The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 34
Novidades


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁ. Sei o que estão pensando: "Ela disse que não ia demorar","Ela não tem compromisso com a história". NADA A VER. Bem, de última hora, uma amiga veio pra cá e eu tenho muito pouco tempo pra escrever. Ela ainda está aqui, mas isso não interessa. Nos vemos nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/34

Meus pés estavam cansados e eu andava com muito esforço. Ao meu lado, Kris, ainda enérgica, quase corria para alcançar o nosso objetivo. Depois de Liam notar que um caminhão não serviria para praticamente nada, Kris teve a brilhante ideia de nos levar para o cais. O dia começava a se tornar noite e nada de encontrarmos um navio acessível. Até que parei bem na frente de um. A rampa estava longe o bastante para que nenhum errante entrasse. Mas estava perto o bastante para que nadássemos.

-Vamos nesse.-disse.

Pulei na água. Estava tão gelada que nem o uniforme conseguiu amenizar a sensação dos meus ossos se quebrando. Finalmente cheguei à rampa e a subi. Logo atrás, Liam já estava subindo. Assim que todos entraram, comecei a checar cada canto do saguão do navio. Assim que vi que não haviam mortos pelo local, larguei as armas e me sentei em uma poltrona. Nenhuma luz no navio ligava e aquela escuridão estava me dando sono. Minhas pálpebras começaram a se fechar, quando sinto um beliscão no braço.

-Kris!-berrei, passando a mão na marca vermelha.

-Você está maluca? Não podemos dormir, pode ter algo ou alguém no navio.

-Tá bem.

Alexa não estava no meu campo de visão. Com certeza já havia saído em busca de algum walker pra matar. Não estava crente de que haviam muitos deles ali. Não sei porque, mas tinha uma má impressão de Alexa. Talvez, ela estivesse se aquietando apenas para atacar quando eu estivesse desprevinida. Liam me tirou dos meus devaneios, ao mesmo tempo que Alexa saiu de um corredor.

-Tudo bem... Mich vai comigo e vocês duas vão juntas.-disse apontando para Kris e Alexa.

-Pode deixar, eu vou sozinha.-disse Alexa, já sumindo em meio a escuridão do navio.

Liam deu de ombros.

-Então nós três vamos para o segundo andar.

Tirei a arma do coldre e segui Liam e Kris. A escuridão estava insuportável. Até que entrei em um quarto para procurar algo que iluminasse e achei um celular. Estava desligado, o que com certeza poupou muito de sua bateria. Liguei-o e voltei para o corredor.

-Muito útil.-disse, sorridente.

Apontei o celular para a frente. Já que estava no meio, os guiaria. Nada além de móveis e um errante confuso que pulou em Kris. Chegamos no convés do navio, até que algo muito rápido pulou em mim, fazendo o celular cair. Atirei na parede, quebrando um quadro. Liam também atirou, acertando em um quepe. Kris foi em seguida, mas acertou. Alexa caiu contra a parede, com uma ferida no tornozelo. Kris segurou-a com uma mão, pegando com a outra uma algema perto da manivela. Algum meliante já havia embarcado lá. Enfim, em poucos segundos eu estava encarando Alexa, presa em uma grade da porta. A mesma estava respirando tão alto que Liam se incomodou.

-Pode parar de fazer barulho?-pediu, passando a mão nos cabelos.

-Só quando me soltarem.-disse, sem encará-lo.

-Só quando disser o que é.-retrucou Kris, sentindo-se por cima.

Alexa sacudiu a cabeça. 

-O que eu sou? Como assim?

Suspirei. Estava cansada de jogar o jogo ridículo no qual Alexa nos enfiou.

-O que é, o que quer, o que irá conseguir.-disse, sem pausa.

Ela me olhou com ódio. Aos poucos, senti um leve ardor nas pálpebras. Sua íris começou a ficar avermelhada. Ela trincou os dentes. Como que imaginário, o efeito passou. Recuei e comecei a apalpar a katana atrás de mim.

-Querem que eu conte tudo sobre mim? Não desejariam saber.-disse, com um sorriso maléfico no rosto.

-Não precisamos dos seus conselhos. Conte logo.-Kris disse, pegando um facão com a intenção de apontá-lo para Alexa.

-Então tudo bem. Eu conto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas o próximo ficará longo, devido aos acontecimentos... :3

Até mais.