The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 30
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Pessoal...parece que este é o último capítulo...Só que não XD
Pois é,como planejado,eu resolvi fazer The Extermination 2.
"Mas tia Darkzinha,nós devemos parar de verificar se esta foi atualizada?
NÃO! The Extermination 2 será feita nesta fic! Por isso,tudo continuará igual,só que dividido em duas partes. Espero que gostem deste último capítulo e,já avisando,não sei quando começa a segunda temporada. Provavelmente,no período de duas semanas.
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/30

Acordei com certas dores no corpo. Certamente pelo ocorrido com Kris e Alexa. Sentei e me espreguicei. É hoje,pensei. Todos os meus nervos se contraíram,fazendo a tensão me dominar por completo. Olhei para baixo. Ninguém no quarto. Tirei a coberta vermelha de cima de mim e desci rapidamente. Ao fazê-lo,notei um bilhete colado à porta.

Estamos no salão principal. Achei que depois de ontem você estaria dolorida e resolvi não chamá-la. Assim que acordar venha aqui.

Liam.

Descolei-o da porta e joguei em algum canto do quarto. Coloquei minha bota e,antes de partir,peguei cuidadosamente uma faca escondida debaixo do meu travesseiro. Era capaz que eu precisasse dela. Coloquei a mesma dentro da bota e disparei para o salão principal.

Um mar de pessoas se acumulava. Comecei a passar por entre elas,dando até cotoveladas em quem tentasse impedir minha passagem. Por mais que meu objetivo fosse o exterior da base,parei de correr quando alguém puxou meu braço. Voltei para trás,trombando com várias pessoas. O autor do puxão era Liam.

–Michaella!-gritou,enquanto trazia-me de volta.

–Liam!-gritei de volta,revirando os olhos.

Ele me olhou como se eu tivesse sérios problemas. Desviei meus olhos de seu rosto e encarei as três malucas que me deixaram sozinhas no quarto. Não que eu me importasse de relaxar mais um pouco.

–O que está acontecendo?-perguntei,coletivamente.

Minha mãe se aproximou.

–Parece que todas as famílias estão protestando.-sussurrou,como se desse mesmo para alguém a ouvir no meio das conversas alheias que ali se manifestavam.

Arregalei os olhos.

–Todas?

–Quase todas.-respondeu,desviando o olhar para Emily.

Senti que ela estava apenas esperando um espaço na conversa para me dizer algo importante.

–Mich,o helicóptero de vocês está aí.-disse,sorridente.-Os caras já entregaram os uniformes,vá colocar o seu.

–Com "caras" você quer dizer os recrutas?-perguntei,soltando um risinho.

Ela não ligou para o que eu disse e continuou.

–Coloque logo.

–Eu não recebi,acabei de acordar!-protestei.

Fomos interrompidas por uma voz baixa e feliz.

–Está no quarto. Guardei para você,no armário.-disse Blair.

–Obrigada.-sorri.-E...eu não sou vidente.-disse com antipatia,virando-me para Emily.

–Achei que tivesse visto,ué.-ela se defendeu.

–Tá. Vou lá.

Por sorte,algumas famílias protestantes haviam desistido. Corri,chegando no quarto ansiosa para ver o uniforme. Entrei no mesmo e fui até o armário. Suspirei a abri a porta. Lá estava ele. Era bonito. Preto,com a insígnia da Umbrella. Sem pensar duas vezes,coloquei-o. Era confortável e flexível.Cuidei dos últimos detalhes,como colocar os dedos em seus buracos corretos na luva grossa e ajustar a largura do porta-armas em minha coxa.Só por teste,dei um chute na parede. A bota de cano longo não deixou que eu sentisse sequer uma pontada.Não pensei que fosse tão bom usá-lo. Me sentia vitalizada,como se algo tivesse mudado. Olhei-me no espelho.

–Agora você trabalha para a Umbrella.-murmurei,com um sorriso no canto da boca.

Voltei para a entrada da base,onde todos estavam. Cheguei por trás de Liam e ele me olhou de cima abaixo.

–Você está linda.-disse,um sorriso de formando em seu rosto.

Senti que corei.

–Você vai ficar mais assim que colocar o seu. Corre.

