The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 32
Genética


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie *-*
Desculpa a demora,galera. Bloqueio de escritor é muito chato e demora muito pra passar .-. Pra me redimir,um cap fodástico pra vocês.
Obs.: Não sei quando posto o próximo, mas pode ser no período de uma semana.
~SEM MÚSICA~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/32

-Como ela fez aquilo?-repeti a pergunta pela décima vez.

Kris, escorada em seus joelhos,direcionou seus olhos vazios para mim.

-A Umbrella. A Umbrella deve ter feito algo com ela.

-Duvido.-Liam se manifestou,bufando.-Eles não seriam capazes...

Sua voz foi interrompida pela minha.

-Eles não seriam capazes? Ah,qual é. Eles destruíram o planeta Terra e não seriam capazes de modificar geneticamente uma espiã para torná-la uma mutante?-minha voz saiu mais alta do que deveria.

Liam e Kris ficaram em silêncio por alguns instantes,encarando o nada. Só de bater meus olhos nele foi possível notar que estava processando o que eu acabara de dizer.

-Bem,não podemos fazer nada quanto a isso.-Kris ficou em silêncio por alguns segundos,mas logo continuou.-Está explicado o porque de eu ter perdido para Alexa.

-Está mais preocupada com a sua integridade física ou com o fato de que estamos próximos de um monstro?

Kris andou até a ponta do prédio.

-De qual monstro está falando?-indagou,apontando para baixo.

Me aproximei de Kris e olhei para o local que seu dedo indicava. O axeman estava deitado sobre uma poça de sangue,com Alexa sobre si. A cena fez com que eu me afastasse.

-Do que for mais perigoso.-respondi à sua pergunta,tentando deixar claro que estava pensando em Alexa.

Senti minha mão envolvida em algo quente. Liam a segurava.

-O mais importante,agora,é achar um jeito de voltar para o helicóptero. A essa altura o oficial se deu conta de que será impossível dar conta de todos os zumbis do mundo apenas com vinte e dois recrutas.

Assenti.

-Mas como vamos descer? Eles cercaram o prédio.-minha voz saiu desanimada.

Liam pegou uma arma em seu coldre. Parecia uma magnum,como a minha. Mirou em algo do outro lado da rua. Demorei alguns minutos para descobrir o que o mesmo tentava fazer,já que ali não haviam errantes. Só quando o fez que vi a utilidade do ato. Assim que o vidro do Corsa do outro lado da rua explodiu,todos eles foram em sua direção.

-É a nossa chance.-disse Kris,caminhando em direção ao cano.

Descemos rápido,cuidando para que todos os passos fossem silenciosos. Havia funcionado. Todos estavam ocupados verificando o carro. Dobramos a esquina,chegando ao helicóptero. Os olhos de Alexa ferviam. Assim que a mesma me viu,entrou no helicóptero e começou a conversar com Derek.

-Subam rápido. As novas instruções serão dadas dentro do helicóptero.-o oficial informou,mandando os recrutas restantes para dentro.

Os dois primeiros helicópteros já haviam partido. Observei isso quando deixei Londres para trás. Estávamos bem atrasados e,sem dúvida nenhuma,por minha culpa. Mas se não tivéssemos subido naquele prédio,não teríamos visto tudo o que Alexa fez,certo? Errado. Estaríamos com Laurie. Espera aí!

-Onde está a Laurie?-perguntei,no momento em que senti o helicóptero decolar.

Os olhos de Kris ficaram vazios. Sua mão pousou em seu rosto.

-Ai,meu Deus.-ela fez uma pausa. Em seguida,gritou para o piloto.-PARE ESTE HELICÓPTERO AGORA!

-Não posso! As regras são pousar e decolar. Além disso,à essa altura... sinto muito.

Os olhos de Kris lacrimejaram,ameaçando chorar. 

-Vai parar por bem...ou por mal?-perguntou,a voz trêmula assumindo um tom macabro.

O piloto ignorou-a.

-Kris,fique calma...é melhor desistir,ele tem razão.-segurei seu braço.

Kris me fuzilou.

-É a minha irmã.

Nesse momento,ela se levantou.

-O que ela vai fazer?-só notei que Liam sentara ao seu lado quando sua voz se aproximou de meu ouvido.

-Espero que não seja o que estou pensando.-ia parar,mas continuei.-Estamos a mais de cem pés de altura,neste instante.

Desviei meus olhos dos seus e olhei para frente,ao ouvir um amontoado de vozes. Uma discussão.

-Quem pensa que é? Não vou deixar você parar este helicóptero,não mesmo.-droga. Era Alexa.

-Não preciso da sua permissão,japinha.-Kris respondeu,em tom zombeteiro.

Alexa lançou a mão no rosto de Kris,fazendo-a bater na parede. Nesse momento,me levantei.

-E você? Quem acha que é?-perguntei, jogando-a contra o banco.

Alexa levantou imediatamente e me atacou. De repente,vi algo brilhante em suas mãos. Ela havia sacado um estilete de dentro do uniforme. Tentou enfiar no meu estômago,mas defendi com o braço. Imediatamente senti o sangue escorrendo. Liam entrou no meio,tirando o estilete da mão de Alexa e jogando-o contra seu ombro. Foi quando Derek entrou na luta. Vendo que Liam teria que cuidar dele,levantei. Ajudei Kris,ainda encostada na parede. Tentei socá-la,mas a mesma desviava de todos os golpes. Kris,então,sacou de seu coldre um facão. Fiz o mesmo, apontando-o para o seu pescoço. Os facões se cruzaram no pescoço de Alexa e a mesma sacou duas armas,apontando-as para as nossas barrigas.

-Têm certeza de que querem fazer isso?-perguntou,a voz sádica como sempre.

Nesse momento,Alexa deu um pontapé em Kris,que deixou o facão cair. Então olhou pra mim. Minha faca ainda apontava para seu pescoço,deixando-a mais disposta a me matar.

Rasgue ela,uma voz ordenou. 

Melanie

Passei a faca na barriga de Alexa,que liberou manchas de sangue em sua roupa branca como neve.

-Você...

Alexa não terminou. Não,talvez ela tenha terminado e eu que não escutei. Quando uma pessoa te pega pelo pescoço e te joga contra o piloto de um helicóptero,você não pensa em nada a não ser na morte.

Acorde. Respire. Acorde.

Melanie! Eu não quero acordar!

Então respire!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de reviews ? Preciso de amor. e.e
Bjusz