New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 24
Capitulo 24- Fan


Notas iniciais do capítulo

Lá amores..estamos de volta... demoramos um pouquinho mas agora está tudo certo.. gostaria de avisar que agora além do foco no Klaus teremos foco em Alex e Isa tambem,algumas cenas da vida e da familia dela,ficou um pouco pesado mas logo passaremos isso... esperamos que gostem..bom capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/24

POV Alex.

Caramba. A primeira coisa que me passou foi abraçar ela e foi o que fiz. A segunda era que iria encontrar esse infeliz e acabar com ele.- Eu sinto muito. Desculpa-me aqui falando de como o meu é maravilhoso e o seu sendo assim.

– Tudo bem. Você tem sorte. Fico feliz por você.- Ela disse.

– Mas eu quero ajudar você, não posso deixar você ir com ele por ai.- Disse.

– Infelizmente não tem o que fazer, ainda sou menor. Tenho que ir com ele se ele quiser...- Ela falou.

– Não, você não pode ir com ele.- Que tipo de monstro faz isso com as filhas?- Sua irmã não pode pegar a sua guarda?

– Minha irmã. Não quero envolver ela nisso. Ele pode tentar machucar mais ela e eu não quero isso...- Ela disse.

– Ninguém sabe disso? Vocês nunca contaram?- Perguntei.

– Pra quem iriamos contar? Pros vizinhos que ajudava ele?- Ela sorri fraco. - Não tínhamos escolha...

Eu estava tentando me controlar para não me transformar.- Ajudavam como Bella? Por favor, não me diga que ele deixava que...

– Deixava.- Ela concluiu.

Eu estava no meu limite. Aquele maldito estava com as horas contadas. Eu sentia todo o meu corpo vibrar com a raiva.- Não tem discussão, você e sua irmã vão pra minha casa.- Ela pegou no meu braço.

– Você está bem?- Ela perguntou.

– Vou ficar assim que souber que você está a salvo desse monstro.- Falei.

– Eu vou ficar bem Alex. Eu vou denunciar ele ou fugir. Não sei. Eu não vou atrapalhar sua família.- Ela sorri e acariciou meu rosto.- Você é um amor.

– Eu não vou deixar você.- Fiz o que pensei em fazer desde o segundo que a vi. Beijei ela.

Ela retribuiu o beijo. Eu sabia que ela queria também. Aquele beijo foi diferente de todos os outros assim como ela era. Não deixaria ninguém nunca mais machuca-la ou magoar ela. Era isso, eu tinha me apaixonado.

Ela parou o beijo.- Acho melhor eu ir arrumar minhas coisas e comprar uma passagem. Eu espero um dia te ver de novo Alex.- Ela sorri.

– Bella, me deixa te ajudar, por favor. Eu posso fazer muito mais do que você acha.- Disse.

– Alex, você vai chegar à sua casa com uma garota que acabou de conhecer? Seus pais não vão gostar disso.- Ela falou.

– Digamos que eu tenho uns créditos. Mas antes de ir eu tenho que te contar uma coisa.- Disse.

– O que?- Ela questionou.

– Por favor, não se assusta. Lembra que eu te falei sobre os vampiros que eu conhecia. Então, são eles. Minha família é toda vampira, com exceção a mim e o meu pai.- Falei.

– Como? Como isso é possível?- Ela questionou.

– Como você disse, tudo é possível.- Disse.

– Mas o que você é?- Ela perguntou.

– Eu e ele somos híbridos, ele transformado e eu de nascença.- Informei.

– Hibrido? O que exatamente é isso?- Ela questionou.

– Somos metade vampiros e metade lobos, ou lobisomem. Como você preferir.- Disse.

– Lobos? Isso existe também? Meu Deus, esse mundo é uma loucura. Você tem certeza que isso aqui não é sonho?- Ela sorri.

– Bruxos também existem, minha madrinha é uma.- Falei.

– Meu Deus, essa noite eu não durmo com tanta informação...- Ela falou.

– Eu disse que sabia de coisas.- Disse.

Ela ri.- Mas eu adorei. E eu aqui uma mera humana.

– Uma humana linda que eu quero proteger. Você me contou sua historia, vou contar a minha também. Eu fui tirado da minha família quando tinha cinco anos por um cara que nem queria saber sobre mim, e só consegui voltar para casa ontem.- Ela me abraçou.

– Eu sinto muito mesmo.- Ela disse.