–Nossa,é mesmo.-ele disse,sacudindo a cabeça.

Em seguida,saiu do meu campo de visão. Todas me olharam admiradas.

–Tem certeza que está preparada,filha?-minha mãe se aproximou,colocando meu cabelo para trás.

Assenti.

–Mais do que nunca.

Em alguns minutos,Liam voltou com seu uniforme. Tenho que confessar que caiu bem nele.

–Estamos prontos.-disse,confiante.-Vamos.

Agora,com apenas algumas famílias se recusando a deixar seus filhos irem,conseguimos passar para o exterior da base. Estava frio,mas o controle automático do uniforme fez a temperatura subir alguns graus. Bem à minha frente,três helicópteros estavam cercados de pessoas. No meio delas, identifiquei Alexa. No momento que o fiz,alguém me deu um tapa leve,como que para chamar minha atenção.

–Acorda,Michaella.

Eu reconheceria essa voz cheia de convicção mesmo que fosse surda.

–Kris? O que aconteceu?

Kris estava com o mesmo uniforme,só que o tecido do braço esquerdo estava levemente rasgado.

–Acidente no treinamento com faca.-ela suspirou.-E aí,já sabe em qual você vai?-perguntou,gesticulando para os helicópteros.

–Não...-antes que eu continuasse,ela me interrompeu.

–Ah,vai no terceiro.Eu estou nele e não seria legal dividir o helicóptero com Alexa e Derek ou com o oficial.

–Como sabe em quais helicópteros ele vão?

Ela deu de ombros.

–Soube por aí. Agora vou chamar a droga da Laurie,que até agora não desceu. Nos vemos no helicóptero?

Assenti,receosa. Ela se virou e passou na frente de Liam,cujos olhos voltaram-se para mim.

–Quem é ela?

–Uma colega.-agora eu que dei de ombros.

Ele assentiu.

–Bom,eu só vim aqui para avisar que estamos no mesmo helicóptero. O terceiro.-ele disse,feliz.

–Sério? Que sorte!

Ele estranhou meu ânimo repentino,mas não disse nada. Segurou minha mão e me levou até o grupo. Assim que chegamos e Emily começou a tagarelar sobre como queria estar indo junto,uma voz poderosa chamou nossa atenção.

–Os helicópteros estão prontos para a decolagem e os recrutas devem se apresentar.-o oficial,usando um mega-fone,anunciou.

Senti um frio na barriga.

–Boa sorte...-disse Blair,me abraçando.-Vou sentir sua falta.

–Também vou sentir a sua.

Blair me soltou e sorriu. Em seguida,Emily me abraçou fortemente.

–Manda a ver.

Não pude deixar de rir.

–Ah,Emily. Vou sentir sua falta também.

Ela ficou na ponta dos pés e me beijou.

Respirei repetidas vezes com a maior força que pude,tentando fazer o nervosismo sair de mim. Quando dei por mim,estava no abraço reconfortante de minha mãe.

–Você é de quem eu vou sentir mais falta.-disse,melancólica.

–Eu te amo,filha. Se cuide.-ela sussurrou.

–Eu também te amo.

Não pude conter as lágrimas. As limpei assim que minha mãe tirou seus braços quentes de minha volta.

Liam entrou no meu lugar,recebendo os abraços. Acariciei meu cotovelo. Novamente,me sentia sozinha. Mas eu sabia que Liam cuidaria de mim. No momento,era a única coisa da qual eu tinha certeza. Vi Kris e Laurie passarem. Felizes. Alexa e Derek entraram em seu devido helicóptero. Felizes. Ergui a cabeça e me virei. Liam estava vindo.

–Vamos?-perguntou,beijando minha testa.

Demorei a responder.

–Sim.

–Atenção! Os helicópteros irão decolar.Por favor,voltem para o interior da base.-o oficial repetiu.-Voltem para o interior da base!

O frio começou a tomar conta de mim de novo. Meu corpo se enrijeceu com o calor cedido pelo uniforme. Olhei para trás uma última vez e entrei.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso. Agora vou tirar minhas férias. e.e
Até a próxima temporada o/
OBS.: Será que consigo uma recomendação até lá? T-T
Bjusz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Extermination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.