New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 1
Capítulo 1- Prológo


Notas iniciais do capítulo

Bem minha gente linda estou postando o prológo pra deixar vocês curiosos.. HAHA´ Se gostarem comentem! Vou esperar vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/1

- Ninguém mexe com a minha garota.- Klaus disse. Ele estava com o coração de Robert nas mãos
- Meu Deus. Você... você matou ele.- Emma disse olhando pra ele.
- Por que? Você estava gostando do jeito que ele estava te tratando?- Klaus perguntou.
- Não...- Ela olha pra ele.- Por que você se importa?
- Eu disse que protegeria você. Agora vamos dar um jeito nisso que daqui a pouco aparece gente.- Klaus disse.
- Eu podia me virar com ele. Hipnotiza-lo, sei lá...- Emma disse.
- Mas não tinha feito ainda e eu não estava afim de ver ate onde ele iria.- Klaus disse.
Ela olha pra ele perplexa.
- Você estava me seguindo?- Emma perguntou,
- Perseguir é muito pesado, digamos que íamos para o mesmo lado.- Klaus disse sorrindo.
Ela ri.
- Ok... eu vou voltar pra casa.- Ela diz se virando pra sair.
- Eu lhe alcanço em um instante.- Klaus disse
- Você tem algo pra falar comigo?- Ela diz confusa.
- Não posso mais te fazer companhia?- Klaus perguntou.
- Tem um dia que você nem olha pra minha cara, então...- Emma disse.
- Eu... não fiz intencionalmente. É que estou com muita coisa na cabeça, muito o que decidir, e algumas que não afetam somente a mim.
Ela olha pra ele.
- Você...- Ela para.- Eu vou ir pra casa.- Ela diz andando.
- Emma,pode falar.- Klaus disse.
- Não, é melhor conversamos em outro lugar. Aqui é muito... publico.- Emma disse.
- Tudo bem,não demoro.- Klaus disse.-Pode ser no meu apartamento?
- Pode.- Emma disse.
- Tome a chave, pode ficar a vontade.- Klaus disse.
Ela pega a chave.
- Não dá ideia. Eu sou bem espaçosa.- Ela sorri.
- Senti falta disso.- Klaus disse.
- Do que?- Emma perguntou.
- Do seu sorriso.- Klaus disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.