– Tudo bem, eu sempre confiei neles e sabia o quanto eles me amavam. Por isso, apesar de tudo fiquei bem, assim como quero que você se sinta segura e bem.- Falei.

Ela sorri.- Eu vou tentar. Mas parece que ele vai chegar a qualquer momento. Não gosto de me sentir assim, é péssimo.

– Tudo bem.- Dei um beijo nela.- Ligue para sua irmã que vou ligar para o meu pai.

– Ok.- Ela falou.

Ainda bem que ela aceitou, e ligou para irmã. Depois de ligar para casa e explicar ela já tinha terminado.

– O que ela disse?- Perguntei.

– Ela disse que sabe onde é e que vai nos encontrar lá. Mas como ela é maior de idade, não sei se ela vai querer ficar ou me deixar ficar.- Ela disse.

– Lá conversamos com ela, vamos.- Falei.

– Ok, vamos.- Ela disse.

Chegamos a casa e só tinha meus pais, o resto da minha família tinha saído.

– Pai, mãe, essa é a Isabela.- Os apresentei.

Minha mãe sorri.- Oi Isabela.

– Oi.- Ela parecia sem graça, mas não poderia deixa-la.

– Olá querida, seja bem vinda à nossa casa.- Foi a vez do meu pai.

– Obrigada. Não queria atrapalhar vocês...- Ela falou.

– Não é incomodo algum, sua irmã vai vir também? Filho, posso falar com você?- Ele perguntou.

– Vai sim. Claro pai.- Disse.

– Fique a vontade Isabela.- Ele falou.

– Obrigada.- Bella disse.

– Vem querida.- Elas foram para sala.

Fomos para a outra sala. Ele foi direto.- Alex, o que você quer fazer?

– Matar o pai dela.- Disse serrando os punhos.

– Imaginei que fosse. Ele realmente fez tudo isso?- Ele questionou.

– E ainda deixava que os "amiguinhos" deles fizessem.- Falei.

– É nessa hora que vemos que também existem humanos que são monstros. Como pode se fazer isso com duas crianças? E sendo filhas?- Meu pai questionou.

– Não sei pai. Sinceramente.- Disse.

– A sua atitude para com elas só me dá mais orgulho de você. Mas você gosta dela, não é? Diferente das outras vezes.- Ele perguntou.

Sorri.- Eu gosto muito dela.

– É uma sensação boa, não?- Ele questionou.

– A melhor sensação.- Disse.

Ele sorriu.- Isso é ótimo, meu garoto está apaixonado.

– É, estou.- Disse.

– Apenas cuidado com as armadilhas que o nosso coração apronta, assim como pode ser a melhor sensação, pode ser uma das piores.- Ele falou.

– Pode deixar, vou tomar.- Disse.

– Eu também gostaria de dar um fim nesse nojento, mas isso é uma decisão delas.- Ele disse.

– Eu vou conversar com ela depois sobre isso.- Ouvimos a campanhia.

– Deve ser a sua cunhada.- Ele disse rindo.

– Deixa de ser chato.- Disse em um tom divertido.

Descemos e tinha uma moça muito bonita e parecida com Bella na sala.

– Bella, é a sua irmã?- Perguntei.

– É sim.- Ela sorri.- Gabi, esse é o Alex e os pais dele.

– Oi, sou Gabriela. Prazer.- Gabi sorri.

– Prazer Gabriela, esse é o meu pai Klaus.- Apresentei.

– Prazer Gabriela.- Ele disse.

– E a minha mãe, Emma.- Disse.

– Oi Gabriela.- Mamãe sorriu.

– Falei com Bella e disse que se quiserem podem ficar aqui, na nossa casa.- Disse.

– Sobre isso. Obrigada pelo convite, mas acho melhor eu e a Bella sairmos da cidade. Não queremos incomodar.- Gabi disse.

– Não será incomodo ajudar vocês.- Intervi.

– Mas mesmo assim... Você não tem obrigação. Eu agradeço muito, mas vamos nos virar sozinha.- Ela pega Bella pela mão.

Olhei pra meu pai e foi à vez dele intervir.

– Gabriela, nós podemos ajudar vocês. Aqui vocês ficarão seguras até decidirem o que fazer, não tem problema algum. Sua irmã é amiga do meu filho e sei que Alex deseja ajuda-las.- Ele falou.

Ela sorri.- Eu agradeço muito. Mas não tenho medo do meu pai. Nós vamos enfrenta-lo sozinhas. E também não custa nada sairmos da cidade, não temos nada que nos prenda aqui.

