The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 5
Arriscando-se


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno porque eu comecei a historia pelo 6º,então a parte que eu escrevi tem que se encaixar com o capítulo seguinte >< Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/5

–Droga.-Liam murmurou.-Existem vários,em vários lugares.Estão vendo naquele beco,bem ali?-ele gesticulou.

–Não adianta ficar observando,Liam.-me debrussei no muro do terraço.-Está muito frio,vamos entrar.

–Acho melhor entrarmos mesmo.-Blair se pronunciou.-Eu estou congelando.

–Ah,tudo bem.Vamos entrar.

Voltamos para o corredor do nono andar.Estava vazio e silencioso,como antes.Mas notei algo que não estava ali antes.

–Ei,o que é isso?

Tomei a frente dos dois e me agachei para pegar um pedaço de pano verde.Ele tinha cheiro de mofo e estava manchado de sangue.

–Melhor saírmos daqui.-sussurrei.

Nesse momento,um morto apareceu atrás de Liam e Blair.Os puxei.Logo os dois se viraram e cada um correu para um corredor.Bem,cada um não,Liam e Blair foram em direção ao terraço e eu continuei correndo para o mesmo corredor.Desci as escadas correndo.Passei por todos os andares até o segundo.Olhei para trás e mais cinco errantes estavam ali.Olhei adiante e vi uma janela de vidro plena.Não dava mais.No meio do longo corredor,apalpei minha faca.Na hora que a peguei,esbarrei o braço em um extintor de incêndio.A faca caiu e eu tive que deixá-la para trás.Mas eu não parei.Eu não iria virar aquilo.Então continuei correndo até a janela.E a última coisa que vi foram estilhaços voando em minha volta.

–Oh!-urrei.

Eu não conseguia ver nada.Não conseguia me mexer.Mas podia ouvir tudo nitidamente.Isso nos primeiros instantes.Meu cotovelo bateu com tanta força no chão que parecia um choque elétrico diretamente na minha pele.Eu senti o sangue.Estava esparramada em cima dele.Não era muito,mas era uma poça.E então ouvi vozes.

–Temos que levá-la daqui rápido.-Liam falou.

–Vou te ajudar.

Liam colocou os braços debaixo de mim e me ergueu.Senti Blair colocar a mão no meu braço.Ela hesitou um pouco.Retirou o caco de vidro ali cravado e escutei o barulho dele sendo arremessado no chão.O estilhaço da janela quebrando.Enfim eu desmaiei.


–Ah!-bufei.-Para,para com isso.-Implorei para Liam parar de caminhar.

–Mich?Mich,você está bem?-Liam parou.

–Não.Não.Não.-eu devia estar um trapo,reclamona e toda cheia de marcas.Mas não podia controlar os gemidos.

–Fica tranquila,estamos te levando para um hospital.

Não abri os olhos.Não queria ver tudo turvo novamente.Apenas encostei a cabeça no ombro dele e prendi a respiração.Estava difícil melhorar com aquele cheiro de sangue.Tentei dormir mas não conseguia.Então resolvi ficar acordada.Senti o ar parado assim que Liam passou pela porta do hospital.Blair tinha aberto.Ele me colocou em uma maca e os dois arrastaram cadeiras para sentar em volta de mim.Lá eu consegui pegar no sono.


–Quer dizer que você...morava aqui?-um sussurro delicado preencheu o silêncio na minha cabeça.

–Sim.Mas saí da cidade.Não vou especificar o porque.-seu riso baixo e tímido ecoou.

–Não precisa.-Blair mudou de assunto.-Não acha que Michaella está demorando para acordar?

–Acho.Estou ficando preocupado.

–Não precisa mais ficar.

Abri os olhos e ergui a cabeça para olhá-lo.Mas onde estava Blair?Ela estava ali naquele exato momento!

–Que bom que acordou.

–Onde está ela?

–Foi no banheiro.Está se sentindo bem?

–Mais ou menos.-deixei minha cabeça tombar no travesseiro novamente.

–Então descanse mais.

Assim fiz.Dez,quinze,talvez vinte minutos depois,acordei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso,até o próximo cap. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Extermination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.