cheguei e meu coração acelerou vi Elijah e ele sentados. Fui até eles.

- Olá vocês.- Alguém disse. Me virei e vi Emma. Linda em um vestido que a deixava ainda mais gostosa.

- Olá Emma, parece que não demorou o nosso reencontro.- Disse sorrindo.

- Emma?- Ele disse com os olhos brilhando.

- A própria.- Ela sorriu.

Ah, já vi tudo. Ela gosta dele.

- Elijah conheci sua amiga hoje mais cedo. Sem querer fiz ela derrubar o café dela.

Ela se senta em meu colo. Isso não podia estar acontecendo. Ri por dentro.

- Seu irmão é um amor Elijah. Só que ele manchou minha roupa.- Ela sorri.

- Que você não aceitou que eu pagasse.- Disse.

- Aquela roupa não vai ser mais necessária.- Ela olhou pra mim.- Te incomoda se eu ficar no seu colo?- Ela sorri.

- Nem um pouco, fique a vontade.- Disse.

- Obrigada.- Ela sorri.- Você deve achar que eu sou uma doida né?- Ela ri.

- Já conheci piores.- Disse.

Ela sorri e passa o braço no meu pescoço e cruza as pernas.

- Então, o que vocês fazem?- Ela perguntou.

- Como assim?- Ela era meio maluquinha, quando normalmente sabiam quem eu era as pessoas se afastavam e não vinham para o meu colo.

- Vocês estão fazendo o que aqui? Não me diga que vieram aqui matar o Marcel? Por favor, me digam que sim.- Ela sorri.

- Quem sabe o que espera Marcel no seu futuro...- Disse.

- Eu te amo.- Ela dá um beijo na minha bochecha e sorri.

- Não sou de ouvir muito isso, mas de nada.- Gostei dela,espontanea,bonita...

Ela sorri.

- Alguém quer dançar?- Ela pergunta.

- Hoje eu passo. Quem sabe numa próxima.- Disse.

- Elijah você vem?- Ela perguntou.

- Claro.- Ele tira ela pra dançar.

A cena de Emma dançando com Elijah me deixou irritado, do mesmo jeito que me irritava ver Caroline dançando com Tyler.

Dois minutos daquela visão e mudei de opinião, queria aquela mulher. Fui até eles.

- Posso ter a honra?- Perguntei.

- Claro.- Ela sorri.

- Vou beber algo.- Elijah saiu.

Começamos a dançar.

- Mudou de ideia?- Ela perguntou.

- Não importa os problemas que se está passando, não se deve perder a oportunidade de se dançar com uma bela mulher.- Disse sorrindo.

Ela sorri.

- Você dança muito bem.- Ela disse.

- Obrigado, muitos anos de pratica.- Disse.

Ela escorou a cabeça no meu ombro.

Essa sensação era estranha, mas estava precisando relaxar um pouco.

-Você também dança bem.- Disse.

- Obrigada. Você é um cara legal.- Ela sorri.

Ah, se todos pensassem assim.

- Obrigado.- Disse

Ela sorri e olhou pra Elijah que estava com uma cara de emburrado.

- Acho que seu irmão está entediado.- Ela ri.

- Ele deve estar com saudade da garota dele.- Disse.

- Ele tem uma namorada? Que bom.- Ela sorri.

- Mais ou menos, não é uma pessoa muito respeitável e é provável que estava com ele só por conveniência.- Disse.

Ela ri.

- Se não fosse por Marcel eu já teria um compromisso, mas ele mata todos que chegam perto de mim.- Ela olha pra Klaus.- Fiquei preocupada no inicio por você, mas como você é você.- Ela sorri.

Será que Marcel é apaixonado por ela?

- O que ele fez?- Perguntei.

- Ele mata todos. E ele me quer. Não sei o que tenho de tão especial.- Ela diz meio triste.- Eu odeio ele.

Por que ela triste assim me deixou triste também? A não nem pense em se apaixonar, já basta a ignorância de Caroline. E tem problemas demais...nada disso, uma noite com ela pode ser ,nada além disso.

- Ele deve gostar de você.- Disse.

- Ele não faz o meu tipo.- Ela sorri.

- E qual é o seu tipo?- Perguntei.

- Eu gosto de homens de olhos verdes ou azuis, nem muito atlético e nem fraquinho.- Ela ri.- Tem que ter pegada. Acho que isso é básico.

- Uhm,decidida.Eu gosto disso.- Disse

- É, posso ser mais.- Ela sorri.

- Como?- Perguntei.

- Ué, não sou só isso que você vê aqui. Sou isso e um pouco mais.- Ela ri.- É eu não sou modesta.- Ela sorri.

Ri.

- Você está me saindo muito divertida.- Disse.

- Eu sou divertida meu amor!- Ela sorri.- Você ainda não viu nada.

- E por que você não me mostra.- Disse sorrindo.

Ela sorri.

- Quem sabe um dia...- Ela disse.

- Por que um dia?- Perguntei.

- Por que não faço esse tipo que vai pra cama no primeiro dia.- Ela disse.

- Princípios também?- Sorri.

- Sim.- Ela sorri.

- Isso não é muito comum.- Disse.

- Verdade. Ainda mais com você. Que é lindo e tem um sotaque irresistível.- Ela disse.

- Obrigado pelo elogio mas sou mais que um rostinho bonito.- Disse.

- E eu adoraria conhecer você.- Ela disse.

- Quem sabe um dia.- Disse.

- Quem sabe.- Ela sorri.

- Emma?- Alguém chamou ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?