Olhei para ela.- Bella, por favor, fique.

Ela sorri e olha pra Gabi.- Eu posso ficar? Nem que seja por uns dias...?

Ela suspira e sorri. - Se você quiser... Eu preciso mesmo ir, por um tempo nem que seja.

– Nós cuidaremos da segurança dela e você pode voltar aqui quando quiser.- Meu pai disse.

Fui até Bella e a abracei.- A gente vai cuidar de você.- Disse no ouvido dela. Ela retribuiu o abraço.

– Obrigada. Bella, eu volto em um mês, ok?- Gabi informou.

– Ok, Gabi.- Ela abraça ela.- Vou sentir sua falta.

Meu pai foi até ela.- Aqui estão os nossos números, e os dos meus irmãos também, caso você não consiga falar com a gente.

Ela pegou os números. - Obrigada. Eu vou indo, qualquer coisa me liga.- Ela dá um beijo em Bella.- Tchau.- E saiu.

– Eu não disse que eles eram demais? Viu? Deu tudo certo.- Disse.

– Obrigada, de verdade.- Ela sorri.- Por tudo.

– Você pode fica tranquila aqui, ninguém vai encostar em você contra a sua vontade mais, não sob nossa responsabilidade.- Meu pai a tranquilizou.

– Você deve estar com fome. Vou trazer sanduiches pra vocês.- Mamãe olha pra papai.- Me ajuda?

– Claro.- Ele riu.- Alex, se comporte.

– Pai!- Bella e minha mãe riam.

– Vamos.- Ela puxa ele para a cozinha.

– Desculpa, meu pai é meio cômico às vezes.- Falei.

– Tudo bem. Eu gostei dele.- Ela sorri.

– Que bom, o resto do pessoal está fora mas você vai conhecê-los também.- Disse.

– Tem mais? Minha nossa.- Ela ri.- Ah, você me explica melhor esse negocio de vampiros. Sabe eu ainda não me acostumei...

– Tem sim, meu tio Elijah com a tia Kath, a tia Sophie e a tia Rebekah com o Matt. O que você quer saber?- Perguntei.

– Como é ser um o que vocês fazem... E sei lá... - Ela sorri.

– Ser um é muito legal, eu adoro. A gente pode fazer tanta coisa. Mas depois que virei hibrido ficou melhor ainda.- Disse.

– Me conte, explique mais. Acho que você ganhou uma fã, como eu disse amo vampiros.- Ela sorri.

– Vamos fazer assim. Amanhã eu te mostro o que posso fazer, você deve estar querendo descansar.- Falei.

– Eu não estou cansada. Mas tudo bem. Eu espero.- Ela disse.

– Quer ir lá fora agora?- Perguntei.

– Claro.- Ela disse.

Peguei ela no colo e fui para o quintal na velocidade vampira.

– Meu Deus.- Ela ri.- Isso é... Incrível, no mínimo.

– Também adoro a velocidade, e a força também. Quer me ver no "modo" hibrido?- Perguntei.

– Claro, vai em frente.- Ela disse.

Usei a raiva que fiquei da historia dela para me transformar. Senti a força na hora. E os meus olhos também mudaram.- Gostou?

– Nossa, que lindos seus olhos ficaram.- Ela passa seus dedos ao redor dos meus olhos.- Lindo.- E sorriu.

– Assim como você.- Beijei ela de novo agora com mais intensidade. Senti um calor subindo e encostei ela na arvore que tinha perto da gente.- Bella, o que você está fazendo comigo? Nunca me senti assim antes.

– Eu pergunto a mesma coisa pra você.- Ela disse.

– Você está assim também?- Perguntei.

– Estou.- Ela sorri.- Também nunca senti isso antes.

Abracei ela pela cintura.- É bom, não é?

– É ótimo.- Ela sorriu.

Ficamos ali por um tempo trocando beijos e carinhos até ouvir minha mãe nos chamar avisando que o lanche estava pronto.- É melhor agente ir.

– Vamos. Mas eu não escutei nada... Não me diz que você também pode ouvir de longe? É oficial você tem uma fã.- Ela sorri.

– Obrigado minha fã.- E fomos lanchar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas gostaram? A partir de agora iremos postar de 15 em 15 dias nas quintas para poder manter organizado como estamos,não deixem de comentar... obrigado pela paciência..bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.