New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 29
Capitulo 29- Anger and Wolf


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, mais um capitulo o/

Hoje é a Jéssica :3 O note da Priscila deu problema e hoje aqui estou eu :D Esse capitulo ficou menor, mas está muito bom... espero HAHA´

Bom, vamos ao capitulo.... nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/29

POV Alex.

Sentia uma fúria que não sabia como ainda estava ali sentado. Tinha visto tudo aquilo na cabeça dela e nada me deixaria mais feliz do que fazer ele sofrer muito antes de morrer.

– Isabela, não sei como podemos conforta-la de tudo isso.- Meu pai visivelmente abalado comentou.

– Não precisam. Ele tinha uma obsessão por mim que não consigo explicar... Era nojento. Como eu disse eu amo ele como meu pai, mas o odeio ao mesmo tempo, não sei como isso é possível.- Isa disse.

Era como se uma chama tivesse queimando no meu peito onde tudo que eu queria era o desejo de morte.

– Isa, aquele ser que se intitula seu pai nunca mais vai encostar em você ou na sua irmã, eu juro.- Disse.

Ela sorri pra mim e pegou na minha mão.

– Alex, você está bem?- Ela perguntou preocupada.- Você está tremendo muito.

– Alex, fica calmo.- Papai veio até mim.- Se acalme.

– Eu estou tentando, mas não estou conseguindo.- Falei.

– O que houve?- Isa tocou em meu rosto suavemente.- Calma meu amor.

– Eu não sei, a unica coisa que estou conseguindo pensar é em como matar ele e tem uma coisa queimando no peito.- Disse.

– Alex, eu não devia ter te contado isso... Prometo que não falo mais dele.- Ela disse.

– Não é culpa sua, sem querer vi tudo na sua mente. Pai me ajuda isso está passando dos meus limites.- Disse com certa dificuldade.

– Alex, se concentra. Você consegue se acalmar.- Meu pai disse.

– Filho.- Minha mãe se sentou ao meu lado e pegou na minha mão.- Calma meu amor.- Ela passava a outra mão em meus cabelos.

Tremia e estava me esforçando ao máximo. Respirava devagar, sentia o hibrido sair.

Percebi minha mãe falar com meu pai.

– Com essa raiva eu acho que a melhor alternativa é ele deixar o lobo sair. Quando ele voltar, ele vai estar melhor, senão a calma vai ser fachada e quando ver qualquer coisinha e vamos ter ele em forma de lobo, melhor deixar acontecer agora.- Ela murmurou para meu pai que acenou com um sim.

Ela se volta pra mim.

– Filho, libera toda a raiva, você sabe que vai doer, mas vai. Antes que a situação piore.- Ela disse.

Meu pai se levantou e veio até mim.

– Eu vou com você. Venha, vamos sair daqui.- Ele disse.

– Ok.- Disse com dificuldade.

Quando fui me levantar cai no chão. E pelo barulho, com certeza tinha quebrado uma costela.

– Klaus, não vai dar tempo.- Minha mãe disse.

Meu pai me pegou pelo braço e saiu em velocidade dali.

– Ah, isso dói.- Disse em um tom de dor.

– O que é isso?- Tio Elijah chegava.

– Elijah, fica longe.- Meu pai disse.

– Meu Deus, o que está acontecendo?- Vi de relance Isa chegar com minha mãe.

– Alex, vou levar você o mais longe que conseguir, quando não der mais me avise.- Meu pai disse e passou um dos meus braços em torno do seu pescoço.

– Eu te ajudo.- Tio Elijah fez o mesmo com o outro braço.- Vamos.

Sentia todo o meu corpo queimar, não daria tempo.

– Pai, para!- Exclamei.

– Alex, eu estou aqui pra cuidar de você, faça o que precisar.- Meu pai disse.

– Ok, Alex vá.- Tio Elijah puxou meu pai para mais longe.- Mesmo sendo lobo ainda tem cheiro de vampiro. Ele vai querer te matar.

– Não vou deixar ele.- Meu pai disse.

E foi a ultima coisa que ouvi em forma humama. Senti o meu corpo formigar e pedir por aquilo. Ansiar aquilo.

Ouvia somente algumas vozes.

– Klaus fica aqui. Se você perder um braço vai ficar sem braço pra sempre. Fica quieto. - Ele disse firme.

– Alex.- Escutei a voz de meu pai.

Eu sabia que era meu pai, mas o instinto do lobo me fez avançar contra ele mesmo não querendo.

Escutei a voz de minha mãe.- Klaus, fica aqui.

– Não, eu tenho quer ir com ele. Não posso deixa-lo sozinho de novo.- Ele disse.

– Klaus, você deixa de ser teimoso. Você vai ficar aqui comigo, você me escutou? E fica quieto.- Ela disse.

– Alex!- Meu pai exclamou quando finalmente senti virar lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Tadinho do Alex não é? :/ Porém, cá entre nós... eu amo lobos *---* :3 HAHA´


Até o próximo e nos vemos nos comentários! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.